InicioComparaçõesAs molduras digitais do Amazon Echo Show ainda são boas?

As molduras digitais do Amazon Echo Show ainda são boas?

spot_img

Como funcionam as molduras digitais do Amazon Echo Show?

Tecnicamente falando, as molduras digitais do Amazon Echo Show não são quadros digitais. Eles são mais centrais para casas inteligentes do que sincronizados com dispositivos como alto-falantes, Alexa e outros produtos inteligentes da Amazon. Embora isto possa parecer uma grande adição à sua casa - e pode ser - estes dispositivos não são bons porta-objetos digitais.

Através de um pequeno mergulho nas configurações e na feitiçaria tecnológica (não realmente), você pode transformar as molduras digitais Amazon Echo Show em uma moldura digital improvisada. Vale a pena notar que você não vai se beneficiar de muito - ou nenhum - dos recursos e desempenho que as molduras digitais de topo como a Pix-Star oferecem.

A única forma de reproduzir slideshows no Amazon Echo Show 8 é reproduzindo as fotos como imagens de fundo e screensavers. Você precisa ser um usuário do Amazon Photos antes de usar este método. Carregue as fotos na sua conta, crie um único álbum e carregue todas as fotos desejadas para esse álbum. Esta conta precisa estar ligada ao seu Amazon Echo Show para que o dispositivo tenha acesso às suas fotos. Você pode então definir o dispositivo para usar esta pasta sincronizada como a fonte a partir da qual serão exibidas as imagens de fundo.

Infelizmente, o próprio pequena tela (e a relação de aspecto estranho) significa que as fotos geralmente vão ser ampliadas, cortadas ou encaixotadas no centro do visor. Você também precisa ter certeza de que as fotos carregadas correspondem à resolução do visor do dispositivo para a melhor experiência de visualização. Também é importante notar que você não tem nenhum controle sobre a ordem de reprodução das fotos no álbum sincronizado. Além disso, não é possível remover o relógio e a exibição de informações que sobrepõem as fotos quando elas estão sendo exibidas como protetores de tela.

É a combinação destas questões que não recomendamos obter a moldura digital Amazon Echo Show como sua moldura digital diária. Eles simplesmente não oferecem as características e funções para ser um substituto plausível para uma moldura digital premium - especialmente considerando o quão semelhantes são seus preços base.

As molduras Pix-Star são melhores escolhas do que as molduras digitais Amazon Echo Show?

Molduras fotográficas digitais Pix-Star são 100% focados em ser um display digital para os seus momentos & memórias mais preciosos. Este não é um recurso que é jogado na mistura para adicionar um pouco de funcionalidade ao objetivo de design muito diferente do frame. Como tal, os quadros digitais da Pix-Star estão repletos de funcionalidades que respondem especificamente às necessidades das famílias, dos utilizadores idosos e do indivíduo normal através de apresentações de diapositivos versáteis, um painel de instrumentos móvel e web, facilidade de utilização fluida e conectividade Wi-Fi e em nuvem.

O aplicativo móvel Pix-Star (chamado Pix-Star Snap), permite que você envie fotos, vídeos e arquivos de áudio diretamente para suas molduras Pix-Star de qualquer lugar do mundo. Você pode conectar e controlar até 25 molduras Pix-Star a partir de uma conta. Cada uma dessas molduras pode ser controlada remotamente e ter suas configurações ajustadas, apresentações de slides iniciadas, armazenamento gerenciado, e muito mais. Isto é feito através da interface web - onde você também pode importar álbuns de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos como Facebook, Instagram, Google Photos & Drive, Dropbox, e muito mais.

As molduras Pix-Star oferecem apresentações de slides versáteis que lhe dão bastante controlo sobre a ordem e frequência de reprodução das fotografias. Você pode jogar slideshows com todas as fotos da moldura. Em alternativa, pode criar apresentações de slides personalizadas a partir da biblioteca multimédia da moldura. Aqui você pode selecionar os arquivos e pastas que você deseja incluir nos slideshows.

Os slideshows também oferecem múltiplas configurações personalizadas para ajudá-lo a obter o slideshow perfeito para a sala, vibração ou ocasião. Você pode controlar tipos e velocidades de transição, reproduzir música e estações de rádio sobre slideshows, e até incluir vídeos (com ou sem som) em seus slideshows para um toque extra de personalização.

As molduras digitais Amazon Echo Show podem reproduzir vídeos?

As molduras digitais Amazon Echo Show não podem reproduzir vídeos no ecrã - pelo menos não da mesma forma que as outras molduras digitais as reproduzem. Você não pode carregar vídeos para o frame através do Amazon Photos (a única maneira de enviar mídia para o frame) - o que significa que não há maneira de colocar seus vídeos no frame em primeiro lugar.

Em contraste, as molduras digitais Pix-Star permitem-lhe reproduzir vídeos, rádio web e música, ficheiros de áudio e mensagens de voz nas suas molduras. Esses arquivos de mídia podem ser carregados no quadro através do aplicativo móvel Pix-Star Snap ou através de um cartão USB/SD conectado. É importante notar que a maioria dos quadros digitais fora da gama premium não pode reproduzir vídeos e arquivos de áudio. Mas esta não é uma regra difícil e rápida. É um pouco surpreendente que um dispositivo com preço onde o Amazon Echo Show não oferece suporte e reprodução de vídeo.

As molduras digitais Amazon Echo Show oferecem funções de slideshow?

As molduras digitais Amazon Echo Show não oferecem muito controle sobre slideshows. Isto porque as fotos estão sendo reproduzidas como imagens de fundo e screensavers. Não existe uma função dedicada de apresentação de slides que lhe permite escolher quais as fotos a serem reproduzidas, a ordem de reprodução, a frequência com que são mostradas, etc.

Uma função de apresentação de slides é uma característica muito comum na maioria das molduras digitais na gama média e superior (que são quase sempre mais baratas do que estes dispositivos Amazon Echo Show). É uma das principais razões pelas quais não recomendamos o uso destes dispositivos como molduras digitais. Faltam muitos recursos essenciais que são oferecidos até mesmo nas molduras digitais mais básicas.

As molduras digitais Amazon Echo Show podem ser controladas remotamente?

A moldura digital Amazon Echo Show pode ser controlada remotamente por comandos de voz - mas isso não é possível com a função "moldura digital" desses dispositivos. Você não tem controle sobre quando as fotos mudam (remotamente), quais fotos são mostradas, e a aparência das imagens de fundo.

Funcionalidade de controle remoto é uma característica mais comumente encontrada entre algumas das melhores molduras digitais. Por exemplo, a moldura fotográfica digital Pix-Star oferece um recurso de controle remoto robusto e fácil de usar que permite ajustar praticamente qualquer configuração e controlar apresentações de slides e armazenamento a partir de qualquer lugar do mundo através do painel de controle da web para a moldura.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img