InicioCasas InteligentesAs Molduras Digitais de Montagem em Parede são Ideais para Si?

As Molduras Digitais de Montagem em Parede são Ideais para Si?

spot_img

Que molduras digitais para montagem na parede são as melhores para o dinheiro?

As molduras digitais para montagem na parede Pix-Star são indiscutivelmente uma das molduras com melhor relação custo-benefício do mercado. A Pix-Star é conhecida por tornar as suas molduras fáceis de usar, amigas dos idosos, e uma das molduras digitais mais ricas em funcionalidades e focadas na família actualmente disponíveis.

As armações Pix-Star estão disponíveis como um Moldura digital de 10 polegadas ou um moldura de parede digital grande de 15 polegadas. Ambos os quadros Pix-Star vêm com armazenamento em nuvem gratuito, acesso ao aplicativo móvel Pix-Star Snap e à interface web, 8 GB de armazenamento interno e uma tela 4:3 envolvente.

As armações Pix-Star oferecem apresentações de slides altamente personalizáveis que podem ser iniciadas remotamente a partir de qualquer lugar do mundo. Você tem controle sobre quais fotos, vídeos e arquivos de áudio estão incluídos nos slideshows, e pode controlar sem esforço a ordem e freqüência de reprodução em que eles são exibidos.

A galeria multimédia da Pix-Star permite-lhe navegar por todas as suas fotografias (incluindo álbuns da Web guardados), gerir o seu armazenamento local e criar listas de reprodução e álbuns personalizados para iniciar apresentações de diapositivos exclusivas. As configurações da Pix-Star dão-lhe controlo sobre quase todos os aspectos do funcionamento real do quadro e consegue fazê-lo sem utilizar menus profundos que são difíceis de navegar.

Os usuários mais velhos e as famílias vão achar os quadros do Pix-Star imersivos e interligados. A partilha é sem esforço e pode ser feita a partir de qualquer parte do mundo em apenas alguns momentos. A reprodução de vídeo e áudio é suportada e você pode até conectar-se a alto-falantes externos ou fones de ouvido para uma melhor imersão.

Como montar molduras digitais para montagem na parede?

As molduras digitais para montagem na parede são bastante brilhantes, pois chamam muito a atenção quando montadas na parede. É por isso que geralmente é melhor combinar com cores neutras, pois são as que menos distraem. Estas molduras devem ser montadas em espaço aberto na parede onde atraem mais atenção. Não há muito sentido montá-lo bem ao lado de uma janela ou ao lado da TV.

Muito deste processo é subjectivo e depende da configuração da sua casa. Geralmente preferimos montar armações digitais em salas de grande tráfego ou salas grandes como a sala de estar, sala de jantar, cozinhas abertas, lobby, ou quartos principais. A maioria das molduras digitais montáveis na parede têm um 10 polegadas mais o tamanho do displayque o ajuda a ver o quadro do outro lado da sala e em ângulo.

A próxima consideração é a orientação. Que tipo de fotos você planeja exibir? A paisagem é geralmente a melhor escolha devido às suas aplicações versáteis. Você também tem que considerar o tipo de fotos que você vai exibir. Está a fazer uma galeria de fotos para mostrar as suas fotografias profissionais? Está a montar um estúdio de arte doméstico para mostrar a sua arte digital? Estas são todas perguntas essenciais a fazer ao pensar em como e onde montar a sua moldura digital.

Como enviar fotos para as molduras digitais para montagem na parede Pix-Star?

As molduras digitais para montagem na parede Pix-Star são uma das molduras mais versáteis para enviar/receber fotos, vídeos e arquivos de áudio. A forma mais comum e rápida de enviar fotos é através da aplicação móvel Pix-Star Snap. Você pode enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo através de seu endereço de e-mail dedicado. O aplicativo móvel Pix-Star também permite que você envie vídeos e arquivos de áudio para qualquer uma de suas molduras Pix-Star.

Outra ótima maneira de enviar fotos para as suas molduras Pix-Star é por e-mail. Basta adicionar as fotos como anexos ao e-mail (não arraste e solte-as no corpo do e-mail). Estas fotos podem até ser definidas para mostrar automaticamente no slideshow atual à medida que são recebidas na moldura. A função de foto-mail da Pix-Star é ótima para usuários idosos e para enviar fotos em movimento.

Talvez o método mais versátil para carregar fotografias para a sua moldura Pix-Star seja através da funcionalidade de álbum web. Aqui você pode importar fotos de fontes externas, incluindo mídias sociais, sites de compartilhamento de fotos, plataformas de armazenamento online e até mesmo diretamente do seu computador. Os álbuns web são guardados no armazenamento interno do seu Pix-Star e estão disponíveis offline.

A única forma verdadeiramente offline de carregar fotografias para as suas molduras Pix-Star é através de um cartão USB/SD. A Pix-Star suporta uma grande variedade de tipos de cartões USB/SD e formatos de arquivo - e é uma ótima maneira de compartilhar grandes quantidades de fotos com seus entes queridos. Pix-Star oferece um recurso plug-and-play que permite reproduzir slideshows diretamente do cartão USB/SD inserido sem a necessidade de copiar seu conteúdo para o armazenamento interno da moldura primeiro.

Como Pix-Star não coloca nenhum limite máximo de capacidade de armazenamento em cartões USB/SD conectados, este método lhe dá espaço de armazenamento praticamente ilimitado para suas fotos, vídeos e arquivos de áudio favoritos.

As molduras digitais para montagem na parede podem ser conectadas a Wi-Fi?

A maioria das molduras digitais para montagem na parede podem ser conectadas a Wi-Fi, pois é uma das características mais essenciais de uma moldura digital moderna. Sem Wi-Fi, a única forma de carregar fotografias para a moldura seria através de cartão USB/SD - que não é o sistema mais eficiente para famílias ou utilizadores idosos.

Muitos dos melhores quadros digitais, como o Pix-Star, oferecem funcionalidades Wi-Fi extensivas & funcionalidade. Você pode controlar seus quadros remotamente de qualquer lugar do mundo, alterar suas configurações, iniciar apresentações de slides, etc. Fotos, vídeos e mensagens de áudio podem ser enviados de qualquer lugar do mundo através do aplicativo móvel, e-mail ou painel da web. Você pode importar fotos diretamente das redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos, e muito mais.

Todas estas características - e a maioria das características importantes para as famílias e casas modernas são fortemente dependentes de Wi-Fi. Recursos como o armazenamento em nuvem gratuito Pix-Star e backups automáticos são habilitados por Wi-Fi. Sem Wi-Fi ou capacidades de nuvem, muitos destes frames premium são apenas frames mais baixos, com óptimos ecrãs e melhor qualidade de construção.

Como funcionam as molduras digitais para montagem na parede?

As molduras digitais para montagem na parede geralmente vêm com um sistema de montagem integrado, como uma montagem padrão VESA ou furos de suspensão dedicados. É comum que a maioria das molduras digitais de alta qualidade venham com ambos embutidos na parte traseira da moldura. Muitas molduras mais baratas vêm muitas vezes com apenas furos para pendurar, ou mesmo com fio de montagem (raro) para pendurar a moldura como uma moldura de imagem padrão.

A maioria das estruturas digitais de montagem na parede como o Pix-Star vem com um controle remoto portátil que permite controlar a estrutura sem precisar dos controles de bordo. Existem alguns dos melhores quadros digitais que lhe permitem controlar remotamente o seu quadro através de uma aplicação móvel ou interface web - embora não seja um recurso comumente oferecido.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img