InicioComparaçõesA Moldura Digital GPX de 7 polegadas é uma opção barata e sólida?

A Moldura Digital GPX de 7 polegadas é uma opção barata e sólida?

spot_img

Como funciona a moldura fotográfica digital GPX de 7 polegadas?

A moldura digital GPX de 7 polegadas é uma moldura digital nãoWi-Fi barata. A tela de 7 polegadas é bem pequena quando comparada com as populares molduras de 10 polegadas. As molduras da moldura são muito grossas e fazem com que a tela pareça ainda menor.

Quase não há características neste quadro. Foi concebido para ter apenas a funcionalidade mais básica para lhe permitir carregar fotografias e vê-las em slideshows. Uma característica notável é o suporte de arquivo mp3 que é reproduzido através dos alto-falantes embutidos da moldura. Eles não são muito altos e o recurso parece mais um gimmick, mas não é ruim para uma moldura fotográfica digital tão barata.

Quando se trata de slideshows, você não tem muito controle sobre a reprodução e o estilo. A ordem de reprodução é controlada pelos nomes dos arquivos no cartão SD. Não é o sistema mais intuitivo e muito demorado a alterar.

A moldura fotográfica digital GPX de 7 polegadas funciona através de uma combinação de armazenamento interno muito limitado e suporte a cartões SD. Você pode inserir um cartão SD na porta do cartão SD da moldura e visualizar as fotos em um slideshow - sem precisar copiá-las para o armazenamento interno da moldura.

O armazenamento interno é de apenas 16MB, o que é suficiente para apenas um punhado de fotos. Você confiaria quase exclusivamente no cartão SD inserido para as suas imagens. O tamanho pequeno significa que não é uma grande escolha para montagem na parede, pois não se consegue ver a imagem claramente do outro lado da sala.

Os slideshows podem ser aleatorizados e não ciclam uma vez terminados. Isto tem de ser feito manualmente. A interface do usuário é muito desatualizada e difícil de usar - apesar de ser um frame muito básico em termos de recursos. A tela é muito pequena e a resolução não é ótima. Com um ângulo de visão estreito, você normalmente não consegue visualizar a tela com clareza, a menos que esteja olhando diretamente para ela.

Resumindo, este quadro é uma venda difícil, apesar de ser muito básico e de ser muito favorável ao orçamento. Seu dinheiro provavelmente seria melhor gasto em um frame com capacidade Wi-Fi - mesmo que isso signifique economia por mais algumas semanas. Esta não é uma grande escolha de presente para famílias ou usuários idosos, pois a interface de usuário e os recursos não são muito amigáveis.

A moldura fotográfica digital GPX de 7 polegadas pode reproduzir vídeos e áudio?

A moldura digital GPX de 7 polegadas não pode reproduzir vídeos, mas suporta arquivos de áudio mp3. Eles são reproduzidos através dos alto-falantes embutidos da moldura. A qualidade não é excelente nem é adequada para alto-falantes. A menos que você esteja bem na frente da moldura, é provável que você não ouça o áudio.

A reprodução de vídeo não é suportada, o que é uma bênção disfarçada, pois a memória interna tem apenas 16MB - e o ecrã de super baixa resolução (e o seu pequeno tamanho) não são adequados para a reprodução de vídeo.

A moldura fotográfica digital GPX de 7 polegadas pode ser montada na parede?

Estas molduras digitais foram concebidas para serem descansadas sobre uma superfície plana como um tampo de mesa ou uma lareira. Têm um suporte fixável, mas não têm um sistema de montagem na parede como a montagem padrão VESA que você obteria em molduras superiores como a Pix-Star.

Se você quiser montar estas molduras na parede, você precisaria construir uma moldura de bricolagem. Certifique-se de que ainda tem acesso à porta de alimentação e ao slot do cartão SD ou não será capaz de carregar as imagens na moldura.

Uma moldura fotográfica digital barata é melhor do que uma moldura premium?

Este debate está a tornar-se mais popular à medida que mais molduras digitais entram no mercado. A maior diferença entre molduras fotográficas digitais baratas e premium são as suas funções e características. As molduras fotográficas digitais premium como a Pix-Star têm total Wi-Fi e capacidade de cloud computing. Têm também ecrãs maiores e de maior resolução com melhores relações de aspecto, ângulos e distâncias de visualização e melhor durabilidade.

Além disso, eles são geralmente muito mais fáceis de usar e têm interfaces de usuário mais refinadas. No caso do Pix-Star, há também uma aplicação móvel e uma interface web. Você pode gerenciar o armazenamento em nuvem, importar e exportar fotos, vincular sua moldura às suas redes sociais e contas de compartilhamento de fotos, enviar fotos e outras mídias de qualquer lugar do mundo, e muito mais.

É imediatamente óbvio o quanto mais versatilidade e funcionalidade você obtém com uma moldura fotográfica digital premium. Basta adicionar Wi-Fi e alguns recursos relacionados, você pode ver o tempo, enviar fotos por e-mail, atualizar o firmware da moldura, controlar a moldura remotamente de qualquer lugar, e muito mais.

Há uma disparidade no preço, mas com quadros como o Pix-Star, não é tão severo quanto se espera. Você obtém uma experiência de visualização e usabilidade drasticamente melhorada, sem ficar muito complexo ou esmagador - especialmente para usuários idosos e famílias grandes.

A maioria das molduras digitais baratas simplesmente não tem o que é preciso para gerir as necessidades de uma família ou de um utilizador idoso. Muitas vezes vêm com múltiplos problemas e problemas de controle de qualidade que a maioria dos usuários só descobrem depois de usar por alguns dias. Dito isto, pode ser um pouco menos arriscado obter uma moldura digital barata, pois não vai doer muito se algo não funcionar bem ou não funcionar de todo.

Vale quase sempre a pena poupar por um pouco mais de tempo e obter uma moldura fotográfica digital premium. Você obteria uma moldura muito mais imersiva e capaz que rapidamente ganharia seu lugar em sua casa - ajudando-o a se conectar com seus entes queridos sem esforço.

Quantas fotos a moldura fotográfica digital GPX de 7 polegadas pode conter?

Com 16MB de armazenamento interno, você provavelmente será capaz de segurar mais de 50 fotos. Isso assumindo que você edite e reduza a escala para corresponder à resolução nativa do quadro antes de enviá-las. Você pode usar um cartão SD como espaço de armazenamento extensível, mas precisará deixá-lo inserido no quadro o tempo todo. Você também tem que garantir que o cartão SD seja compatível e suportado pela moldura.

Posso controlar a ordem de reprodução do slideshow fotográfico na moldura digital GPX de 7 polegadas?

Devido ao armazenamento interno muito limitado de 16MB, quase todas as suas fotos serão lidas e exibidas diretamente do cartão SD. O principal problema com isso é que você não tem muito controle sobre a ordem de reprodução das fotos dentro dos slideshows. Elas serão ordenadas pelo nome do arquivo, e o sistema de ordenação/nomeação não é muito intuitivo. As fotos serão reproduzidas na ordem em que estão no cartão SD. Os slideshows terão de ser reiniciados manualmente uma vez que todas as fotos no cartão SD tenham sido mostradas.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img