InicioIdeias para prendasMoldura digital para a qual pode enviar fotografias - O que procurar!

Moldura digital para a qual pode enviar fotografias - O que procurar!

spot_img

O que procurar numa moldura digital para a qual pode enviar fotografias?

Uma grande aplicação móvel


A primeira e indiscutivelmente mais importante característica a procurar num moldura digital pode enviar fotografias para uma grande aplicação móvel. Uma vez que quase sempre temos os nossos smartphones connosco, aplicações móveis fluidas e intuitivas tornam a partilha de fotos em movimento simples e acessível a todos os membros da família.

Muitas molduras digitais de topo têm uma grande aplicação móvel que lhe permite enviar imagens, videoclipes e mensagens áudio. Pode enviar várias fotografias ao mesmo tempo, enviar vários fotogramas ao mesmo tempo, e muito mais.

Wi-Fi & conectividade em nuvem


Outra característica essencial para uma moldura digital para a qual pode enviar fotografias é Wi-Fi & conectividade em nuvem. Deverá ser capaz de enviar fotografias sem fios para a moldura, tê-las apoiadas na nuvem, e gerir/controlar remotamente a sua moldura a partir de qualquer parte do mundo.

Agora, estas não são características universalmente oferecidas. São mais comuns na gama alta do mercado - e é por isso que recomendamos que se mantenha afastado de quadros baratos e de gama média. Quadros de gama alta como o quadro digital Pix-Star oferecem extensa conectividade Wi-Fi e nebulosa.

Armazenamento gratuito em nuvem e sem taxas mensais


Assegure-se de que a moldura oferece armazenamento gratuito em nuvem e não cobra nenhuma taxa de assinatura recorrente. Há quadros digitais versáteis e capazes o suficiente no mercado high-end para justificar evitar quadros digitais baseados em assinaturas.

Por exemplo, tanto as molduras digitais Nixplay como Skylight são baseadas em assinaturas. Tem de pagar taxas mensais para desbloquear funcionalidades como armazenamento em nuvem, acesso à aplicação móvel, desbloquear suporte vídeo e áudio, acesso à gestão remota de fotogramas, listas de reprodução personalizadas, etc.

Pelo contrário, Pix-Star oferece todas estas características - de forma mais abrangente - sem cobrar um cêntimo extra pelo acesso total ao conjunto de características robustas de Pix-Star.

Armazenamento interno e suporte de cartões USB/SD


Assegurar que a moldura digital oferece pelo menos 4GB de espaço de armazenamento interno e Suporte de cartões USB/SD. Deverá ser capaz de reproduzir slideshows directamente a partir de um cartão USB/SD ligado e todas as suas fotografias deverão estar disponíveis offline. Evite molduras digitais que necessitam de Wi-Fi constante para funcionar correctamente (por exemplo, a moldura Skylight e a linha de molduras digitais Aura).

Rácio de aspecto, tamanho do ecrã e resolução do ecrã


Finalmente, preferimos a relação de aspecto 4:3. Combina perfeitamente com a maioria das fotos que tiramos em smartphones modernos, o que significa que não precisa de se preocupar com cortes, distorções, alongamentos, ou com o facto de as fotos serem encaixotadas por barras pretas. Certifique-se de que o visor tem uma resolução mínima de 800×600, 150cd/m2 de brilho, e tem pelo menos 8 polegadas de tamanho.

Qual é a melhor moldura digital para a qual se podem enviar fotografias?

O Moldura digital Pix-Star é provavelmente a melhor moldura digital para a qual se pode enviar fotografias em 2022. Está repleta de características robustas, uma interface fácil de usar, e uma óptima interface aplicação móvel/web.

As molduras digitais Pix-Star estão disponíveis em versões de 10 ou 15 polegadas, com armazenamento gratuito em nuvem e extensas capacidades off-line. Pix-Star oferece apresentações de slides imersivas, e um amplo ângulo de visão, e é uma das únicas molduras digitais de topo feitas tanto para famílias como para utilizadores individuais.

Melhor interface web


Interface web e painel de instrumentos Pix-Star são sem dúvida os melhores da sua classe. Aqui é possível criar grupos de controlo multi-fotogramas onde se pode gerir até 25 quadros Pix-Star a partir de qualquer lugar.

