InicioFotografiaMolduras fotográficas digitais de 12 polegadas explicadas em apenas 5 minutos!

Molduras fotográficas digitais de 12 polegadas explicadas em apenas 5 minutos!

spot_img

Vale a pena comprar molduras fotográficas digitais de 12 polegadas para famílias?

As molduras digitais de 12 polegadas são óptimas para as famílias - embora não sejam tão boas como Molduras digitais de 15 polegadas. Seus preços são muito parecidos, mas você ganha muito mais valor pelo dinheiro com quadros de 15 polegadas. Muitas vezes você descobre que mesmo quadros digitais de 10 polegadas oferecem melhor relação custo-benefício do que quadros de 12 polegadas - sem serem muito menores.

Se você quer grandes quadros digitais para a sua família, Pix-Star's de 10 polegadas ou quadros digitais de 15 polegadas são excelentes escolhas. Oferecem uma bela experiência de visualização, são fáceis de usar e têm um conjunto robusto de recursos. A Pix-Star não vende quadros digitais de 12 polegadas (mas mais sobre isso abaixo). As molduras Pix-Star são indiscutivelmente as melhores molduras digitais para famílias e casas modernas. Eles fornecem quase todas as características e funções mais importantes a um preço excelente e oferecem uma excelente relação custo-benefício para negócios em massa.

As características mais importantes a procurar em quadros digitais para a família são Wi-Fi e conectividade em nuvem, funcionalidade de controlo remoto, suporte de vídeo e áudio e suporte de álbuns web. O frame deve ter um amplo ângulo de visão e precisa ser fácil de ver de toda a sala (6 a 10 metros de distância). A maioria dos quadros digitais premium, como o Pix-Star, oferecem funcionalidade Wi-Fi e pode receber/enviar fotos, vídeos e arquivos de áudio de qualquer parte do mundo. Você pode até mesmo controlar remotamente suas molduras através da interface web para ajustar suas configurações, gerenciar o armazenamento, iniciar apresentações de slides, e muito mais.

A Pix-Star vende molduras fotográficas digitais de 12 polegadas?

Pix-Star não vende 12 polegadas molduras fotográficas digitais. Esta decisão é largamente influenciada pelo facto de os quadros digitais de 12 polegadas terem dificuldade em encontrar o seu lugar no mercado. São apenas marginalmente mais baratos do que os fotogramas digitais de 15 polegadas, no entanto, não oferecem um impulso suficiente em tamanho ou funcionalidade superior a fotogramas de 10 polegadas para serem considerados vantajosos.

Pix-Star vende uma moldura digital de 10 e 15 polegadas, para que você obtenha o melhor de dois mundos - uma das mais versáteis e econômicas molduras de 10 polegadas; e uma moldura grande e imersiva de 15 polegadas. Não há muita necessidade de uma moldura intermediária. A relação de aspecto 4:3 da Pix-Star dá aos seus quadros uma experiência de visualização mais completa e imersiva. Muitos monitores 16:9 lutam com fotos tiradas em smartphones e muitas vezes encaixotam-nas no centro do visor com barras pretas.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star são, sem dúvida, os quadros digitais mais versáteis do mercado - o que é ainda mais avançado quando se considera o seu fantástico preço. Eles oferecem armazenamento gratuito em nuvem, suporte a vídeo e áudio, shows de slides extremamente versáteis, acesso a um aplicativo móvel e painel da web e a capacidade de importar álbuns de fotos de sites de mídia social e de compartilhamento de fotos.

As molduras Pix-Star podem receber e enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio de qualquer parte do mundo. O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite enviar até 250 fotos de uma só vez e várias molduras ao mesmo tempo. Você pode usar o painel da web para importar álbuns de fotos do Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Dropbox, Flickr e muito mais - diretamente para o armazenamento interno da sua moldura.

Todas as suas fotos podem ser definidas para fazer backup automaticamente para a nuvem (que pode ser gerenciada remotamente). Você pode gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados de qualquer lugar do mundo através da interface web. Aqui você pode alterar suas configurações, ajustar o brilho, iniciar & controlar apresentações de slides, e muito mais. É o recurso perfeito para famílias e usuários idosos, pois você pode garantir que eles vejam todas as novas fotos sem levantar um dedo.

Devo comprar molduras fotográficas digitais de 10 ou 12 polegadas?

As molduras de 10 polegadas são muito mais populares e numerosas do que as molduras digitais de 12 polegadas. Devido à ampla seleção de produtos no mercado de molduras digitais de 10 polegadas, é mais provável que você encontre a moldura com as características e funções que você - ou a sua casa e família - precisa.

Não há muitos quadros digitais de 12 polegadas disponíveis no mercado neste momento. Uma das principais razões para isso é o custo muito semelhante dos quadros de 12 polegadas, quando comparado com os quadros de 15 polegadas. Como as molduras de 10 polegadas são tão populares, é muito mais barato adquirir e produzir painéis de 10 polegadas (devido à maior demanda). Qualquer painel maior que 10 polegadas fica um pouco mais caro - levando à diminuição dos benefícios ao escolher as molduras de 12 polegadas em vez das de 10 polegadas.

Devido à concorrência mais acirrada no mercado de quadros digitais de 10 polegadas, você obtém melhores características, funções e desempenho no mundo real. Mais concorrência é quase sempre melhor para o consumidor. Quadros como o Pix-Star de 10 polegadas atestam isso. Eles oferecem recursos muito competitivos como armazenamento em nuvem gratuito, suporte a álbuns da Web, funcionalidade de controle remoto e muito mais - o que é mais do que você obteria com quase qualquer quadro de 12 polegadas.

Onde devo colocar molduras fotográficas digitais de 12 polegadas?

O melhor lugar para colocar molduras fotográficas digitais de 12 polegadas é na parede. Isto porque elas podem ser um pouco grandes demais e volumosas para descansar sobre uma superfície plana como uma mesa lateral ou uma lareira. Molduras fotográficas digitais grandes se dão muito bem na parede, pois têm grandes ecrãs que chamam a atenção e uma elevada relação ecrã/corpo.

Os grandes monitores digitais também são ótimos para salas grandes e bem iluminadas graças aos seus amplos ângulos de visão, brilho ajustável, sensores de movimento, e muito mais. São fáceis de visualizar de toda a sala e óptimos para as famílias. Evite colocar estas armações à luz directa do sol ou em quartos demasiado quentes e húmidos, como casas de banho e cozinhas.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais de 12 polegadas?

As molduras digitais de 12 polegadas são quase sempre encontradas no mercado high-end. Você verá que a maioria das molduras digitais baratas se enquadram na faixa de 7 a 9 polegadas, com molduras de 10 a 15 polegadas se enquadram na faixa premium. As molduras digitais premium são muito mais versáteis e capazes do que as mais baratas - e muita desta versatilidade é um resultado directo da conectividade Wi-Fi & cloud.

O Wi-Fi é sem dúvida a característica mais importante das molduras digitais modernas, pois permite enviar fotos e outras mídias diretamente para a moldura a partir de qualquer lugar do mundo. Também lança as bases para funcionalidades mais avançadas e menos comuns, como armazenamento em nuvem, suporte a álbuns da Web, etc.

Muitas molduras fotográficas digitais de 12 polegadas permitem que você exiba trabalhos de arte, reproduza vídeos e áudio, ligue álbuns de fotos de plataformas de mídia social e de compartilhamento de fotos, e muito mais. Os slideshows são muitas vezes mais versáteis e oferecem mais personalizações do que molduras digitais baratas - embora esta não seja uma verdade universal.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img