InicioComo GuiarComo escolher uma moldura digital que seja perfeita para você!

Como escolher uma moldura digital que seja perfeita para você!

spot_img

Tempo necessário: 5 minutos.

Mesmo com tamanha variedade de escolhas no mercado de quadros digitais, aprender a escolher um moldura fotográfica digital isso é certo para ti e para a tua casa pode ser complicado. Algumas áreas da maquilhagem e construção de uma estrutura são mais importantes do que outras - e ajuda saber o que procurar logo à saída do portão.

Neste guia, levamos você através de alguns passos práticos para escolher a moldura fotográfica digital certa para suas necessidades únicas. Você aprende o que procurar, onde encontrá-la e como você pode obter uma melhor relação custo-benefício com a sua próxima moldura fotográfica digital! Vamos mergulhar no assunto.

  1. Onde vais colocar a moldura?

    Quando você está aprendendo a escolher uma moldura fotográfica digital, este é um passo muito importante porque terá uma grande influência nas escolhas que você fizer no futuro. Aqui você precisa pensar sobre a sala, iluminação, espaço, ângulo de visão e distância através da sala. Se você vai montar a moldura na sala, certifique-se de que você pode ver a moldura a partir dos ângulos mais comumente vistos.

    Se é uma sala bem iluminada, você precisa de uma moldura digital com mais de 250cd/m2 de brilho. A moldura também deve ser suficientemente grande para ser vista de toda a sala (8 polegadas e acima para a maioria dos quartos). Você deve se lembrar que telas com brilho excessivo são mais propensas a refletir a luz de janelas e reflexos opostos - e é por isso que recomendamos obter uma moldura com acabamento mate.

  2. Montado na parede ou de pé livre

    As molduras fotográficas digitais para montagem na parede geralmente vêm com um método de montagem pré-definido, como furos para pendurar ou um sistema de montagem VESA padrão. A montagem na parede é excelente para molduras maiores de 12-15 polegadas; enquanto que molduras menores (<12 polegadas) são melhores quando descansadas em uma superfície plana.

    Se uma moldura vai ser montada na parede, certifique-se de que o ângulo de visão é maior do que 90 graus. Isto é especialmente importante porque uma vez montada, a moldura precisa ser visível de todas as partes da sala. Se você for descansar a armação sobre uma mesa ou lareira, certifique-se de que ela vem com um suporte acoplável que faz um trabalho decente em esconder o cabo de energia. As armações Pix-Star oferecem suportes fixáveis, furos para pendurar na parede e um suporte padrão VESA.

  3. A conectividade Wi-Fi é crucial

    A capacidade Wi-Fi é a característica que faz a maior diferença na forma como um frame funciona e funciona. Permite outras funcionalidades como armazenamento em nuvem, previsões meteorológicas, aplicações móveis e interfaces web, e envio de fotografias para a moldura a partir de qualquer parte do mundo. O Wi-Fi é um recurso obrigatório se você tiver membros da família, vários quadros ou quiser enviar fotos sem ter que confiar apenas em cartões USB/SD.

    Alguns frames como o Pix-Star oferecem amplas funcionalidades de Wi-Fi e cloud computing, permitindo até o controlo remoto do frame através da interface web. Você pode alterar quase qualquer configuração, iniciar apresentações de slides, criar pastas e álbuns, gerenciar o armazenamento local e em nuvem da moldura, vincular molduras a plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos e muito mais. É um dos lugares mais capazes e fantásticos para começar - especialmente se você é novo no mercado.

  4. Os ecrãs tácteis são uma boa escolha?

    Aconselhamo-lo a evitar os ecrãs tácteis por várias razões. Eles são um pouco menos duráveis do que os ecrãs não tácteis, sendo muito mais caros para qualquer painel com mais de 8 polegadas. Talvez o maior problema sem ecrãs tácteis seja a sua tendência para as impressões digitais.

    Você tem que limpar o visor após cada uso - especialmente com telas brilhantes. Os ecrãs com acabamento mate também têm os seus problemas, pois os óleos e a sujidade dos dedos são muito difíceis de limpar do ecrã - e muitas vezes nunca se soltam correctamente.

    Os ecrãs tácteis podem ser complicados para os utilizadores mais velhos se habituarem. Eles também são mais propensos a serem danificados por pequenas pancadas e quedas. Tenha em conta que o custo mais elevado do ecrã táctil tem de ser compensado sacrificando outras características e funções para que o quadro se mantenha competitivo.

  5. Tamanho da tela, relação de aspecto e resolução

    Para obter a melhor experiência de visualização possível, evite qualquer moldura fotográfica digital com uma tela menor que 8 polegadas. Na outra extremidade da escala, evite molduras com telas maiores do que 15 polegadas, pois muitas vezes são grandes demais e volumosas - e não oferecem a melhor gama de opções ou custo-benefício quando comparadas com a sempre popular moldura fotográfica digital de 10 polegadas.

    A relação de aspecto deve ser de 16:9 ou 4:3 (preferencialmente). A relação de aspecto 4:3 é geralmente melhor, pois corresponde à relação de aspecto das fotos tiradas na maioria dos smartphones e câmeras de ponto e disparo. Você não precisará editar e redimensionar as fotos manualmente antes de enviá-las para a moldura. Por outro lado, a relação de aspecto 16:9 mostra frequentemente cortar, cortar, ampliar e distorcer as fotos enviadas pela maioria dos smartphones.

    A resolução do visor deve estar acima de 800×600 para garantir que as fotos não sejam pixelizadas. Resoluções mais altas são um pouco mais caras, mas aumentam a imersão - embora não serão muito perceptíveis depois de um certo ponto. É por isso que recomendamos monitores 1024×768, pois oferecem um excelente equilíbrio entre custo e desempenho - deixando espaço para que os recursos e a experiência do usuário sejam aprimorados.

  6. Características para a vitória!

    É aqui que entram os seus gostos - e onde há mais espaço para a variação. Aqui pode procurar características como a capacidade de controlar remotamente a sua moldura, ver previsões meteorológicas, ouvir rádio, ligar a sua moldura e mostrar fotos de sites de redes sociais e de partilha de fotos, e muito mais.

    Cada moldura fotográfica digital tem uma combinação única de características. Por exemplo, as molduras Pix-Star oferecem armazenamento gratuito na nuvem, suporte multimídia, recursos de controle remoto, Wi-Fi, clima, rádio web e música, alto-falantes embutidos, uma aplicação móvel e interface web, sensores de movimento e muito mais. São quadros versáteis e tudo isso é conseguido sem taxas adicionais ocultas ou subscrições mensais/anuais.

  7. Desfrute da sua moldura digital perfeita!

    Use o que aprendeu aqui sobre como escolher uma moldura fotográfica digital para começar a caçar. Pode ajudar a anotar algumas características e funções-chave que você precisa para tornar a lista restrita muito mais fácil. A melhor coisa que você pode fazer agora é ir para a Amazon (recomendado quando estiver caçando molduras digitais) e começar a olhar para algumas opções. Leia o maior número possível de comentários e perguntas e respostas para se informar - e para construir uma compreensão confiável do desempenho e das capacidades da moldura no mundo real.

    Depois de escolher uma moldura, vá em frente e encomende-a. Lembre-se de manter todas as embalagens e acessórios originais acessíveis, caso não esteja satisfeito com a mesma e queira obter um reembolso/retorno. Esta é uma das principais vantagens de comprar na Amazon, pois eles têm generosas políticas de devolução/reembolso. Boa sorte e aproveite sua nova moldura fotográfica digital!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img