InicioGuias de CompraO único guia de imagens da avó que você precisa!

O único guia de imagens da avó que você precisa!

spot_img

O que procurar numa moldura da avó?

Quer esteja à procura de uma moldura fotográfica da avó como prenda de Natal ou de aniversário - ou apenas queira partilhar as suas fotos favoritas com a avó e o avô - a moldura fotográfica digital é uma excelente ideia. São muito fáceis de configurar, permitem controle remoto e compartilhamento de fotos, e podem até reproduzir vídeos e arquivos de áudio.

A primeira característica a ser procurada é o Wi-Fi. Isso estabelece a base para recursos avançados como armazenamento em nuvem, backups automáticos, compartilhamento de fotos sem fio, e muito mais. As molduras fotográficas digitais Wi-Fi normalmente só são encontradas na parte superior do mercado. A maioria das molduras baratas e de gama média não se ligam a Wi-Fi; em vez disso, dependem do armazenamento interno e do suporte de cartões USB/SD para partilha de fotografias e armazenamento.

O próximo recurso a ser procurado é uma ótima aplicação móvel. Mais uma vez, esta é uma funcionalidade encontrada apenas entre as melhores molduras fotográficas digitais. Por exemplo, as molduras Pix-Star dão-lhe acesso ao aplicativo móvel Pix-Star Snap. Aqui você pode enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. É fácil de usar, não requer a criação de conta e permite até compartilhar mensagens de vídeo e áudio. Você pode enviar fotos para a moldura da sua avó, não importa onde você esteja no mundo - junto com qualquer outra pessoa da família.

Uma característica chave de uma moldura de imagem da avó é o suporte de configuração remota. Na maioria dos casos, você usará o painel da web da moldura digital para acessar e controlar qualquer uma de suas molduras. Quadros como o Pix-Star têm melhor funcionalidade de controle remoto, pois você pode gerenciar até 25 quadros a partir de uma única conta de usuário. Aqui você pode iniciar apresentações de slides, ajustar as configurações, gerenciar o armazenamento (nuvem e local), atualizar o firmware, mudar as apresentações de slides e muito mais.

Finalmente, uma moldura fotográfica da avó que se sincroniza com as redes sociais - especialmente para as famílias que querem que os seus utilizadores mais idosos (e os seus utilizadores menos experientes em tecnologia) se envolvam mais. Algumas das melhores molduras Wi-Fi e em nuvem permitem que você importe álbuns de fotos de redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online.

Com as molduras Pix-Star, depois de sincronizar um álbum, você pode configurá-lo para ficar automaticamente atualizado. Se carregar fotografias para o álbum ligado, elas serão sincronizadas com todas as molduras ligadas - sem que o receptor tenha de fornecer qualquer entrada. É uma funcionalidade que combina excelentemente com o suporte de configuração remota, uma vez que pode iniciar apresentações de slides e gerir as definições, independentemente da sua localização no mundo.

Qual é a melhor moldura de foto da avó com Wi-Fi?

A estrutura Pix-Star é, sem dúvida, a melhor moldura para os avós graças à interface fácil de usar e aos conjuntos de características robustas. Como discutido na seção acima, um aplicativo móvel, interface web, recurso de controle remoto e importação de mídias sociais são algumas das características mais importantes a serem procuradas. Pix-Star oferece todas estas funcionalidades - muitas vezes muito melhor do que frames mais caros como a gama de frames da Aura.

Os quadros Pix-Star são acessíveis, mais do que quase todos os outros quadros premium. Ao contrário de molduras concorrentes como Nixplay e Skylight, Pix-Star não cobra nenhuma taxa mensal extra recorrente ou custos ocultos. Todos os recursos são totalmente desbloqueados quando você compra a moldura. As molduras Pix-Star Wi-Fi e as molduras para fotos em nuvem estão disponíveis em uma versão de 10 polegadas ou em uma moldura maior de 15 polegadas.

