InicioIdeias para prendasUma grande moldura digital é o que a sua casa precisa?

Uma grande moldura digital é o que a sua casa precisa?

spot_img

Qual é a melhor moldura digital grande?

A moldura digital grande de 15 polegadas da Pix-Star é uma excelente escolha. Tem um dos conjuntos de recursos mais versáteis do mercado, um display fantástico, e sincroniza bem com uma configuração multi-fotogramas. A interface do usuário é intuitivamente projetada e atende a usuários idosos e grandes famílias. Você pode facilmente configurar a moldura Pix-Star em menos de 5 minutos e começar a ver as fotos imediatamente.

A interface web da Pix-Star e o aplicativo para celular estão bem lá em cima com o melhor. Você pode assumir o controle de qualquer quadro conectado e pode gerenciar um máximo de 25 quadros a partir de uma única conta de usuário. Além disso, o aplicativo móvel permite que você envie fotos e outras mídias para vários quadros ao mesmo tempo - e permite que você envie pastas inteiras de fotos ao mesmo tempo.

O suporte a álbuns web é uma das características mais úteis do quadro Pix-Star de 15 polegadas. Ele permite que você conecte seu quadro diretamente às suas mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos, incluindo Facebook, Google Drive & Google Photos, Dropbox, Instagram, Flickr, Dropbox, e muito mais. Depois de ligar a conta, você pode ver e ligar álbuns de fotos à sua moldura. Apenas as fotos desses álbuns serão sincronizadas, para que você não precise se preocupar com fotos indesejadas que aparecem nas molduras da sua família.

Todos os álbuns da web são salvos no armazenamento interno do frame Pix-Star e podem ser visualizados sem conexão à internet. Os álbuns vinculados serão automaticamente atualizados sempre que novas fotos forem adicionadas, para que todos possam visualizá-las.

Outras formas de enviar fotos para sua moldura incluem e-mail, importação de álbuns externos e por cartão USB/SD. O armazenamento interno da moldura de 8 GB oferece mais do que espaço suficiente para todas as suas fotos e vídeos. Nessa nota, as molduras Pix-Star também suportam a reprodução de áudio e vídeo (até 2 minutos de duração). Os vídeos podem ser enviados através do aplicativo móvel e por cartão USB/SD sem esforço.

Pix-Star é uma das poucas molduras digitais de topo que utilizam uma relação de aspecto 4:3. Ela combina com a maioria das fotos que tiramos em nossos smartphones e fotos tiradas por câmeras digitais de apontar e fotografar. O resultado é que a maioria das fotos preenche o visor sem precisar ser editada, recortada ou encaixotada por barras pretas. Ele faz muito para melhorar a imersão e melhorar a experiência geral de visualização.

Quando você considera o armazenamento em nuvem, a facilidade de uso, um design elegante e robusto e sua versatilidade, a moldura digital Pix-Star se destaca como uma das melhores. Não há taxas recorrentes ou ocultas e todas as funcionalidades vêm desbloqueadas e prontas a usar. A Pix-Star existe há muito tempo e sabe o que está a fazer. É uma moldura fantástica para utilizadores idosos e grandes famílias - sem comprometer a funcionalidade e a versatilidade para o utilizador individual.

O que procurar numa grande moldura digital de topo?

A qualidade de exibição e a relação de aspecto são essenciais quando você está procurando por uma boa moldura digital grande. A resolução deve ser de pelo menos 800×600 (maior se possível) e usar uma relação de aspecto de 4:3. A relação de aspecto 16:9 não se ajusta à maioria das fotos tiradas em smartphones e câmeras digitais. Isto significa que as fotos são frequentemente cortadas na parte superior ou inferior, distorcidas, ampliadas ou encaixotadas por barras de pilares pretas desagradáveis. Isto faz com que a tela pareça menor do que é e tem um impacto muito negativo na imersão.

Wi-Fi e a conectividade em nuvem são características essenciais. Isto permite-lhe enviar fotografias para a sua grande moldura digital a partir de qualquer parte do mundo. Por exemplo, com a moldura Pix-Star, você pode controlar remotamente a moldura de qualquer lugar do mundo através da interface web. Você pode alterar as configurações, iniciar e gerenciar apresentações de slides, atualizar o firmware, criar novas pastas e álbuns, e muito mais.

O armazenamento em nuvem e a conectividade Wi-Fi permitem recursos como clima, rádio e música, aplicativos móveis, interfaces web e muito mais. Embora sejam normalmente mais caros que os frames offline, o enorme aumento na versatilidade e funcionalidade vale bem o aumento comparativamente pequeno no preço.

Evite telas de toque - especialmente em grandes molduras digitais. Eles são significativamente mais caros em qualquer moldura fotográfica digital com um visor maior que 8 polegadas. Os ecrãs tácteis são ímanes de impressões digitais e muito mais propensos a arranhar, desgastar e ser danificados pela queda. Você vai achá-los menos duráveis e terá que recuperar o custo mais alto do painel táctil de outras áreas de funcionalidade da estrutura.

Devo montar na parede uma grande moldura fotográfica digital?

As grandes molduras digitais são excelentes para montagem na parede, pois têm ângulos de visão amplos e podem ser vistas de toda a sala sem esforço. Com molduras digitais como a Pix-Star de 15 polegadas, você obtém um suporte VESA padrão seguro que se senta confortavelmente na parede enquanto ainda faz um ótimo trabalho para esconder o cabeamento (sem restringir o acesso às portas USB/SD card e à entrada de energia).

Embora grande parte desta decisão seja subjetiva, montar uma moldura digital na parede é uma grande idéia. Você deve obter uma moldura que possa ser controlada remotamente e não exija que você fique diretamente em frente à moldura para usá-la. Isto é ideal para os avós e outros membros da família poderem iniciar remotamente apresentações de slides com as últimas fotos (como pode ser feito com a moldura Pix-Star de 15 polegadas).

Certifique-se de que se você montar a estrutura na parede, não perderá o acesso ao cartão USB/SD. A maioria dos quadros como o Pix-Star que têm suportes VESA padrão embutidos são projetados para ainda deixar espaço para acessar a entrada de energia e as várias portas e slots.

Uma grande moldura digital é melhor para os avós?

Grandes molduras digitais são boas para os avós, especialmente se eles não tiverem uma boa visão. Serão muito mais fáceis de navegar do que molduras menores de 8 polegadas e oferecem uma experiência mais suave para o usuário. Os seus avós também poderão ver a imagem da família grande, brilhante e clara. Dito isto, a selecção de grandes molduras digitais é muito mais estreita do que a selecção de pequenas de 8-10 polegadas. As molduras maiores também tendem a ser mais caras, uma vez que o painel de visualização é significativamente maior. Certifique-se de que a resolução do visor é de pelo menos 800×600 para garantir que as fotos e o texto não pareçam borrados.

O que é considerado uma grande moldura digital?

Grandes molduras digitais referem-se geralmente a molduras com uma diagonal de tela de 12 polegadas ou mais. O tamanho de moldura digital mais comum é cerca de 10 polegadas, com muitas marcas oferecendo uma moldura de 8 ou 10 polegadas, e uma moldura maior de 12-15 polegadas. No caso da moldura Pix-Star, elas oferecem uma moldura de 10 polegadas e uma moldura maior de 15 polegadas.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img