InicioFotografiaGrande Moldura Digital Equilibrada para a Casa e Família

Grande Moldura Digital Equilibrada para a Casa e Família

spot_img

A moldura fotográfica digital grande da Pix-Star é boa?

A grande moldura digital Pix-Star de 15 polegadas traz a você toda a reconhecida versatilidade e funcionalidade Pix-Star com um visor de 15 polegadas maior e brilhante. Você obtém recursos high-end como clima, rádio web e música, um aplicativo móvel e interface web, e muito mais.

A grande moldura fotográfica digital Pix-Star foi projetada para ser o mais amigável possível sem sacrificar o desempenho, a qualidade e a funcionalidade. Para famílias grandes, o controle multi-fotogramas da Pix-Star para até 25 molduras e seus pacotes de negócios fazem deles uma excelente escolha. Com recursos focados na família, como o armazenamento em nuvem ilimitado e gratuito e a capacidade de controle remoto de qualquer moldura conectada - você pode garantir que ninguém da família fique de fora.

Pix-Star oferece-lhe muitas formas de enviar fotografias aos seus entes queridos graças à interface intuitiva e suave da aplicação móvel & web. Você pode enviar até 250 fotos para vários quadros ao mesmo tempo através da aplicação móvel, incluindo vídeos e áudio. Por outro lado, a interface web permite importar álbuns de fotos de cerca de uma dúzia de plataformas diferentes de mídia social e de compartilhamento de fotos. Eles são sincronizados e atualizados automaticamente sempre que novas fotos são adicionadas.

Para além de todas estas características, a estrutura Pix-Star tem um excelente ecrã com tonalidade, saturação e luminosidade ajustáveis. O Pix-Star usa, sem dúvida, a relação de aspecto 4:3 mais versátil em seus monitores. Para você, isso significa que você não precisa passar horas editando e redimensionando fotos tiradas no seu telefone e em algumas câmeras. A alternativa é um ecrã 16:9 ou 16:10 onde quase todas as fotos precisam de ser cortadas ou distorcidas para se ajustarem totalmente ao ecrã. A relação de aspecto 4:3 da Pix-Star aumenta e melhora a imersão e a entrega de uma experiência de visualização topo de gama.

Em resumo, a grande moldura fotográfica digital Pix-Star é colocada a um preço excelente. Não há taxas de assinatura e recursos como o aplicativo móvel e o vídeo payback vêm totalmente desbloqueados e prontos para uso. É uma excelente moldura para uma família grande, para o indivíduo e para qualquer utilizador não especializado em tecnologia.

O que procurar numa grande moldura fotográfica digital?

As grandes molduras digitais devem ser capazes de ser montadas na parede. Isto ajuda a tirar o máximo partido do seu atraente tamanho de ecrã e amplo ângulo de visualização. Você não precisa montar uma moldura grande na parede, mas definitivamente vale a pena ter a opção.

Certifique-se de que a relação de aspecto é de 4:3, pois oferece o melhor equilíbrio entre a reprodução de fotos e vídeos - e faz um trabalho melhor do que a visualização de 16:9 na correspondência das fotos tiradas na maioria dos smartphones e câmeras. Para qualquer moldura digital grande com mais de 10 polegadas, certifique-se de que a resolução do visor está acima de 800×600 e a luminosidade acima de 250cd/m2.

A conectividade Wi-Fi é essencial se você quiser enviar fotos para sua moldura por e-mail, aplicativo móvel ou através de uma interface web. Sem Wi-Fi, a única forma de enviar fotos para a moldura seria através de um cartão USB/SD, onde a ordem de reprodução e os controles de freqüência são muito limitados.

O armazenamento em nuvem é outro recurso fantástico a ser procurado em uma grande moldura fotográfica digital. Isto porque você vai querer gerenciar todas as fotos de todas as molduras da família sem esforço e da forma mais eficiente possível. Isso é possível com molduras como a Pix-Star, onde você pode gerenciar todas as fotos através da interface web. Aqui você pode criar novos álbuns e pastas, iniciar apresentações de slides a partir de pastas específicas, realizar ações em massa, e muito mais.

Como nota final, evite ecrãs tácteis em molduras fotográficas digitais grandes. Os painéis tácteis são muito mais caros do que os seus congéneres não tácteis, e este custo adicional necessita muitas vezes de ser recuperado de outras áreas da funcionalidade e/ou desempenho da moldura. Os ecrãs tácteis são ímanes de impressão digital e precisam de ser limpos após quase cada toque - para não mencionar a sua durabilidade reduzida e a sua tendência para coçar e desgastar.

Uma moldura digital grande é boa para os fotógrafos?

Os fotógrafos podem encontrar uma grande utilidade com a maioria das grandes molduras digitais. É uma excelente forma de mostrar o seu trabalho árduo aos seus entes queridos e em sua casa. Com molduras como a Pix-Star, você pode ligar várias molduras conectadas aos seus perfis de mídia social e plataformas como o Google Photos. Pode seleccionar quais os álbuns a ligar aos frames ligados e estes serão sincronizados e guardados. Todos estes frames podem então exibir seu trabalho e seus entes queridos podem ver os frutos de seu trabalho.

Quadros como o Pix-Star também permitem ajustar as configurações de cor como matiz, brilho e saturação - algo que não é comumente encontrado entre os quadros digitais superiores. A relação de aspecto 4:3 é uma grande vitória, pois é mais provável que as suas fotos usem todo o ecrã em vez de precisarem de ser encaixotadas ou cortadas para caber.

Embora não vá encontrar muitas molduras digitais 4K a um preço acessível, molduras digitais grandes como a Pix-Star oferecem uma excelente forma de partilhar as suas fotos favoritas com os seus entes queridos e ver as fotos que eles partilham - tudo isto sem esforço e de forma intuitiva.

Posso reproduzir vídeos numa grande moldura fotográfica digital?

O suporte multimídia não é um recurso oferecido universalmente, nem mesmo na moldura fotográfica digital superior. Em alguns casos, o suporte de vídeo é bloqueado atrás de um paywall que requer uma assinatura "plus" que normalmente é paga anualmente. Dito isto, com molduras maiores como a Pix-Star, você recebe suporte de vídeo e áudio de graça. Você pode enviar essas mídias para o seu quadro através do aplicativo móvel ou por cartão USB/SD.

Note que quase todos os fotogramas digitais grandes têm limites no comprimento de reprodução de vídeo e áudio. Os fotogramas Pix-Star são mais permissivos neste aspecto, permitindo-lhe reproduzir videoclipes até 2 minutos de duração (com ou sem áudio). Muitos outros fotogramas digitais de topo só lhe permitem reproduzir videoclipes com duração máxima de 15 segundos até 1 minuto.

Onde colocar uma grande moldura fotográfica digital?

Você deve colocar uma grande moldura digital em um local onde ela irá atrair mais atenção. Os lugares fantásticos incluem a sala de estar, sala de jantar, quarto principal, e outras áreas comuns em sua casa. Evite colocar uma moldura digital na luz direta do sol ou em pontos excessivamente quentes. Não fique na cozinha ou no banheiro por muito tempo, pois a umidade e a umidade podem ter um impacto negativo. Montar uma moldura digital grande na parede é uma excelente ideia - desde que a moldura tenha orifícios pendurados ou uma montagem padrão VESA. Tente colocar a moldura em uma parede desordenada onde ela será a atração principal. Certifique-se de que não há nenhuma janela diretamente oposta a ela para ter certeza de que você pode vê-la facilmente do outro lado da sala e em ângulos importantes.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img