Quando se trata de configuração remota e suporte a álbuns web (importação de álbuns de fotos das redes sociais), nenhum o faz melhor do que o Pix-Star. Você tem quase o mesmo nível de controle sobre a moldura através da interface web que você tem em pessoa. Você pode ajustar a maioria das configurações gerais e de slideshow, gerenciar o sensor de movimento, iniciar e mudar as fontes de slideshow, e muito mais.

Os seus álbuns web são ainda mais versáteis. Uma dúzia de fontes externas são suportadas, incluindo Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Flickr, Dropbox, e muito mais. Você pode até mesmo criar e sincronizar uma pasta do seu computador para o seu frame. Defina estes álbuns de fotos vinculados para serem atualizados automaticamente. Tudo que você tem que fazer é ligar o álbum a qualquer/todas as suas molduras Pix-Star, carregar fotos para o álbum, e Pix-Star cuida do resto.

Quando você considera quão versáteis e fáceis de usar as armações Pix-Star são - juntamente com seu fantástico ponto de preço - é difícil ignorar seu valor. Você pode montá-las na parede, interconecta-las e compartilhar fotos, vídeos e gravações de áudio de qualquer lugar do mundo. Elas são perfeitas para a avó, pois ela não precisa fazer nada para ver as últimas e melhores fotos do resto da família!

Como enviar fotos para uma moldura da avó com Wi-Fi?

A maioria das excelentes molduras para avós Wi-Fi oferecem vários métodos de partilha de fotos usando Wi-Fi e a nuvem. O mais popular e simples deles é através da aplicação móvel. O compartilhamento de fotos em massa aqui é mais fácil e você se beneficia da conveniência de um aplicativo móvel. Como tiramos a maioria das nossas fotos nos nossos smartphones, esta é a forma mais intuitiva e acessível de enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para uma moldura de fotos da avó através de Wi-Fi.

O próximo método de compartilhamento de fotos mais comumente encontrado com Wi-Fi é via e-mail. Aqui você adiciona as fotos como anexos ao e-mail endereçado ao endereço de e-mail exclusivo da sua moldura. A Pix-Star criou e foi pioneira na ideia de dar a uma moldura da avó um endereço de e-mail único para o envio e recepção de fotografias.

Finalmente, o menos comum, é através de álbuns da web. O suporte a álbuns da Web permite-lhe importar fotos usando Wi-Fi e a nuvem da moldura. Com o Moldura de imagem Pix-Star Wi-FiVocê pode importar álbuns de fotos de uma dúzia de fontes externas, como Facebook e Instagram. Eles são salvos localmente e podem ser ligados remotamente (e você pode iniciá-los como slideshows usando a interface web).

As molduras de imagem da avó permitem-te reproduzir vídeo e áudio?

As melhores molduras de fotos da avó, como a moldura Pix-Star, podem reproduzir arquivos de vídeo e áudio. Dito isto, não é uma característica frequentemente encontrada fora da gama de molduras Wi-Fi premium. Também vale a pena notar que quase todas as digitais têm restrições de tamanho ou comprimento de arquivo de vídeo e clipes.

Os quadros do Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclipes e gravações de áudio de 2 minutos. Você pode enviar videoclipes do seu telefone para seu quadro, incluí-los em slideshows ou visualizá-los individualmente através do explorador de arquivos do quadro. Alternativamente, você pode carregar videoclipes e arquivos de áudio e arquivos de áudio para um cartão USB/SD compatível.

Note que enquanto você pode transferir os videoclipes para o armazenamento interno do quadro, você só pode reproduzir arquivos de áudio diretamente do cartão USB/SD. O Pix-Star suporta um recurso plug-and-play USB/SD card, portanto você não precisará copiar nenhum arquivo para o armazenamento interno para visualizá-los em apresentações de slides.

Finalmente, os quadros da Pix-Star também podem ser conectados a alto-falantes externos, fones de ouvido ou fones de ouvido para uma experiência de áudio mais imersiva. Embora existam colunas incorporadas no quadro, não são muito barulhentas e a qualidade de áudio não é muito elevada. Você pode se conectar aos alto-falantes externos através da porta USB do quadro ou da porta de entrada de áudio de 3,5 mm.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img