InicioComparaçõesAluratek Wi-Fi Digital Photo Frame - As suas perguntas respondidas

Aluratek Wi-Fi Digital Photo Frame - As suas perguntas respondidas

spot_img

Como ligar a moldura fotográfica digital Aluratek Wi-Fi?

Para ligar ao Aluratek Moldura fotográfica digital Wi-Fi, tem de ligar o seu telefone à moldura utilizando a aplicação móvel Aluratek. Uma vez o seu telefone ligado à moldura Aluratek, pode utilizar Wi-Fi para transferir fotografias para o armazenamento interno da moldura. Além disso, pode enviar fotos via e-mail, Facebook Messenger, e Twitter.

Note-se que a moldura fotográfica digital Aluratek Wi-Fi precisa de estar sempre ligada à corrente para funcionar correctamente. Estas não são molduras operadas a pilhas, como muitos utilizadores erradamente supõem.

A ligação da moldura digital Aluratek à aplicação móvel é relativamente suave. Siga as instruções no ecrã quando descarregar a aplicação para o seu telefone.

É importante notar que só pode ligar a aplicação móvel à sua moldura Aluratek. Não existe uma interface web para partilhar fotos sem fios a partir do seu computador.

Ao contrário de outras marcas de molduras digitais de topo como a Pix-Star, a Aluratek não trabalha com redes sociais e sites de partilha de fotos. Por exemplo, as molduras Pix-Star podem ligar-se a e importar álbuns de fotografias do Facebook, Instagram, Flickr, Google Drive & Photos, e muitos mais. Leia o nosso comparação entre Aluratek e Pix-Star para saber mais.

Qual é o tamanho da moldura fotográfica digital Aluratek Wi-Fi?

A moldura fotográfica digital Aluratek Wi-Fi vem em vários tamanhos diferentes, desde 7 polegadas até 17 polegadas. Todas as molduras Wi-Fi da Aluratek utilizam ecrãs tácteis, razão pela qual são mais caras do que quase todas as outras molduras digitais de tamanho semelhante.

As molduras fotográficas digitais Aluratek Wi-Fi estão disponíveis nos seguintes tamanhos: 7 polegadas, 8 polegadas, 10 polegadas, 11,6 polegadas, 15,6 polegadas, e 17 polegadas. Esta medida de tamanho refere-se ao tamanho da moldura medida diagonalmente desde o canto superior até ao canto inferior.

Note-se que estas medidas dependem do relação de aspecto que a moldura utiliza. A maioria das molduras fotográficas digitais Wi-Fi da Aluratek utilizam uma relação de aspecto 16:9 - conhecida por ser mais larga e mais curta. Outras molduras digitais como a Pix-Star usam uma relação de aspecto 4:3, o que é indiscutivelmente muito melhor para a exibição de fotografias (uma vez que a maioria dos smartphones têm sensores de câmara 4:3).

A moldura fotográfica digital Aluratek Wi-Fi funciona com cartões USB e SD?

Molduras fotográficas digitais Aluratek Wi-Fi suporta USBs e cartões SD menor do que 128GB. Os quadros Wi-Fi mais pequenos da Aluratek (nomeadamente os quadros de 7 e 8 polegadas) provavelmente não funcionarão com cartões USB/SD maiores que 64GB.

Note-se que a Aluratek suporta a funcionalidade plug & play USB & SD card. Isto significa que pode simplesmente inserir o cartão USB ou SD na moldura Aluratek e reproduzir slideshows directamente na moldura (sem ter de copiar nada para o armazenamento interno da moldura primeiro).

Para referência, Pix-Star também oferece uma funcionalidade plug & play com as suas molduras digitais. As principais diferenças são que pode reproduzir ficheiros áudio em slideshows do cartão USB/SD e Pix-Star não limita o tamanho máximo dos cartões USB/SD. Tem acesso a espaço de armazenamento ilimitado, uma vez que não precisa de armazenar fotografias na moldura para as visualizar em slideshows.

