InicioFotografiaComo encontrar uma moldura fotográfica digital fácil de usar hoje!

Como encontrar uma moldura fotográfica digital fácil de usar hoje!

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital fácil de usar no momento?

A moldura Pix-Star é indiscutivelmente a melhor moldura digital fácil de usar disponível no momento. É uma das poucas molduras digitais premium que atende especificamente a usuários idosos e a qualquer pessoa que não seja versada em tecnologia. Isso é visto por suas interfaces simples e menus fáceis de navegar em todas as suas interfaces (aplicativo móvel, painel da web e a interface da moldura).

O envio de fotos para a moldura Pix-Star é rápido e sem esforço. Você pode usar o aplicativo móvel para enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para vários quadros ao mesmo tempo. Os utilizadores não precisam de criar contas e o processo é rápido. Você pode adicionar vários quadros ao aplicativo e enviar até 250 fotos ao mesmo tempo.

O painel web da Pix-Star permite-lhe ligar e sincronizar álbuns de fotos de sites de redes sociais e de partilha de fotos como o Facebook, Google Photos, Instagram, etc. Estes álbuns web podem ser configurados para serem automaticamente atualizados e sincronizados sempre que novas fotos forem adicionadas. Este recurso automatizado é excelente para compartilhar fotos sem esforço com toda a família, pois você só precisa adicionar as fotos a um álbum de mídia social ou de compartilhamento de fotos vinculado.

Existem também vários métodos de envio de fotos para idosos. Estes incluem o envio de fotos por e-mail para o endereço de e-mail exclusivo da moldura. Alternativamente, você pode carregá-las por USB/SD card. Pix-Star tem um recurso plug-and-play que permite iniciar apresentações de slides diretamente do cartão USB/SD conectado. Basta inserir o cartão USB/SD e selecionar a opção apropriada no menu popup. Como não há limites de tamanho nos cartões USB/SD suportados - você tem um armazenamento de fotos potencialmente massivo pronto para ser exibido em um slideshow a qualquer momento.

O visor 4:3 da Pix-Star é brilhante e preciso em termos de cor. A maioria dos smartphones tira fotos em 4:3 - que combina naturalmente com o visor da moldura Pix-Star. Isso significa que você não precisa editar ou cortar a maioria das fotos enviadas pela maioria dos smartphones e câmeras de ponto e disparo. Um problema comum com as molduras digitais com formato 16:9 e 16:10 é que as fotos tendem a ser encaixotadas por barras de pilares pretas. Isso estraga a qualidade imersiva da moldura e pode até causar o corte ou a distorção das fotos.

Você pode controlar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de usuário no painel da web. Aqui você pode gerenciar as configurações dos quadros conectados, iniciar e gerenciar apresentações de slides, fazer alterações no armazenamento interno e local, e muito mais. Você tem quase o mesmo nível de controle sobre qualquer frame conectado que você usaria pessoalmente. É uma excelente forma de controlar todos os quadros da família para iniciar apresentações de slides e sincronizar álbuns da Web a partir de qualquer parte do mundo.

É a combinação destas características que torna a moldura Pix-Star uma moldura digital particularmente versátil e capaz. Muito poucas outras molduras digitais premium podem competir com este nível de controlo, personalização e riqueza de funcionalidades - quanto mais a este ponto de preço e sem cobrar taxas recorrentes. Saiba mais sobre as molduras fotográficas digitais da Pix-Star aqui!

Quais são as características essenciais de uma moldura fotográfica digital fácil de usar?

Wi-Fi e armazenamento em nuvem são recursos essenciais de qualquer moldura fotográfica digital fácil de usar. Estas funcionalidades formam a base para outras funções essenciais como o envio de fotos e outros suportes para várias molduras ao mesmo tempo - a partir de qualquer parte do mundo. Estas funcionalidades normalmente só se encontram entre as melhores molduras fotográficas digitais, embora muitas delas ainda optem por cobrar taxas de subscrição recorrentes para acesso total a todas as funcionalidades da moldura.

Outra grande característica é um aplicativo móvel bem desenhado. Aqui você pode enviar vídeos, mensagens de áudio e fotos para qualquer moldura adicionada e de qualquer lugar do mundo. Os aplicativos móveis ajudam a manter as molduras digitais relevantes e modernas. Eles são perfeitos para famílias e para aqueles que têm usuários idosos que não podem ver com muita frequência. Você pode tirar algumas fotos do que estiver fazendo e enviá-las para o resto da família em apenas alguns segundos.

Como configurar uma moldura fotográfica digital fácil de usar?

Configurar uma moldura digital é rápido e simples com uma moldura como a Pix-Star. Basta conectar a Wi-Fi, registrar a moldura através do painel da web e depois adicioná-la ao aplicativo móvel. A conexão com Wi-Fi é feita frequentemente quando você usa a moldura pela primeira vez. Será guiado ao longo do processo pelo assistente de configuração - embora precise apenas de seleccionar a sua rede Wi-Fi e introduzir a palavra-passe.

Uma vez conectado o frame e colocado online, você precisa registrá-lo na interface web. Para Pix-Star, isto é feito no painel do pix-star.com. Tudo que você precisa é o endereço de e-mail exclusivo do frame e o número de série (encontrado na seção "Sobre" da página "Configurações" do frame). A seguir, adicione o seu frame Pix-Star ao aplicativo móvel. Tudo o que você precisa aqui é o endereço de e-mail exclusivo do frame. O aplicativo móvel Pix-Star é gratuito (ao contrário de muitas outras molduras digitais superiores) e não requer a criação de uma conta.

Como iniciar remotamente apresentações de slides numa moldura fotográfica digital fácil de usar?

Acesse o painel de interface web do seu frame Pix-Star no site pix-star.com. Você precisa registrar o quadro primeiro antes de ter acesso ao painel da web. Uma vez registrado e com o frame online (conectado ao Wi-Fi), clique no nome do seu frame na parte superior da tela.

Na tela seguinte, encontre o "Switch Slideshow" no painel do lado esquerdo e clique sobre ele. Aqui você verá todas as opções disponíveis para mudar o slideshow atual na moldura. Note que você pode ajustar algumas configurações de slideshow aqui ou no painel "Minha Configuração de Moldura". Pode também controlar os slideshows para uma colecção de molduras Pix-Star. Isto é conhecido como um "Multi-Frame Control Group" e pode incluir até 25 quadros Pix-Star conectados.

Como adicionar o meu frame Pix-Star ao aplicativo móvel Pix-Star Snap?

Baixe e instale o aplicativo móvel Pix-Star Snap. Ele é suportado tanto no iOS quanto no Android e pode ser usado tanto em um telefone quanto em um tablet. No Android, clique na opção "Pix-Star Frames" na tela inicial. Selecione "Add a Pix-Star frame" na parte inferior da tela. Basta inserir o endereço de e-mail @pix-star.com exclusivo do frame e colocar o nome que você deseja atribuir o frame. Pressione "Add Frame".

Você nunca mais precisará adicionar este quadro novamente, pois o aplicativo se lembrará dele. Para enviar fotos para esta moldura, basta selecioná-la da lista de molduras adicionadas após ter selecionado as fotos e outras mídias a serem enviadas. Note que no iOS, as molduras podem ser adicionadas pela primeira vez depois de ter seleccionado as fotos a enviar. As molduras adicionadas também serão lembradas e selecionadas a qualquer momento para enviar as fotos.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img