InicioFotografiaEis porque é que as molduras fotográficas digitais de 15 polegadas valem a pena!

Eis porque é que as molduras fotográficas digitais de 15 polegadas valem a pena!

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais de 15 polegadas?

As molduras fotográficas digitais de 15 polegadas da Pix-Star são das melhores do mercado. Elas oferecem uma ampla gama de características que não são encontradas em muitas outras molduras. Foram concebidas para serem amigas dos idosos sem sacrificar a versatilidade e funcionalidade para famílias e indivíduos com conhecimentos técnicos. As molduras fotográficas digitais Pix-Star vêm em uma versão de 10 polegadas ou em uma versão grande de 15 polegadas.

As molduras Pix-Star podem receber fotos, vídeos e mensagens de áudio de qualquer parte do mundo. Você pode carregar fotos para a moldura usando o aplicativo móvel dedicado ou através da interface web. Outros métodos online incluem o envio de fotos para a moldura por e-mail e através de links e sincronização de álbuns de fotos de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online (conhecidos como álbuns da web).

Molduras fotográficas digitais de 15 polegadas da Pix-Star também vem com acesso ao aplicativo móvel Pix-Star Snap. Aqui você pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para qualquer moldura Pix-Star - tudo o que você precisa é de seu endereço de e-mail exclusivo. Você pode enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Você pode capturar novas fotos diretamente dentro do aplicativo ou pode selecionar fotos e vídeos da galeria do seu telefone. Todas as fotos enviadas para o quadro através do aplicativo móvel ou da interface web são salvas automaticamente no armazenamento em nuvem.

Os quadros Pix-Star são únicos na medida em que oferecem armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Ao contrário de muitas outras molduras fotográficas digitais de topo, não precisa de pagar taxas de subscrição adicionais para desbloquear funcionalidades como o armazenamento em nuvem, o aplicativo móvel, suporte de vídeo e áudio, etc. Todas as suas fotos são automaticamente copiadas para a nuvem e podem ser gerenciadas de forma centralizada e sem esforço através da interface web.

Um dos aspectos mais atraentes da estrutura de 15 polegadas do Pix-Star é o visor. É uma tela de 4:3 que combina perfeitamente com a maioria das fotos que tiramos em nossos smartphones. Isso significa que você não precisa passar idades editando, cortando ou escalonando fotos para que elas sejam exibidas usando a exibição completa da moldura. É um problema comum com monitores 16:9 e muitas vezes resulta em imagens encaixotadas por barras de pilares pretas feias (ao redor dos lados ou no topo). Isto leva a uma experiência de visualização mais natural, sem esforço e imersiva para todos os membros da família.

Quando você combina tudo isso com os slideshows versáteis da Pix-Star, interface de usuário simples e eficiente, facilidade de uso para idosos, etc., é fácil ver o seu impressionante valor. Embora não haja uma moldura perfeita, Pix-Star parece focar nas áreas certas. Suas molduras rapidamente se tornam uma parte importante de como você conecta e compartilha fotos e outras mídias com seus entes queridos - e adiciona um apelo estético único à sua casa! Leia aqui o nosso guia rápido sobre como montar uma moldura fotográfica digital para famílias e casas modernas!

Quais são as características mais importantes das molduras fotográficas digitais de 15 polegadas?

Hoje em dia, molduras fotográficas digitais que não oferecem conectividade Wi-Fi e recursos relacionados lutam para se manterem relevantes e competitivos. Faltam-lhes simplesmente as necessidades que as famílias requerem e não possuem versatilidade e funções suficientes quando comparadas com smartphones e computadores. A conectividade Wi-Fi e as funcionalidades compatíveis com Wi-Fi devem estar perto do topo da lista quando se procura uma moldura fotográfica digital fiável.

Talvez o mais importante deles seja garantir que eles possam enviar/receber fotos remotamente via Wi-Fi. Em muitos casos, isto é feito através de uma aplicação móvel suportada ou através da interface web. É importante notar que estes recursos não são oferecidos universalmente e normalmente são encontrados com molduras digitais premium como a Pix-Star.

As aplicações móveis são fundamentais para molduras modernas que não se sentem desactualizadas. Sua conveniência é difícil de ser superada, já que quase sempre temos nossos telefones conosco. Na praia com a sua família e quer enviar uma foto rápida aos seus avós - os aplicativos móveis são a melhor maneira de fazer isso. Com molduras como a Pix-Star, as fotos recebidas podem ser definidas para serem automaticamente exibidas em slideshows - garantindo que os seus entes queridos nunca mais percam outro momento.

Como iniciar apresentações de slides em molduras fotográficas digitais de 15 polegadas?

Existem normalmente algumas formas diferentes de iniciar apresentações de slides em molduras digitais. Com molduras como a Pix-Star, você pode iniciar um slideshow contendo todas as fotos na moldura diretamente da tela inicial - basta pressionar dois botões rapidamente. Cada marca de molduras digitais é um pouco diferente e nem todas oferecem o mesmo nível de versatilidade.

Com quadros como o Pix-Star, você também pode iniciar apresentações de slides a partir da "Media Library" do quadro. Aqui você pode navegar por todas as fotos, vídeos e mensagens de áudio salvas no armazenamento interno do quadro (de todas as fontes - incluindo álbuns da web ligados). Você pode selecionar os arquivos e pastas que você deseja incluir no slideshow.

Você tem controle sobre a ordem e freqüência de reprodução em que as fotos em slideshows são exibidas. Além disso, você pode incluir vídeos em slideshows e até reproduzir músicas/estações de rádio sobre slideshows. Aqui está o nosso guia rápido sobre como iniciar apresentações de slides em molduras fotográficas digitais da forma correcta!

Onde devo colocar molduras fotográficas digitais de 15 polegadas?

Como as molduras fotográficas digitais de 15 polegadas são bastante grandes, elas são melhores quando montadas ou colocadas em grandes salas como a sala de estar, sala de jantar ou quarto principal. Molduras de 15 polegadas como a Pix-Star podem ser montadas na parede e controladas remotamente - por isso são ótimas para casas grandes e famílias grandes.

Se você for montar uma moldura fotográfica digital na parede, certifique-se de que ela vem com um suporte de parede padrão VESA (e furos adicionais para pendurar, se possível). Se você estiver planejando descansar a moldura em uma superfície plana, certifique-se de que ela seja fornecida com um suporte fixável - e não com um daqueles suportes frágeis com uma única perna fixável.

Quanto tempo duram as molduras fotográficas digitais de 15 polegadas?

As molduras fotográficas digitais são concebidas para exibir uma imagem estática constantemente por até 1.000 horas, sem causar danos. Você nunca precisará se preocupar com o "burn-in" da tela e as fotos são trocadas com frequência através de apresentações de slides. Se você quiser exibir uma única foto por mais de 1.000 horas, você também pode imprimir e emoldurar essa foto. Usar molduras fotográficas digitais para exibir apenas uma imagem não as utiliza em todo o seu potencial e desperdiça o seu conjunto versátil de recursos.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img