As molduras fotográficas digitais Aluratek Wi-Fi utilizam ecrãs tácteis?

Todas as molduras fotográficas digitais Wi-Fi da Aluratek utilizam ecrãs tácteis para navegar através de slideshows, ajustar definições, etc. Note que algumas das molduras da Aluratek vêm com um controlador remoto - mas terá de estar perto da moldura e apontar o controlo remoto directamente para o sensor.

Raramente recomendamos a compra de um Moldura fotográfica digital Wi-Fi com ecrã táctil uma vez que são menos duráveis, mais caros - e como resultado - muitas vezes embalam menos características úteis. Este é o caso das molduras fotográficas digitais Aluratek.

Se olharmos para quadros digitais Wi-Fi concorrentes como o Pix-Star, eles oferecem muito mais funcionalidades, uma melhor qualidade de construção, e funções mais fáceis de utilizar/familiar. Pix-Star também permite configuração remota, permitindo-lhe gerir e controlar até 25 frames Pix-Star de qualquer parte do mundo. Aqui pode ajustar as suas configurações, iniciar apresentações de diapositivos, gerir o armazenamento local e em nuvem, e muito mais.

A moldura fotográfica digital Aluratek Wi-Fi tem uma aplicação móvel?

Uma das características mais importantes das molduras fotográficas digitais Aluratek Wi-Fi é a aplicação móvel. Tem de ligar manualmente cada telefone ou tablet (com a aplicação móvel Aluratek instalada) a cada uma das suas molduras Aluratek. Uma vez encadernado, pode enviar fotos e pequenos videoclipes sem fios.

Aluratek também suporta o envio de fotos para as suas molduras por e-mail e através de alguns meios alternativos como o Facebook Messenger e o Twitter.

Embora ter uma aplicação móvel seja uma característica essencial da moldura digital, a aplicação de Aluratek é muito limitada. Quando comparada com outras aplicações móveis de frame digital de topo como a Pix-Star Snap, notará várias funcionalidades em falta.

Pix-Star Snap permite-lhe enviar até 250 fotografias para várias molduras ao mesmo tempo (muito mais do que Aluratek oferece). Pode enviar videoclipes e gravações áudio de 2 minutos (os videoclipes de Aluratek precisam de ser mais curtos do que 1 minuto).

Pix-Star está mesmo a acrescentar configuração remota para a aplicação móvel Pix-Star Snap. Isto permitir-lhe-á ajustar as configurações do seu quadro Pix-Star, iniciar apresentações de slides, e mais - directamente do seu telefone ou tablet - de qualquer parte do mundo.

Posso configurar remotamente a minha moldura fotográfica digital Aluratek Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Aluratek Wi-Fi não suportam configuração, controlo, ou gestão à distância. Muitas molduras digitais concorrentes a preços semelhantes, tais como as molduras Pix-Star e Quadros Nixplay oferecem, até certo ponto, configuração remota.

A configuração remota é uma característica que lhe permite aceder, controlar e gerir remotamente a sua moldura fotográfica digital através de Wi-Fi. É normalmente oferecida através de uma interface web ou aplicação móvel suportada, embora algumas marcas de molduras digitais ofereçam ambas. Pode ajustar as configurações da sua moldura, gerir armazenamento e apresentações de diapositivos, e muito mais.

Pix-Star oferece indiscutivelmente a característica de configuração remota mais robusta e abrangente do mercado ao seu preço. É possível gerir e controlar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de utilizador. Usando a função Painel de bordo da web Pix-Starpode ajustar as definições do seu quadro, gerir o armazenamento local e em nuvem, iniciar apresentações de slides, gerir o sensor de movimento ou auto-on/off, e muito mais.

Pix-Star está actualmente a adicionar a funcionalidade de configuração remota à aplicação móvel Pix-Star Snap. Em breve, será capaz de gerir e controlar remotamente as suas estruturas Pix-Star directamente a partir da aplicação móvel - não importa onde se encontre no mundo!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img