InicioFotografiaComo emoldurar fotos digitais e desfrutar das suas melhores memórias!

Como emoldurar fotos digitais e desfrutar das suas melhores memórias!

spot_img

Aprender a emoldurar fotografias digitais é a forma perfeita de partilhar momentos especiais com os seus entes queridos e trazer as suas memórias favoritas de volta à vida. As molduras digitais modernas para fotografias permitem-lhe carregar fotografias à distância, enviar fotografias do seu telefone, reproduzir pequenos videoclips, e até sincronizar álbuns de fotografias a partir de redes sociais ligadas e websites de partilha de fotografias. Vamos mergulhar!

Posso emoldurar fotos digitais?

Pode emoldurar fotografias digitais para as mostrar aos seus entes queridos. Várias das melhores molduras para fotos digitais incluem Wi-Fi e funcionalidades de nuvem para lhe permitir partilhar fotos de qualquer parte do mundo - em apenas alguns momentos. Por exemplo, Moldura digital Pix-Star para fotos permite-lhe enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star, não importa onde se encontre no mundo.

Emoldurar fotografias digitais é uma excelente forma de poupar no custo de impressão e emoldurar fotografias da forma tradicional. Não precisa de se preocupar em encontrar espaço para todas as suas fotos ou descoloração de fotos. As molduras digitais modernas permitem-lhe jogar slideshows, ver pequenos clips de vídeo, enviar fotografias por e-mail ou cartão USB/SD, e muito mais!

Emoldurar fotografias digitais é tão simples como tirar uma fotografia no seu telefone e enviá-la para todas as suas molduras. Demora um par de toques no ecrã e alguns segundos a aparecer nas suas molduras. É uma forma fantástica de partilhar fotografias com avós - especialmente com molduras populares como a Pix-Star, uma vez que têm uma função de configuração remota para gerir qualquer uma das suas molduras a partir de qualquer lugar!

Qual é a melhor moldura para fotografias digitais?

A moldura Pix-Star para fotografias digitais é uma das escolhas de melhor relação qualidade/preço do mercado. Obtém uma série de importantes características de Wi-Fi e nuvem, incluindo armazenamento gratuito para a vida em nuvem, partilha de fotos sem fios, suporte de configuração remota, importação de álbuns de social media, e muito mais.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star vêm com uma Ecrã de 15 polegadas, uma relação de aspecto 4:3, e apresentações de diapositivos versáteis. Pode iniciar apresentações a partir de ficheiros e pastas específicos, um cartão USB ou SD ligado, e ajustar a ordem de reprodução de cada apresentação, a frequência com que as fotografias são exibidas, e até as definições de cor e brilho.

Pix-Star suporta a visualização de slideshows a partir de um cartão USB ou SD inserido sem limitar a sua capacidade máxima suportada. Esta é uma óptima característica para utilizadores idosos, uma vez que só têm de inserir o cartão USB/SD e reproduzir slideshows de imediato.

Várias características mais avançadas permitem-lhe importar álbuns de fotografias de redes sociais, sítios de partilha de fotografias e plataformas de armazenamento em linha directamente para a sua moldura. Pode definir estes álbuns para actualizar automaticamente, geri-los remotamente, e até iniciar apresentações de diapositivos a partir de álbuns web guardados de qualquer parte do mundo (utilizando o painel web Pix-Star).

Como enviar fotografias digitais para uma moldura?

Há várias formas de enviar uma fotografia digital para uma moldura, desde cartões USB/SD até à sincronização de álbuns das redes sociais. Cada moldura digital tem um conjunto de métodos de partilha de fotos suportados e nem todas as molduras têm todos os métodos de partilha essenciais. Por exemplo, as molduras digitais Aura e Skylight não suportam cartões USB ou SD. Skylight e Nixplay bloqueiam a maioria das suas funcionalidades de partilha de fotos por detrás da sua parede paga de subscrição.

Os mais acessíveis e partilha de fotos amiga da família está a utilizar uma aplicação móvel suportada. Muitas das melhores molduras digitais têm uma aplicação móvel (algumas requerem uma assinatura paga) que lhe permite partilhar fotos com várias molduras ao mesmo tempo. Por exemplo, Pix-Star Snap permite-lhe partilhar até 250 fotografias a várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo - e guardá-las automaticamente na nuvem.

Outra forma comum de partilhar fotografias digitais com a sua moldura é por correio electrónico. Esta funcionalidade é normalmente oferecida entre as melhores molduras e permite-lhe partilhar fotografias de qualquer dispositivo. Vale a pena notar que este método não suporta a partilha de fotos em massa com a maioria das molduras e raramente pode enviar videoclipes.

Uma funcionalidade avançada de partilha de fotos é chamada álbuns da web. Os álbuns da web permitem-lhe ligar, sincronizar e actualizar álbuns de fotografias a partir de redes sociais e sites de partilha de fotografias. Uma vez ligados, as fotos destes álbuns serão guardadas no armazenamento interno da sua moldura e na nuvem. Pix-Star oferece uma das melhores características de álbuns da web, pois pode ligar álbuns de fotografias de uma dúzia de fontes externas, incluindo Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Dropbox, Flickr, e muito mais.

Posso emoldurar fotografias digitais na parede?

Muitas molduras digitais de gama média e alta podem subir a parede, utilizando orifícios de suspensão dedicados incorporados na parte traseira da estrutura, ou apoiando a utilização de um suporte padrão VESA. A montagem de uma moldura para fotografias digitais na parede é ideal para qualquer moldura com um visor superior a 8 polegadas.

As molduras grandes para fotografias digitais são óptimas na parede, pois atraem facilmente a atenção do espectador, jogam com slideshows personalizáveis, e são ideais para salas grandes e bem iluminadas. Algumas das melhores molduras para montagem na parede, como a Pix-Star, podem mudar de orientação, vêm com um telecomando de mão, suportam configuração remota (através da interface web Pix-Star), e têm um sensor de movimento que acorda a moldura quando alguém entra no seu alcance.

Posso jogar slideshows quando emolduro imagens digitais?

As molduras para fotografias digitais têm uma funcionalidade de slideshow que lhe permite reproduzir as fotografias armazenadas no armazenamento interno da moldura ou no cartão USB ou SD ligado no visor da moldura. Estes slideshows são personalizáveis e permitem-lhe ajustar a ordem de reprodução das fotografias, a frequência com que as fotografias mostram as definições de cor e brilho, se deve incluir música e vídeo, e muito mais.

Molduras digitais de topo como a Pix-Star permitem iniciar apresentações de slides remotamente usando a interface web Pix-Star. Uma vez que os álbuns da web são guardados no armazenamento interno da moldura, pode iniciar apresentações de slides a partir deles - não importa onde se esteja no mundo.

Pensamentos Finais

Emoldurar fotografias digitais é uma forma fantástica de partilhar momentos especiais com os seus entes queridos, trazer as suas memórias favoritas de volta à vida, e partilhar fotografias com membros da família menos versados em tecnologia. Cobrimos o que algumas das melhores molduras para fotografias digitais oferecem, como funcionam, e como se pode obter uma excelente relação qualidade/preço!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img