InicioGuias de CompraEis o que as melhores molduras fotográficas digitais podem fazer por si!

Eis o que as melhores molduras fotográficas digitais podem fazer por si!

spot_img

A Pix-Star é uma das melhores molduras fotográficas digitais?

As molduras Pix-Star têm sido uma das melhores molduras digitais do mercado há já algum tempo. Pix-Star começou e cresceu e a ideia de uma moldura digital com um e-mail que lhe permite receber fotos por e-mail de várias fontes de qualquer parte do mundo.

Talvez a oferta mais exclusiva da Pix-Star seja o seu armazenamento em nuvem ilimitado e gratuito e sem custos ocultos/taxas recorrentes. Os quadros da Pix-Star vêm cheios de recursos úteis como uma aplicação móvel e interface web, suporte a vídeo e áudio, funcionalidade de álbum web, recursos de controle remoto e muito mais. Todos esses recursos são oferecidos gratuitamente quando você compra o quadro e não exige nenhuma taxa de assinatura adicional.

Os quadros Pix-Star vêm com interfaces fáceis de navegar no quadro, no aplicativo móvel e na interface web. Isso ajuda os usuários mais velhos a compartilhar a diversão para que eles não percam. Você pode até mesmo controlar remotamente seus quadros Pix-Star e iniciar apresentações de slides, ajustar configurações, mover arquivos, criar novas pastas, ajustar cores e muito mais - eles não vão precisar levantar um dedo.

Você obtém outros recursos secundários úteis, como ver previsões e atualizações do tempo, ouvir rádio e música na web, jogar jogos cerebrais, alertas e lembretes de configurações, e muito mais. Combine isso com suporte de vídeo e áudio e você tem um quadro que pode atender à maioria das situações e necessidades. Eles podem ser montados na parede e configurados para sincronizar e atualizar automaticamente novos álbuns da web para garantir que você sempre tenha as fotos mais recentes dos seus entes queridos.

Vale a pena poupar para uma moldura fotográfica digital de topo?

Uma moldura fotográfica digital premium é quase sempre a espera. Elas oferecem um enorme aumento de funcionalidade por um aumento comparativamente baixo no preço. Isso se deve principalmente aos recursos Wi-Fi, que por sua vez permitem o armazenamento em nuvem, o envio de fotos via aplicativo móvel, e-mail e através de interfaces web.

Existe uma grande variedade entre as molduras fotográficas digitais de topo em termos de características e funções - e é por isso que precisa de saber o que procura. Se vai poupar mais tempo para obter uma moldura fotográfica digital melhor, existem algumas funcionalidades que deve evitar.

Não obtenha uma foto digital com um ecrã táctil, pois são super propensos a arranhar e são menos duradouros em geral. São mais caros do que os ecrãs que não tocam, especialmente com qualquer moldura maior do que 8 polegadas. Os ecrãs tácteis também podem ser complicados para utilizadores idosos e precisam de ser limpos/limpados após cada utilização para remover impressões digitais e manchas do visor.

Você deve evitar molduras digitais com um visor de 16:9 ou 16:10, pois elas não combinam naturalmente com a maioria das fotos que tiramos em nossos smartphones e câmeras. O resultado é que a maioria das fotos precisa ser editada e cortada para caber no visor. Se não forem, ou serão redimensionadas, ampliadas, cortadas, cortadas ou encaixotadas por barras de pilares pretas feias.

Como enviar fotos para as principais molduras digitais?

As molduras fotográficas digitais de topo têm normalmente vários métodos para enviar fotografias e outros suportes para a moldura. Estes podem incluir e-mail, aplicativos móveis, importação de fotos através da interface web e via USB/SD card.

No caso do Pix-Star, você pode adicionar fotos como anexos e enviá-las para o endereço de e-mail exclusivo da sua moldura. A aplicação móvel permite-lhe enviar até 250 fotografias (vídeo e áudio também) para vários fotogramas ao mesmo tempo. Você também pode navegar em sua galeria para enviar mídias e até mesmo pastas/colheções. Através da interface web, os álbuns web podem ser ligados a partir das suas redes sociais e contas de compartilhamento de fotos incluindo Instagram, Facebook, Google Photos e muito mais.

Os álbuns da Web são guardados no armazenamento interno do seu frame Pix-Star para que possam ser utilizados offline. Finalmente, como um método offline, você pode reproduzir fotos em sua moldura carregando-as em um cartão USB/SD compatível. Estas fotos podem ser reproduzidas a partir do cartão USB/SD ou copiadas para o armazenamento interno da moldura.

Tenha em mente que cada moldura fotográfica digital terá métodos e especificidades diferentes, por isso certifique-se de fazer a sua pesquisa primeiro. As molduras Pix-Star são uma das opções mais versáteis e vêm num tamanho de ecrã de 10 e 15 polegadas.

As melhores molduras fotográficas digitais podem reproduzir vídeos?

A reprodução e suporte de vídeo não são recursos oferecidos universalmente - mesmo entre as melhores molduras de imagem. Em muitos casos, a reprodução de vídeo só é oferecida se você tiver uma assinatura ativa que normalmente é paga anualmente. Em outros casos, a reprodução de vídeo é suportada para clips muito curtos, mas não pode enviá-los através da aplicação móvel sem a subscrição premium.

Dito isto, alguns quadros digitais como o Pix-Star oferecem suporte a clipes de vídeo de 2 minutos (mais longos que a maioria dos quadros concorrentes) e permitem que você os envie com o aplicativo móvel, tudo de graça. Quase todas as molduras digitais têm limites na duração dos vídeos que você pode reproduzir. Você também tem que se certificar de que os vídeos que você envia correspondem aos formatos suportados. As molduras fotográficas digitais de topo têm uma selecção mais vasta de formatos suportados e mais comprimentos e tamanhos do que as molduras baratas e de gama média.

Posso controlar remotamente as molduras fotográficas digitais superiores?

A capacidade de controlar sua moldura digital remotamente é outra característica que não é oferecida universalmente. Está quase sempre limitada a algumas das melhores molduras fotográficas digitais. Por exemplo, com a moldura Pix-Star, você pode controlar quase todas as configurações da moldura remotamente através da interface web. Você também pode controlar qualquer moldura conectada até um total de 25 molduras conectadas a partir da mesma conta de usuário.

A função de controle remoto Pix-Star permite iniciar e gerenciar apresentações de slides, alterar configurações como cor, brilho, estilo de transição e velocidade, e muito mais. Você tem quase o mesmo nível de controle sobre o quadro que você teria se o estivesse usando pessoalmente.

A funcionalidade de controle remoto é uma ótima característica para famílias grandes com usuários idosos que não querem ser deixados de fora - mas não são suficientemente experientes em tecnologia para usar a moldura fotográfica digital em todo o seu potencial.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img