InicioIdeias para prendasDevo comprar a moldura digital Pix-Star com Wi-Fi?

Devo comprar a moldura digital Pix-Star com Wi-Fi?

spot_img

O quadro digital Pix-Star com Wi-Fi tem uma boa relação qualidade/preço?

Se procura uma boa relação qualidade/preço, a moldura digital Pix-Star com Wi-Fi é uma das melhores opções que existe. Com um preço ligeiramente inferior ao da maioria dos quadros premium concorrentes, Molduras digitais Pix-Star estão num óptimo lugar. Com armazenamento gratuito em nuvem, apresentações de slides versáteis, funcionalidade de controle remoto, suporte a vídeo e áudio e muito mais, os quadros Pix-Star são robustamente apresentados.

Como uma das únicas molduras digitais premium que atendem tanto às famílias quanto aos usuários idosos de forma eficaz, as molduras Pix-Star são ótimas escolhas para o lar moderno. Você pode compartilhar e receber fotos de qualquer lugar do mundo em apenas alguns momentos. Você pode gerenciar e controlar remotamente até 25 molduras conectadas através da interface web, enviar fotos por e-mail, aplicativo móvel e através de links de álbuns de mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos.

Uma tela imersiva é ainda mais aprimorada pela relação de aspecto 4:3 que combina perfeitamente com a relação em que a maioria dos smartphones dispara. É uma escolha muito melhor do que os ecrãs 16:9 e 16:10, pois não precisa de se preocupar com barras pretas à volta de todas as suas fotografias. As molduras Pix-Star valem o dinheiro, especialmente quando você considera que elas não cobram nenhuma taxa extra recorrente ou de assinatura.

Como enviar fotos e vídeos para a moldura digital Pix-Star com Wi-Fi?

Existem algumas formas suportadas de enviar fotos e vídeos para a sua moldura digital Pix-Star com Wi-Fi. A forma mais rápida e indiscutivelmente mais eficiente é usar o aplicativo móvel Pix-Star Snap. Aqui você pode enviar vídeos, fotos e mensagens de áudio para qualquer uma de suas molduras Pix-Star. Tudo o que você precisa é seu endereço de e-mail exclusivo e uma moldura de recepção online. Você pode enviar até 250 fotos de uma só vez para várias molduras ao mesmo tempo.

A funcionalidade do álbum da Pix-Star é excelente para automatizar e modernizar o processo de partilha de fotos de molduras digitais. Pode ligar e sincronizar qualquer uma das suas molduras Pix-Star com quase uma dúzia de redes sociais, partilha de fotos e plataformas de armazenamento online. Daqui você pode selecionar álbuns de fotos dentro da plataforma para vincular à sua moldura Pix-Star. Os álbuns da Web são salvos automaticamente no armazenamento interno da moldura e podem até ser definidos para serem atualizados automaticamente quando novas fotos são adicionadas a eles.

A função de foto-mail de Pix-Star tem sido bem definido desde a sua criação. A Pix-Star foi a primeira empresa a criar uma moldura digital com um endereço de e-mail único. Você pode simplesmente anexar fotos a e-mails e enviá-las para qualquer um dos endereços das suas molduras a partir de qualquer lugar do mundo. As fotos recebidas podem até ser definidas para serem automaticamente exibidas nos slideshows actuais, o que significa que os seus entes queridos nunca mais precisam de perder outro momento.

Finalmente, os quadros Pix-Star suportam cartões USB/SD e um recurso plug-and-play. Isso significa que você pode conectar um cartão USB/SD carregado com fotos, vídeos e mensagens de áudio e reproduzir apresentações de slides diretamente do cartão USB/SD sem precisar primeiro copiar o conteúdo para o armazenamento interno do quadro. Se você quiser ter mais controle sobre quais arquivos e pastas devem ser incluídos nos slideshows e mais controle sobre a ordem e freqüência de reprodução das fotos, você deve considerar copiar primeiro o conteúdo do cartão USB/SD para o armazenamento local.

Os quadros digitais da Pix-Star com Wi-Fi são bons para as famílias?

Os quadros digitais Pix-Star com Wi-Fi são uma das melhores escolhas para as famílias no momento. Estão repletos de funcionalidades centradas na família, como o armazenamento gratuito em nuvem, a capacidade de ligação e gestão remota de até 25 frames Pix-Star, uma aplicação móvel intuitiva, e muito mais. Estes recursos ajudam a conectar as famílias sem esforço e a remover grande parte da frustração de compartilhar fotos e ficar conectado com seus entes queridos.

A função de controle remoto do Pix-Star é particularmente útil para as famílias, pois você pode simplesmente usar o painel da web para controlar uma estrutura Pix-Star conectada de qualquer lugar do mundo. Isso inclui ajustar as configurações da moldura, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e online, criar listas de reprodução personalizadas e iniciar apresentações de slides a partir delas, ligar álbuns de fotos de redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos à sua moldura (recurso de álbum da web Pix-Star), e muito mais.

Quando você combina toda essa versatilidade com a interface intuitiva da Pix-Star, a facilidade de uso, o painel de aplicativos móveis e web altamente acessível e o armazenamento em nuvem gratuito, você obtém um quadro digital que é muito difícil de bater. Os quadros Pix-Star têm um preço um pouco abaixo do que você paga pela maioria dos outros quadros digitais premium e não há taxas recorrentes ou ocultas (ao contrário dos quadros Nixplay ou Skylight).

O quadro digital Pix-Star com Wi-Fi funciona offline?

Os quadros digitais Pix-Star com Wi-Fi oferecem uma extensa funcionalidade offline e usabilidade. Ao contrário de outras molduras de topo como a Aura, as molduras Pix-Star não dependem de ter uma ligação directa constante à nuvem para fotografias diárias. Quaisquer fotos e outras mídias enviadas para as molduras Pix-Star serão salvas no armazenamento interno de 8 GB, e serão automaticamente copiadas para a nuvem.

Enquanto estão offline, os quadros digitais Pix-Star podem ver apresentações de slides, gerir o armazenamento local, criar listas de reprodução personalizadas, navegar pela galeria multimédia, ajustar quase todas as definições dos quadros, reproduzir vídeos e áudio, e muito mais.

Você precisa reconectar a moldura a Wi-Fi para receber novas fotos, atualizar álbuns da web, receber e-mails de fotos pendentes, gerenciar qualquer moldura Pix-Star remotamente, enviar qualquer coisa através da aplicação móvel ou interface web e fazer backup de fotos para a nuvem. A maior parte disto é feita automaticamente quando você conecta sua moldura Pix-Star a Wi-Fi, portanto não é algo que você precisará fazer manualmente com muita freqüência.

A moldura digital Pix-Star pode ser montada na parede com Wi-Fi?

Ambos os quadros digitais Pix-Star com Wi-Fi (eles têm uma variante de 10 e maior de 15 polegadas) podem ser montados na parede. Cada Pix-Star vem com um suporte padrão VESA, furos de suspensão dedicados e um suporte acoplável para apoiar a moldura em uma superfície plana. O suporte VESA padrão da Pix-Star e os furos de suspensão suportam a armação na parede nos modos paisagem e retrato, e o suporte fixável pode ser ajustado para alternar entre as orientações.

Os quadros Pix-Star oferecem configurações para girar os slideshows e interfaces do quadro. Alternativamente, você pode girar uma única imagem pressionando o botão "Menu" no controle remoto ou nos quadros e girar a imagem em 90 graus. Isto pode ser feito sem ter de sair da apresentação de diapositivos.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img