InicioComparaçõesA Moldura Fotográfica Digital Omnitech Vale Seu Dinheiro?

A Moldura Fotográfica Digital Omnitech Vale Seu Dinheiro?

spot_img

A moldura fotográfica digital Omnitech é boa?

A moldura digital Omnitech vem em dois tamanhos; uma moldura maior de 11 polegadas, e um modelo menor de 8,5 polegadas. Ambas as molduras são projetadas para atingir a faixa de baixo orçamento - o que é demonstrado pela falta de recursos essenciais como Wi-Fi e suporte multimídia. A tela de baixa resolução e a relação de aspecto estranha não ajudam no valor geral que a moldura digital Omnitech oferece.

Infelizmente, estes quadros saíram da produção em 2010. Isto significa que não há mais suporte ou garantia a menos que você compre a armação diretamente do fabricante - algo que não é fácil de fazer. É um grande negócio, pois estas molduras são conhecidas por lutar com a durabilidade e o controlo de qualidade. Muitas queixas online indicam que a armação normalmente deixa de funcionar após apenas alguns meses. Com pouco ou nenhum recurso disponível, é difícil justificar a compra desta armação quando tantos outros têm suporte ativo e útil e opções de garantia.

A falta de recursos Wi-Fi significa que a única forma de enviar fotos para a moldura é através de um cartão USB/SD. Sem armazenamento interno do flash, você tem que deixar o cartão USB/SD inserido na moldura o tempo todo para ver suas fotos. Como tal, você não tem muito controle sobre a ordem de reprodução e freqüência das fotos.

Considerando o preço e a ponderação que o quadro oferece em relação às características e funções; não se obtém uma boa relação qualidade/preço. Está a correr um risco ao comprar uma moldura fotográfica digital que não tem um grande registo quando se trata de durabilidade e desempenho ao longo do tempo. Junte isso com controles de slideshow ruins e uma experiência de exibição/visualização de sub-par e vale a pena economizar um pouco mais para obter uma moldura mais premium como a Pix-Star - mas mais sobre isso abaixo.

Como se compara a moldura digital Omnitech com a moldura Pix-Star?

Estas molduras estão em extremos opostos do espectro de qualidade das molduras digitais. As molduras fotográficas digitais da Omnitech estão fora de produção desde 2010 - no entanto a Pix-Star ainda é uma das opções mais fortes e versáteis do mercado.

Embora o preço do Pix-Star seja mais alto, você ganha muito mais versatilidade e funcionalidade do que você paga. Com recursos Wi-Fi, recursos como armazenamento em nuvem gratuito e envio de fotos para a moldura através do aplicativo móvel são os principais exemplos do que a moldura Pix-Star oferece.

Você pode vincular álbuns de fotos de suas redes sociais e contas de compartilhamento de fotos diretamente à sua moldura. Eles também são salvos no armazenamento interno de 8GB e podem ser visualizados offline. É uma excelente característica de famílias numerosas e de utilizadores idosos que não se querem sentir excluídos.

As molduras Pix-Star podem receber fotos por e-mail, aplicativo móvel, interface web e cartão USB/SD. Os 8GB de armazenamento interno e em nuvem significam que você não vai ficar sem espaço em breve. As molduras Pix-Star não têm nenhum limite no tamanho do cartão USB/SD, enquanto a moldura digital Omnitech só suporta cartões e unidades até 16GB.

O visor Pix-Star 1024×768 usa uma versátil relação de aspecto 4:3 que o mantém imerso o tempo todo. As fotos enviadas pela maioria dos smartphones e câmaras de apontar e disparar não precisam de ser cortadas ou encaixotadas para caber no ecrã à medida que os seus rácios de aspecto correspondem. Um ângulo de visão amplo e brilho e cores ajustáveis significam que você pode obter sempre a imagem perfeita.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star vêm em um modelo de 10 ou 15 polegadas. Com preços justos e sem dúvida a melhor relação custo-benefício do mercado, as molduras fotográficas digitais da Pix-Star valem a pena economizar um pouco mais. O enorme impulso na versatilidade e funcionalidade sobre as molduras digitais Omnitech é muito mais significativo do que o aumento de preço. É ótimo para famílias grandes e não sacrifica a facilidade de uso ou capacidades para o usuário individual.

A moldura fotográfica digital Omnitech pode reproduzir vídeos e áudio?

As molduras fotográficas digitais Omnitech não podem reproduzir vídeos ou áudio. A moldura não tem alto-falantes embutidos e não possui suporte a multimídia. Você só pode ver fotos nessas molduras - e essas fotos só podem ser enviadas por USB/SD card.

Isto é um contraste bastante acentuado quando comparado com molduras digitais como a Pix-Star. Não cobra nenhuma taxa recorrente ou adicional (ao contrário de muitas outras molduras digitais de topo) para desbloquear o suporte de vídeo ou a capacidade de enviar vídeos através da aplicação móvel.

Os quadros Pix-Star podem reproduzir videoclipes de até 2 minutos de duração - com ou sem áudio. Os vídeos podem ser enviados por cartão USB/SD ou pelo aplicativo móvel e são salvos no tamanho de 8GB de armazenamento interno. Os vídeos podem ser incluídos em slideshows e também podem ser controlados remotamente através da interface web.

Como enviar fotos para a moldura fotográfica digital Omnitech?

A única maneira de enviar fotos para a moldura digital Omnitech é carregando-as em um cartão USB/SD. Você tem que ter certeza que as fotos na unidade/cartão estão em um formato suportado (JPG é sua melhor aposta) e que o cartão USB/SD também é suportado. Observe que a moldura fotográfica digital Omnitech não suporta cartões USB/SD maiores que 16GB. É melhor você usar um cartão ou unidade com cerca de 8 GB.

A moldura digital Omnitech tem bons slideshows?

Os slideshows e suas configurações são muito restritivos para a moldura fotográfica digital Omnitech. Você não tem controle sobre a ordem de reprodução ou freqüência de como as fotos são exibidas nos slideshows. Também não há muitas opções para ajustar a velocidade, estilo e transições dos slideshows.

Compare isso com uma moldura como a Pix-Star que lhe dá bastante controle sobre como e quando as fotos são reproduzidas em slideshows. Você pode iniciar apresentações de slides a partir de pastas selecionadas ou incluir todas as fotos, vídeos e áudio na moldura. Você pode optar por incluir ou excluir vídeos de slideshows também.

As molduras Pix-Star podem ser definidas para incluir apenas fotos e outras mídias do passado "x" número de dias/semanas em slideshows. Elas também podem ser configuradas para mostrar essas fotos com mais freqüência. A velocidade, estilo, tipo e ordem dos slideshows podem ser facilmente ajustados - sem a necessidade de deixar os slideshows.

Uma característica única do Pix-Star é que os slideshows podem ser iniciados e gerenciados remotamente através da interface web - de qualquer lugar do mundo! Você pode facilmente alterar configurações, trocar pastas e álbuns, apagar fotos, e muito mais.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img