InicioComparaçõesO Nix Advance Digital Frame é um dos melhores?

O Nix Advance Digital Frame é um dos melhores?

spot_img

A moldura digital Nix Advance vale o dinheiro?

A moldura digital Nix Advance tem um nome bem grande por trás disso. O Nix é bastante conhecido no mercado de quadros digitais - mas não qualifica automaticamente o seu quadro como um dos melhores.

A linha de produtos Nix Advance vem em 3 versões; um formato de 8 polegadas (4:3), um formato de 8 polegadas com um formato de 16:10 e um modelo de 10 polegadas. Todas essas molduras são não-Wi-Fi, o que significa que a única maneira de ver as fotos nelas é via cartão USB/SD.

Infelizmente, a interface do usuário parece muito desatualizada e os frames são difíceis de usar. Isto é especialmente verdade quando se trata de carregar fotos para a moldura. Ao contrário de muitas outras molduras digitais de gama média baixa, quando as fotos são carregadas na moldura, elas têm de ser pré-carregadas. Se você tiver vários milhares de fotos, isso pode levar um tempo significativo.

Você também vai descobrir que você tem que renomear manualmente qualquer foto que tenha um sublinhado em seu nome. É especialmente comum que nomes de arquivos de câmeras digitais sejam sublinhados - o que significa que você provavelmente acabaria tendo que renomear milhares de fotos.

A única característica redentora é a relação de aspecto 4:3. Ela combina melhor com as fotos tiradas na maioria dos smartphones e câmeras digitais do que com um visor de 16:9. Infelizmente, as outras de 8 polegadas e a moldura digital Nix Advance de 10 polegadas usam uma relação de aspecto de 16:9. Isto significa que a maioria das fotos serão cortadas, distorcidas, cortadas ou rodeadas por barras de pilares pretas.

O quadro digital Nix Advance não tem capacidade Wi-Fi, por isso não existem aplicações móveis ou interfaces web. Isto significa que não pode gerir a moldura remotamente e não tem qualquer forma de enviar fotografias sem utilizar um cartão USB/SD. O Wi-Fi e a capacidade de cloud computing melhoram consideravelmente a versatilidade e funcionalidade. Você é capaz de enviar fotos de qualquer lugar do mundo, controlar suas molduras remotamente, fazer links com álbuns de fotos em mídias sociais e muito mais.

Em resumo, sem Wi-Fi e recursos de nuvem, os quadros digitais Nix Advance não têm muito a oferecer. Uma vez que são preços como frames de gama média baixa, ainda esperamos ver um pouco mais. Quando você considera os problemas com o carregamento de fotos e a necessidade de renomeá-las/ redimensioná-las, não é uma escolha fantástica. Provavelmente é melhor economizar um pouco mais e conseguir uma moldura que seja Wi-Fi e que seja compatível com as nuvens - vale bem a pena o dinheiro extra.

Como se compara o quadro digital Nix Advance com o quadro Pix-Star?

Como dissemos acima, a moldura digital Nix Advance é uma moldura nãoWi-Fi. Por outro lado, a moldura Pix-Star é uma das moldura mais versáteis e capazes do mercado no momento. Ele faz pleno uso do Wi-Fi e oferece recursos relacionados como ver o tempo, ouvir rádio e música, alertas e lembretes, jogos, álbuns da web e muito mais.

Pode ligar a sua moldura Pix-Star directamente aos álbuns de fotografias nos seus perfis de redes sociais e de partilha de fotografias. Eles serão automaticamente baixados e salvos no armazenamento interno da moldura para visualização offline. Estes álbuns web também serão atualizados sempre que novas fotos forem adicionadas aos álbuns conectados. Você pode conectar várias molduras à mesma conta e conectar várias contas da mesma plataforma (isto é, Facebook) a várias molduras ao mesmo tempo.

A relação de aspecto 4:3 e o visor de alta resolução parecem naturais. Você pode ajustar manualmente as configurações de cor e brilho sem deixar slideshows. Há muitos controles e opções para personalizar a ordem de reprodução e freqüência das fotos e qualquer coisa salva no armazenamento interno da moldura pode ser visualizada sem a necessidade de conexão com Wi-Fi.

Talvez a oferta mais única da Pix-Star seja o armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Este não é um recurso comumente oferecido entre as melhores molduras digitais e oferece uma ótima maneira de gerenciar e controlar todas as molduras da família - e suas fotos. Você verá que o Pix-Star é uma ótima escolha para famílias grandes e, ao mesmo tempo, simples o suficiente para que os usuários mais velhos se envolvam e compartilhem suas memórias favoritas.

Embora o Pix-Star seja um quadro digital premium, não é tão caro como muitos quadros concorrentes. Não há taxas recorrentes e você recebe suporte multimídia sem ter que pagar mais. Oferece uma excelente relação custo-benefício e um dos frames mais robustos e versáteis do mercado no momento.

A moldura digital Nix Advance pode reproduzir fotos de plataformas de mídia social?

A linha de moldura digital Nix Advance é não-Wi-Fi. Isto significa que você não pode sincronizar diretamente com qualquer mídia social ou plataformas de compartilhamento de fotos. Esta característica é mais comumente conhecida como álbuns web e é geralmente limitada a apenas algumas das molduras digitais de topo como a Pix-Star.

Se quiser ver as suas fotos a partir das redes sociais e plataformas de partilha de fotos na moldura digital Nix Advance, precisa de descarregar as fotos manualmente. É melhor se elas forem redimensionadas para a resolução nativa da moldura Nix Advance ou você pode ter problemas de reprodução e suporte.

Uma vez que você tenha baixado manualmente as fotos de seus álbuns em seus sites favoritos de mídia social, carregue-as em um cartão USB/SD compatível, insira-as na moldura e carregue-as. Pode levar alguns minutos para reconhecer o cartão USB/SD e pré-carregar as fotos.

O quadro digital Nix Advance reproduz vídeos e música?

O quadro digital Nix Advance pode reproduzir vídeos e música. Os vídeos são limitados aos formatos MP4 e MPEG-4 não devem ter duração superior a 2 minutos (mais uma recomendação do que um limite estrito). O áudio que vem com os vídeos pode ser reproduzido através do alto-falante embutido no frame, mas eles não são muito altos e você não vai ouvi-lo a mais de um par de metros. Vale a pena notar que arquivos somente de áudio não podem ser reproduzidos no frame. Além disso, a maioria do áudio que vem com os vídeos também não será reproduzida, a menos que satisfaçam requisitos de formato muito rigorosos.

Como enviar fotos para a moldura digital Nix Advance?

Como a moldura digital Nix Advance é uma moldura offline (nãoWi-Fi), a única forma de enviar fotos é através de cartão USB/SD. Carregue as fotos (JPEG/JPG) que você deseja ver na moldura. Certifique-se de remover qualquer sublinhado (_) dos nomes dos arquivos ou eles não serão lidos pela moldura.

Insira o cartão USB/SD compatível na porta relevante do quadro. Aguarde enquanto o quadro é reconhecido e pré-carregue as fotos e vídeos para visualização, pois isso pode levar vários minutos. Depois de lidas e ordenadas, você geralmente pode ver as fotos em slideshows, embora você não tenha muito controle sobre a ordem de reprodução.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img