InicioGuias de CompraA melhor moldura digital para colocar as suas mãos hoje!

A melhor moldura digital para colocar as suas mãos hoje!

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital de 2021?

A estrutura de 10 polegadas de Pix-Star é sem dúvida a melhor moldura fotográfica digital no mercado, neste momento. Oferece uma das experiências de usuário mais equilibradas a um excelente preço. Os quadros Pix-Star estão repletos de recursos úteis como armazenamento em nuvem gratuito, suporte multimídia, álbuns web, uma aplicação móvel e interface web, e muito mais. Ao contrário de muitos outros quadros digitais de topo, o quadro Pix-Star não tem taxas de assinatura mensais ou anuais recorrentes e não tem custos escondidos.

Os quadros da Pix-Star fazem pleno uso das suas extensas capacidades Wi-Fi. Isto permite funcionalidades como armazenamento em nuvem e acesso remoto para que você possa controlar o frame e suas configurações de qualquer lugar do mundo. Além disso, o Wi-Fi permite que o frame Pix-Star receba imagens através da aplicação móvel Pix-Star Snap, e-mail e ligando álbuns da Web externos através da interface da Web. Você pode enviar fotos para qualquer quadro conectado de qualquer lugar do mundo - tudo o que você precisa é o endereço de e-mail exclusivo e dedicado do quadro.

Quando se trata de slideshows e imersão, a moldura do Pix-Star é uma das melhores. Você tem um bom controle sobre configurações de slideshow como velocidade, transições, ordem e frequência de reprodução, e muito mais. Você pode definir a moldura para reproduzir apresentações de slides a partir de pastas específicas que você pode criar, ou a partir de uma determinada fonte (álbuns da web, fotos de e-mail, etc.), ou todas as fotos na moldura. Além disso, fotos do passado "x" número de dias pode ser definido para mostrar mais frequentemente - e até mesmo exclusivamente - garantindo que você pode sempre ver as fotos para querer.

Um visor de 1024×768 pixels oferece uma visualização nítida e precisa. As molduras Pix-Star usam um display 4:3 versátil que combina perfeitamente com a maioria das fotos que tiramos em nossos smartphones e câmeras de apontar e fotografar. Existem funções Smart Fill que podem fazer com que as fotos encham a tela sem distorcer a imagem. As molduras Pix-Star têm configurações ajustáveis de cor e brilho (também podem ser ajustadas remotamente através da interface web) que lhe permitem obter sempre a imagem perfeita.

Um dos nossos recursos favoritos Pix-Star é o suporte a álbuns na web. Aqui você pode vincular sua moldura diretamente a fotos selecionadas e álbuns de fotos em suas plataformas favoritas de mídia social e de compartilhamento de fotos. As plataformas suportadas incluem Facebook, Instagram, Google Drive, Google Photos, Dropbox, Flickr, e muito mais. Este link e sincronização são feitos através da interface web em apenas alguns minutos. Uma vez que um álbum tenha sido linkado, qualquer nova foto adicionada pode ser definida para baixar e salvar automaticamente no armazenamento interno da sua moldura. Os álbuns da web podem ser vistos em apresentações de slides enquanto a moldura está desligada.

Finalmente, enviar fotos e outros meios de comunicação para a moldura Pix-Star é sem esforço. Você pode adicionar fotos como anexos a um e-mail (enviado para o endereço exclusivo da moldura). Você pode usar o aplicativo móvel Pix-Star Snap para enviar até 250 fotos de uma só vez para vários quadros ao mesmo tempo. Os quadros são simplesmente adicionados ao aplicativo através de seu endereço de e-mail e qualquer pessoa pode instalar o aplicativo sem a necessidade de criar contas.

Vídeos e notas de áudio também podem ser enviados para o frame Pix-Star através do aplicativo móvel. Como o único método offline, você pode carregar suas fotos, vídeos e áudios em um cartão USB/SD, inserir o cartão no quadro e exibir fotos diretamente do cartão USB/SD. Como alternativa, você pode copiá-las para o armazenamento interno do quadro, para que o cartão USB/SD não precise ficar conectado.

Qual é a melhor moldura digital para utilizadores idosos?

A Pix-Star esforçou-se muito para tornar os seus quadros amigos dos idosos. Eles não usam interfaces confusas, o controle remoto portátil é intuitivo e responsivo, e as configurações podem ser alteradas sem sair do seu slideshow.

Os álbuns da Web (como discutido acima) oferecem uma excelente forma de automatizar a partilha de fotos com todos os seus entes queridos - sem que eles precisem de levantar um dedo. Os seus avós e toda a família com uma moldura Pix-Star podem receber todas as suas novas fotos apenas carregando-as para o álbum da web ligado.

Todos os quadros Pix-Star podem ser controlados remotamente, permitindo-lhe iniciar e gerir apresentações de slides, criar novas pastas e álbuns, alterar quase todas as definições dos quadros, actualizar o firmware e muito mais. É um recurso fantástico para famílias que não têm usuários idosos tão experientes e que não querem excluir.

Finalmente, o controlo multiframe da Pix-Star permite-lhe controlar até 25 frames Pix-Star a partir de uma única conta. Isso permite que você se conecte com seus entes queridos, não importa onde eles estejam no mundo - e tudo isso pode ser feito sem que eles precisem se preocupar com tecnologia.

O que procurar no melhor visor de molduras digitais?

Certifique-se de que a resolução está acima de 800×600 para evitar qualquer imagem pixelada. Você deve evitar a visualização de 16:9 e 16:10, pois elas não correspondem à maioria das fotos tiradas nos smartphones. O resultado é que as fotos exibidas nestes rácios de aspecto muitas vezes precisam ser alteradas, cortadas, distorcidas, ampliadas ou encaixotadas por barras de pilares pretas. Você também deve evitar a exibição excessivamente reflexiva e telas sensíveis ao toque, pois elas são difíceis de visualizar em um ângulo e se manter limpas.

Qual é a melhor maneira de enviar fotos para uma moldura digital?

A melhor maneira de enviar fotos para uma moldura digital é através de um aplicativo móvel. Quase todos carregam um telefone com eles hoje em dia. Aplicativos móveis como o Pix-Star Snap by Pix-Star permitem que você envie fotos e outras mídias de qualquer lugar do mundo. Você pode enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo.

Você pode capturar e gravar novas fotos, vídeos e áudio diretamente dentro do aplicativo e enviá-los para qualquer moldura Pix-Star através de seu endereço de e-mail exclusivo. Pode também navegar e enviar fotografias da galeria do seu telemóvel - e até enviar pastas inteiras (por exemplo, todas as fotografias guardadas na pasta WhatsApp a partir do armazenamento do seu telemóvel).

É melhor obter uma moldura digital com um ecrã táctil?

É melhor evitar molduras digitais com ecrãs tácteis devido à sua reduzida durabilidade e dificuldade com muitos utilizadores idosos. Os ecrãs tácteis são ímanes de impressões digitais, o que significa que terá de limpar a sua moldura após cada utilização se não quiser que as impressões digitais feias arruínem a sua experiência visual. Também são mais propensos a arranhar e a serem danificados por pancadas e quedas.

Também vale a pena notar que as telas sensíveis ao toque são significativamente mais caras do que outros tipos de painéis - especialmente com displays maiores do que 8 polegadas. É por isso que normalmente não encontrará molduras digitais com ecrãs tácteis que tenham ecrãs maiores do que 8-10 polegadas. Este custo adicional muitas vezes tem que ser recuperado sacrificando algumas características, funções, experiência do usuário e até mesmo a qualidade de construção.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img