InicioCasas InteligentesAs Melhores Molduras Digitais para Você e Seus Amados!

As Melhores Molduras Digitais para Você e Seus Amados!

spot_img

Neste guia, vamos dar uma olhada nas melhores molduras digitais para famílias, usuários idosos e lares diferentes. Você aprenderá sobre os melhores lugares para colocá-las, quais recursos procurar e por que essas molduras podem ser uma ótima adição a quase todas as casas. Vamos começar.

Quais são as melhores molduras digitais para os avós?

Os quadros de Pix-Star são indiscutivelmente os melhores molduras fotográficas digitais para avós e utilizadores idosos. Uma grande parte disto é o seu design e interface dedicados aos idosos. Isso é ainda mais aprimorado pelas características exclusivas da Pix-Star, como a funcionalidade de controle remoto, uma ótima aplicação móvel e uma interface web que permite controlar suas molduras/links de fotos de qualquer lugar do mundo.

O design de fácil utilização do Pix-Star é apresentado na facilidade de utilização e na disposição simples do menu. Você nunca está mais do que apenas a alguns passos da página inicial ou do menu. As configurações do Slideshow e do frame podem ser alteradas sem nunca ter de sair do slideshow e podem ser acedidas com um único toque no botão.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap torna o compartilhamento de fotos, vídeos e mensagens de áudio rápido e fácil. Você pode enviar várias fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo - e até mesmo configurá-las para exibir automaticamente as fotos recém recebidas conforme elas são recebidas. É uma ótima maneira de garantir que seus avós recebam todas as fotos mais recentes sem a necessidade de levantar um dedo.

O recurso de álbum da web da Pix-Star permite vincular álbuns inteiros de fotos de suas plataformas favoritas de mídia social e de compartilhamento de fotos. As plataformas compatíveis incluem Facebook, Google Photos, Instagram, Flickr, Google Drive, Dropbox, e muito mais. Você pode vincular e sincronizar vários álbuns com várias molduras Pix-Star conectadas ao mesmo tempo. Melhor ainda, estes álbuns da web são atualizados automaticamente assim que você adiciona novas fotos a qualquer álbum conectado. É uma forma fácil de partilhar fotografias com os seus avós - quer eles sejam técnicos ou não.

O visor Pix-Star de 10 ou 15 polegadas 4:3 oferece um amplo ângulo de visão que é perfeito para usuários idosos. A tela é brilhante e nítida - fazendo você esquecer que está olhando para uma moldura de imagem digital. As molduras digitais da Pix-Star podem ser controladas remotamente através da interface web. Aqui você pode fazer alterações no armazenamento em nuvem, ajustar as configurações da moldura, iniciar apresentações de slides, excluir imagens e executar várias outras ações em massa.

Você também obtém armazenamento gratuito na nuvem que garante que todas as suas fotos, vídeos e áudio sejam armazenados com segurança. O armazenamento em nuvem é facilmente gerenciado através da interface web e a exportação de todas as imagens para o exterior pode ser feita com apenas alguns cliques. Todos estes recursos se unem bem para fazer de uma Pix-Star uma das melhores molduras digitais para usuários idosos, famílias grandes e qualquer pessoa que não seja muito experiente em tecnologia - tudo isso sem comprometer a versatilidade e a funcionalidade.

Quais são as melhores características de moldura digital para 2021?

A capacidade Wi-Fi é provavelmente a característica mais importante e versátil a procurar nas melhores molduras digitais. Ele desbloqueia funcionalidades como o envio de fotos para a sua moldura através de e-mail, aplicativo móvel, interface web e muito mais. Com molduras como a Pix-Star, isto permite-lhe enviar fotografias de qualquer parte do mundo e em qualquer altura.

A funcionalidade de controlo remoto é outra característica importante - e depende da conectividade Wi-Fi. A funcionalidade de controlo remoto é encontrada em frames como o Pix-Star e permite-lhe gerir remotamente qualquer frame ligado; alterar as suas definições, iniciar apresentações de diapositivos, actualizar o firmware e muito mais.

Uma visualização 4:3 com pelo menos 800×600 pixels é um ótimo lugar para começar. Os rácios de aspecto 4:3 são superiores nos ecrãs, pois correspondem à maioria das fotos tiradas nos nossos smartphones e câmaras de apontar e disparar. O resultado é que as fotos não precisam ser editadas e recortadas antes de serem enviadas e irão naturalmente preencher todo o ecrã - dando-lhe uma experiência de visualização mais envolvente e melhorada. Aponte para um tamanho de tela de pelo menos 8 polegadas para um ângulo de visualização e distância suficientemente amplos.

O armazenamento em nuvem é outro recurso fantástico - mas não é um recurso comumente oferecido. Limitado a apenas algumas das melhores molduras digitais, o armazenamento em nuvem permite-lhe guardar e proteger todas as suas imagens, vídeos e mensagens de áudio. Também significa que pode gerir fácil e centralmente todas as imagens da família a partir de uma única conta de utilizador - como é o caso do Pix-Star. O armazenamento em nuvem é muitas vezes actualizado e sincronizado automaticamente, o que significa que pode passar mais tempo concentrado na criação de grandes memórias com os seus entes queridos.

Onde é o melhor lugar para colocar molduras digitais?

As melhores molduras digitais são adequadas para a maioria dos quartos com muito tráfego em casa. São ótimas em salas de estar, salas de jantar, entradas, foyers, quartos principais e até mesmo cozinhas. Muitas das melhores molduras fotográficas digitais podem ser montadas na parede (ou penduradas na parede se tiverem furos para pendurar) ou descansar sobre uma superfície plana com o seu suporte acoplável. As molduras Pix-Star têm um suporte fixável, montagem padrão VESA, e furos de suspensão dedicados.

Você deve evitar colocar molduras digitais na casa de banho ou luz solar directa. Ambos podem danificar a moldura ao longo do tempo. Se vai colocar a moldura digital na cozinha, certifique-se de que não está perto do fogão ou do lava-loiça, ou em qualquer local excessivamente quente ou frio. O mesmo vale para as janelas próximas; certifique-se de que a armação não vai ficar molhada se chover muito e não estiver sob a luz direta do sol. Note que o ângulo do sol muda entre as estações - por isso a sua moldura pode estar fora de luz directa agora, mas pode entrar nela mais tarde no ano (importante para a montagem de molduras digitais na parede).

As melhores molduras digitais usam ecrãs tácteis?

Você deve evitar telas sensíveis ao toque nas molduras digitais, pois são muito mais caras e muito menos duráveis. Este custo mais elevado necessita muitas vezes de ser recuperado de outras áreas do desempenho, qualidade ou conjunto de características da moldura.

Os ecrãs tácteis são ímanes de impressões digitais e os óleos da sua pele vão-se acumulando gradualmente no visor - especialmente nos ecrãs de acabamento mate. Os utilizadores mais idosos têm dificuldade em utilizar ecrãs tácteis e exigem que esteja directamente à frente da estrutura para o controlar.

Qual é a melhor maneira de enviar fotos para molduras digitais?

A melhor forma de enviar fotos para molduras digitais é através de uma aplicação móvel. É o método mais conveniente e permite o envio para várias molduras ao mesmo tempo. Aplicativos móveis como o Pix-Star Snap também permitem que você envie vídeos e notas de áudio para várias molduras - tornando-o a escolha ideal para compartilhar fotos e outras memórias especiais com seus entes queridos. Os aplicativos móveis são tão práticos quanto familiares de usar, e é por isso que são, sem dúvida, a maneira mais fácil e eficiente de enviar fotos para uma moldura digital.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img