Pode ajustar as suas definições, iniciar e gerir apresentações de diapositivos, fazer alterações ao armazenamento local e em nuvem, actualizar o firmware, actualizar e importar álbuns da web, controlar o sensor de movimento e a programação de entrada/saída automática, e muito mais.

A interface web de Pix-Star é de utilização livre e apenas requer que registe a sua moldura durante o processo de configuração.

Excelente relação custo-benefício


As molduras digitais Pix-Star oferecem uma relação custo-benefício fantástica. Não há taxas mensais ou custos ocultos, ao contrário das molduras concorrentes como Nixplay e Skylight.

Pix-Star oferece armazenamento gratuito na nuvem, acesso total à aplicação móvel & interface web, suporte de vídeo & áudio, suporte de configuração remota, álbuns da webe muito mais. Estas são características típicas bloqueadas atrás das paredes de pagamento de assinatura de outros quadros.

Acessibilidade extensiva offline


As molduras Pix-Star vêm com 8GB de armazenamento interno, suporte ilimitado de USB e cartões SD, e um explorador de ficheiros incorporado. Todas as fotos recebidas são automaticamente guardadas no armazenamento interno da Pix-Star para disponibilidade offline.

Enquanto estiver offline, pode iniciar apresentações de slides a partir de quaisquer ficheiros e pastas através da galeria multimédia. Além disso, pode ligar um cartão USB ou SD à moldura e reproduzir apresentações de diapositivos directamente a partir deles. A funcionalidade plug & play de Pix-Star significa que não precisa de copiar o conteúdo do cartão USB/SD para armazenamento local antes de os visualizar em apresentações de diapositivos.

Pode uma moldura digital enviar fotografias para também reproduzir vídeos?

A moldura digital Pix-Star permite-lhe enviar tanto fotografias como vídeos para a moldura através da aplicação móvel Pix-Star Snap. Note que os videoclipes estão limitados a 2 minutos. Embora isto possa não parecer muito, é mais do que quase todas as outras molduras populares de imagem digital premium no mercado.

Pix-Star é único na medida em que lhe permite reproduzir videoclipes em slideshows juntamente com fotografias. Poucas outras molduras suportam isto nas suas configurações de slideshow. Além disso, Pix-Star permite-lhe definir estes vídeos para serem reproduzidos em modo mudo por defeito quando incluídos em apresentações de diapositivos - caso opte por fazê-lo.

Uma moldura digital permite o envio de fotografias das redes sociais?

A funcionalidade do álbum da web da moldura digital Pix-Star permite-lhe importar fotografias directamente das redes sociais para o armazenamento interno da moldura. Pix-Star suporta uma dúzia de fontes externas incluindo Facebook, Instagram, Google Photos, Google Drive, Flickr, Dropbox, o seu computador, e muito mais.

Uma vez importados para a sua moldura Pix-Star, os álbuns da web são guardados tanto na nuvem como localmente na moldura. Estão também disponíveis para uso offline para incluir em slideshows. Além disso, pode usar o painel Pix-Star para iniciar apresentações de slides a partir de álbuns da web específicos em qualquer uma das suas molduras ligadas - não importa onde se encontre no mundo.

Posso enviar fotografias para uma moldura digital por USB ou cartão SD?

Pode enviar fotografias para a moldura digital Pix-Star por USB e cartão SD, utilizando qualquer tamanho de cartão USB/SD suportado. As molduras digitais Pix-Star também suportam uma funcionalidade plug & play que lhe permite reproduzir apresentações de slides directamente a partir de um cartão USB/SD - dando-lhe essencialmente espaço de armazenamento ilimitado para as suas fotografias.

Em alternativa, pode copiar o conteúdo do cartão USB ou SD para o armazenamento interno da moldura Pix-Star. Isto é frequentemente feito quando os utilizadores não querem deixar o cartão USB ou SD inserido a todo o momento.

Note que Pix-Star permite-lhe reproduzir ficheiros áudio em slideshows a partir de um cartão USB/SD ligado. Note que não pode armazenar estes ficheiros áudio no armazenamento local do seu Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img