InicioComparaçõesVocê deve comprar uma Moldura Digital Samsung?

Você deve comprar uma Moldura Digital Samsung?

spot_img

A moldura fotográfica digital de 10 polegadas da Samsung é boa?

A moldura digital de 10 polegadas da Samsung tem o nome da marca Samsung - mas tem o desempenho da Samsung. A sua moldura digital de 10 polegadas é uma moldura digital de gama baixa a média que tem como objectivo captar os compradores de moldura premium com algumas características úteis, mas a um preço mais baixo. Dito isto, falta à moldura de 10 polegadas da Samsung muitas características e funções chave que prejudicam a experiência geral.

Uma relação de aspecto 16:9 não é algo que se queira numa moldura fotográfica digital. A maioria das fotos que você tira no seu telefone ou câmera tem uma proporção de 4:3. Isto significa que ou elas serão cortadas, ampliadas, distorcidas ou terão barras pretas ao redor dos lados para preencher o espaço extra. Isto tem um impacto bastante significativo na experiência de visualização e imersão que os monitores de 10 polegadas oferecem.

Com apenas 1GB de espaço de armazenamento interno, não há muito espaço para guardar vários meses de fotos. Você precisará apagar e substituir fotos antigas com bastante frequência. Dito isto, se você corresponder à resolução nativa da moldura (1024×600), você será capaz de segurar cerca de 3.000 fotos - embora isto exija que você reduza as fotos manualmente antes de enviá-las.

Não há conectividade Wi-Fi, o que significa que não há armazenamento em nuvem ou qualquer forma de enviar fotos para a moldura sem fios. Você precisará conectar um cartão USB/SD diretamente à moldura e copiar as fotos para o armazenamento interno. Alternativamente, você pode se conectar diretamente ao seu computador com um cabo USB. Há também uma opção para usar a tela da moldura como um mini monitor de computador - embora este seja um recurso de nicho e tenha vários problemas de compatibilidade e conectividade.

O ângulo de visão é bastante estreito para um ecrã de 10 polegadas, e o contraste afasta-se drasticamente à medida que se afasta da visualização directa do ecrã. Não é uma boa escolha para salas grandes e bem iluminadas. Não poderá sentar-se à volta da moldura com várias pessoas, uma vez que as que estão nos lados terão dificuldade em ver o ecrã.

No geral, a estrutura parece bastante elegante e atraente, mas não oferece muito em termos de versatilidade e funcionalidade. Não é a moldura mais fácil de usar e enviar fotos requer que você esteja ao lado da moldura em pessoa. O espaço de armazenamento interno limitado e uma interface desactualizada fazem com que a moldura se pareça mais com uma moldura de entrada barata - muito parecida com o seu modelo de 7 polegadas. O seu dinheiro é provavelmente melhor para gastar numa moldura premium como a Pix-Star que oferece armazenamento em nuvem gratuito e que faz uso total de Wi-Fi, um aplicativo móvel, uma interface web e muito mais.

A moldura digital de 7 polegadas da Samsung é uma boa moldura barata?

A moldura digital de 7 polegadas da Samsung parece e funciona como uma moldura digital barata. Foi concebida para competir ao nível da entrada e não oferece muitas características ou funções. É uma moldura fotográfica digital muito básica que só pode receber fotos via USB/SD card e não se pode ligar a Wi-Fi. Não tem funções relacionadas com as nuvens e apenas 128MB de espaço de armazenamento interno.

É uma moldura decente se você quiser algo que possa segurar algumas dezenas de fotos internamente, ou que possa exibir fotos de um pequeno cartão USB/SD. Infelizmente, a interface do usuário é lenta e desatualizada. É muito difícil para usuários idosos navegarem e iniciarem apresentações de slides. Quando você combina isso com a pequena tela e a estranha relação de aspecto 16:9, raramente encontrará fotos ocupando toda a tela.

Você não tem muito controle sobre a ordem de jogo, velocidade e estilo dos slideshows. Mesmo os slideshows randomizados favorecem um pequeno número de fotos, raramente mostrando todas elas igualmente. A maioria das fotos são distorcidas pela proporção 16:9, o que faz com que a já pequena tela pareça ainda menor. Você não pode vê-la facilmente de toda a sala, e as fotos muitas vezes não são exibidas devido a erros de compatibilidade.

Se você está no mercado para uma moldura digital econômica e não está disposto a economizar para uma moldura premium (algo que nós recomendamos), esta moldura não deve ser sua primeira escolha. O armazenamento interno limitado e uma interface de utilizador pouco intuitiva dificultam o manuseamento de utilizadores idosos. O pequeno ecrã (800×480) e a falta de controlo sobre os slideshows e a ordem de reprodução não entrega exactamente o que seria de esperar de um produto Samsung - ou de qualquer produto desta gama de preços.

Posso ligar uma moldura digital Samsung a Wi-Fi?

Tanto as molduras digitais de 7 e 10 polegadas da Samsung não têm capacidade Wi-Fi. Funcionam completamente offline e não oferecem quaisquer funcionalidades Wi-Fi ou relacionadas com nuvens. Também não existe conectividade Bluetooth ou forma de ligação sem fios a dispositivos externos.

Como carregar fotografias para uma moldura digital Samsung?

Uma vez que a moldura digital Samsung não tem capacidade Wi-Fi, a única forma de enviar e receber fotos é através de cartão USB/SD. Você também pode se conectar diretamente ao seu computador via USB 2.0, embora você possa ter vários problemas de compatibilidade e drivers. Consulte o manual do utilizador para qualquer software adicional que seja necessário para a ligação. Tenha em mente que você precisa copiar as fotos para o armazenamento interno do quadro antes de poder visualizá-las em apresentações de slides.

Posso ver fotos do Facebook em uma moldura digital da Samsung?

A capacidade de conectar álbuns de fotos do Facebook diretamente à sua moldura é freqüentemente chamada de "álbuns da web". Infelizmente, os álbuns da web requerem Wi-Fi para funcionar (e armazenamento em nuvem, em muitos casos). As molduras fotográficas digitais da Samsung não têm Wi-Fi ou capacidades de nuvem, o que significa que os álbuns da Web não são suportados.

Se você quiser ver fotos e álbuns de fotos da sua conta do Facebook, você precisa baixá-las manualmente para o seu telefone ou computador. Transfira-os para um cartão de memória SD suportado e insira o cartão na porta do cartão SD relevante da moldura digital da Samsung. Transfira estas fotos mais uma vez para o armazenamento interno da moldura, se quiser vê-las em apresentações de slides.

Se você quer uma moldura digital que possa exibir fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos como Facebook, Instagram, Google Photos & Drive, Flickr, RSS feeds, e mais - a moldura digital Pix-Star é uma das melhores do mercado. Eles são sincronizados automaticamente com a sua moldura e atualizados quando novas fotos são adicionadas. É um ótimo recurso para famílias maiores e usuários mais velhos que não são experientes em tecnologia.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img