InicioFotografiaAs Molduras de Arte Digital são tudo o que são feitas para ser?

As Molduras de Arte Digital são tudo o que são feitas para ser?

spot_img

As molduras de arte digital valem o preço elevado?

Muitas molduras de arte digital são significativamente mais caras do que as suas molduras digitais padrão premium. Os seus preços podem atingir até $1.000 ou mais. Grande parte deste preço elevado deve-se ao seu tela grande painel e tela de alta resolução - muitas vezes levando a sacrifícios no conjunto de recursos da estrutura, facilidade de uso, longevidade ou versatilidade.

A menos que você já seja um artista ou fotógrafo profissional de sucesso, você teria uma performance muito melhor e uma melhor relação custo-benefício de uma moldura premium como a Pix-Star, embora a exibição não seja tão grande ou de alta resolução.

As molduras da Pix-Star são molduras de arte digital?

As molduras artísticas digitais são tipicamente muito grandes (23 polegadas ou mais) e têm visores de alta resolução. Na prática, isto tende a ser exagerado e proibitivamente caro, com algumas molduras aproximando-se de uma etiqueta de preço de quatro dígitos. Com isso em mente, muitas molduras de 15 polegadas de topo de gama como a Pix-Star estão a tornar-se mais populares entre os artistas e fotógrafos entusiastas.

Molduras artísticas digitais de 15 polegadas da Pix-Star suportar uma grande variedade de formatos de arquivo, reproduzir vídeos, oferecer armazenamento gratuito na nuvem, funcionalidade de controle remoto, e muito mais. Estes quadros podem ser montados na parede ou descansar em superfícies planas. Você pode enviar/receber fotos de qualquer lugar do mundo em apenas alguns momentos - e elas são espetacularmente fáceis de usar.

As armações Pix-Star são excelentes para galerias residenciais e oferecem ótima relação custo-benefício - juntamente com um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado atual. Você terá dificuldade para encontrar um quadro premium com mais versatilidade e desempenho confiável no mundo real do que o do Pix-Star. São uma das poucas estruturas de topo de gama que se adaptam especialmente a utilizadores idosos e são fantásticas para o lar moderno e família.

Como carregar fotos para as molduras de arte digital da Pix-Star?

As molduras de arte digital da Pix-Star são uma das mais versáteis do mercado - especialmente quando se trata de carregar e sincronizar fotos, vídeos e arquivos de áudio. Ao contrário de muitas outras molduras premium, as molduras Pix-Star não dependem dos servidores da empresa para o acesso diário às suas fotos carregadas (como é o caso com Molduras Aura). Os suportes que são enviados para os frames são salvos diretamente no armazenamento interno do frame (e depois copiados para a nuvem).

A maneira mais fácil de enviar fotos para as molduras da Pix-Star é através do aplicativo móvel. Está disponível no Android & iOS e não requer a criação de uma conta para ser utilizada. Você pode enviar até 250 fotos de uma só vez - para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Você também pode enviar vídeos e gravar mensagens de áudio e enviá-los para qualquer moldura Pix-Star (desde que você tenha seu endereço de e-mail exclusivo).

A função de foto-mail Pix-Star permite-lhe enviar fotos como anexos a e-mails dirigidos para o endereço da sua moldura. Cada moldura Pix-Star tem um endereço único e as fotos recebidas podem ser definidas para salvar automaticamente no armazenamento interno, fazer backup na nuvem ou reproduzir no slideshow atual.

Outras excelentes formas de enviar fotos incluem o recurso do álbum da web Pix-Star. Aqui você pode vincular e sincronizar álbuns de fotos de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. São guardadas no armazenamento interno da sua moldura e podem ser geridas remotamente, ter apresentações de diapositivos a partir delas, e muito mais.

Finalmente, os quadros Pix-Star suportam cartões USB/SD. Aqui você pode carregar fotos, vídeos e arquivos de áudio para as suas molduras. Um recurso plug-and-play permite que você reproduza apresentações de slides diretamente do cartão USB/SD conectado, dando-lhe acesso a espaço de armazenamento potencialmente ilimitado para seus momentos e memórias favoritos.

Como montar molduras de arte digital na minha casa?

Ao montar molduras de arte digital em sua casa, a primeira consideração é onde você vai colocá-las. Você quer montar a moldura na parede? Ou vai colocá-la sobre uma superfície plana como uma mesa ou uma lareira? A resposta a isto depende da sua preferência pessoal, do tamanho da moldura e se pode ou não ser controlada remotamente. Molduras grandes que podem ser controladas de qualquer parte da sala são, sem dúvida, as melhores montadas na parede.

A próxima consideração é qual a orientação para colocar a moldura. Isso depende do tipo de fotos e vídeos que você vai mostrar na moldura e sua relação de aspecto. Rácios de aspecto mais estreitos como 16:9 e 16:10 são provavelmente melhor colocados numa orientação de paisagem; enquanto que molduras digitais 4:3 podem ser colocadas em qualquer orientação com maior versatilidade.

Você também tem que considerar o que a sua moldura suporta. Por exemplo, molduras digitais de alta qualidade como a Pix-Star suportam orientações de paisagem e retrato (para uso em paisagem e retrato também). Eles vêm com um suporte padrão VESA, orifícios de suspensão dedicados e um suporte acoplável que faz um ótimo trabalho para esconder o cabo de entrada de energia.

Quantas fotos podem ser guardadas em molduras de arte digital?

O número de molduras de arte digital que podem ser guardadas depende de 3 factores. Em primeiro lugar, o tamanho do armazenamento interno da moldura é o mais importante. Muitas molduras digitais premium oferecem 4 a 8GB de armazenamento interno, embora algumas ofereçam até 16GB, enquanto outras oferecem até 128MB ou sem armazenamento flash).

Em segundo lugar, se o quadro suporta ou não cartões USB/SD é importante (e as restrições de tamanho nos cartões suportados). Se você puder conectar e reproduzir slideshows de um cartão USB/SD conectado, isso virtualmente expande seu espaço de armazenamento, seja qual for a capacidade do cartão ou unidade.

Em terceiro lugar, o número de fotos que você pode segurar depende da resolução das fotos e do visor. Se enviar fotos de 1920×1080 para uma moldura de 1024×768, muito espaço de armazenamento será desperdiçado. As molduras com resoluções mais altas exigirão naturalmente fotos maiores para utilizar da melhor forma a resolução mais alta da tela.

Molduras de arte digital como a Pix-Star permitem armazenar cerca de 30.000 fotos no armazenamento interno da moldura de 8 GB. Este número varia dependendo do tamanho das fotos que você envia e se você carrega vídeos para a moldura também. As molduras digitais Pix-Star também suportam cartões USB/SD sem limites de tamanho e oferecem armazenamento gratuito em nuvem (e é possível fazer backups automáticos em nuvem com gerenciamento remoto).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img