InicioComo GuiarComo Usar uma Moldura Fotográfica Digital em Apenas 7 Passos Simples!

Como Usar uma Moldura Fotográfica Digital em Apenas 7 Passos Simples!

spot_img

Tempo necessário: 10 minutos.

Neste guia, nós exploramos e guiamos você através de como usar uma moldura fotográfica digital em apenas 7 passos. Você vai aprender como começar, registrar sua moldura, como e onde baixar o aplicativo móvel essencial e começar a enviar fotos para sua moldura.

Quando terminarmos aqui, você já terá o básico e estará pronto para começar a compartilhar momentos e lembranças preciosas com seus entes queridos. Molduras fotográficas digitais garantem que todos na família possam se envolver e que ninguém seja deixado de fora.

Você terá algumas dicas e truques úteis sobre o que procurar em uma moldura fotográfica digital - e quais características e funções são as mais importantes! Com tudo isto em mente, vamos começar!

  1. Conectar a Wi-Fi

    Aprender como se conectar a Wi-Fi é o primeiro e mais importante passo para aprender a usar uma moldura fotográfica digital. Vale a pena notar que algumas molduras digitais não oferecem conectividade Wi-Fi como uma funcionalidade. Neste caso, estamos a olhar para a moldura fotográfica digital Pix-Star - uma moldura Wi-Fi e uma moldura premium com capacidade para cloud-capable.

    Se esta é a primeira vez que utiliza o frame Pix-Star da caixa, o assistente de configuração irá guiá-lo durante todo o processo - incluindo a ligação a Wi-Fi. Certifique-se de que tem o seu nome de utilizador e palavra-passe Wi-Fi à mão e o controlo remoto para o frame Pix-Star (em alternativa, pode utilizar os controlos onboard do frame.

    Se o seu quadro Pix-Star já foi configurado, você precisa se conectar a Wi-Fi, indo ao menu de configurações. Basta navegar para o separador "Settings" a partir do ecrã inicial e premir "ok". Aqui, use os botões de seta para descer até ao separador "WiFi" (3º a partir do fundo) e prima "ok". Seleccione a sua rede Wi-Fi doméstica a partir da lista e prima "ok". Introduza a sua palavra-passe Wi-Fi utilizando o teclado no ecrã e seleccione "Enter" quando estiver pronto. Clique em "Join" (Junte-se) para se conectar. Pode demorar alguns segundos a processar e guardar a ligação.

    P.S. Você não pode se conectar a uma rede Wi-Fi que requer autenticação web. Este é frequentemente o caso em escritórios e cafeterias, com alguns modems exigindo também a autenticação web. Tente conectar-se à sua rede doméstica.

  2. Registe a sua moldura através da interface web


    Agora que você está conectado ao Wi-Fi, vá para o pix-star.com em um PC. Clique em "Registre um novo frame" na parte superior da tela. Aqui ser-lhe-á pedido para introduzir o número de série do seu frame Pix-Star.

    Para encontrar o número de série, volte ao menu "Settings" a partir do ecrã inicial, desça até "About" e clique em "ok". Digite o número ao lado de "Serial Number" no campo do seu navegador e clique em "Check availability" (Verificar disponibilidade). Siga as instruções do seu web browser para completar o processo de registo do frame Pix-Star.

  3. Baixe o aplicativo móvel Pix-Star Snap


    O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie fotos, vídeos e notas de áudio para vários quadros ao mesmo tempo. Você pode enviar até 250 fotos de uma só vez e só precisa do endereço de e-mail do quadro receptor. Baixe o aplicativo móvel Pix-Star Snap para o seu telefone ou tablet. Ele é compatível com iOS e Android e pode ser usado tanto em um telefone quanto em um tablet.

    Uma vez que o aplicativo tenha sido baixado para o seu telefone, você pode ter que conceder algumas permissões para que o aplicativo funcione corretamente. Não se preocupe - os seus dados e informações pessoais são extremamente seguros e protegidos. Essas permissões são simplesmente necessárias para que você possa selecionar fotos para enviar de sua galeria e gravar novos vídeos/fotografias/áudio diretamente dentro do aplicativo. Você também pode ter que conceder permissão na primeira vez que tentar tirar uma foto ou enviar fotos da galeria do seu telefone.

  4. Envie suas fotos e vídeos favoritos


    Para um guia detalhado sobre como enviar fotos para a sua moldura Pix-Star usando o aplicativo móvel Pix-Star Snapleia este útil guia passo-a-passo. Cobrimos o envio de fotos e outros meios de comunicação tanto de dispositivos Android como iOS.

    O envio de fotos por e-mail é rápido e fácil. Basta adicionar as fotos como anexos e enviar o e-mail para o endereço de e-mail exclusivo da sua moldura (encontrado na parte inferior da tela inicial da moldura). Certifique-se de adicionar as fotos como anexos, não arraste e solte-as no corpo do e-mail ou elas não serão enviadas.

    Outro excelente método para enviar fotos para a sua moldura Pix-Star é por cartão USB/SD. Basta carregar as fotos que deseja ver na moldura para um cartão USB/SD. Evite usar cartões maiores que 64GB, pois às vezes eles podem ter dificuldades para se conectar. Insira o cartão USB/SD na porta relevante da moldura Pix-Star (lado esquerdo da moldura quando estiver de frente para o visor).

    O quadro levará um momento para registrar e registrar o cartão USB/SD. Se você estiver jogando a partir de um cartão SD, o recurso plug and play permite que você veja as fotos no cartão em um slideshow. Você não precisa copiá-las para o armazenamento interno da moldura Pix-Star primeiro.

    Você pode copiar todas as fotos para a sua moldura. Basta pressionar o botão "Menu" no controle remoto enquanto visualiza as fotos a partir do cartão USB/SD. Clique em "Select all" e pressione o botão "menu" novamente. Clique na opção "Copiar fotos selecionadas para..." e selecione a pasta para copiar todas as fotos para (estas pastas estão todas no armazenamento interno da moldura).

  5. Iniciar uma apresentação de slides sobre o Pix-Star



    Uma vez que você tenha fotos em sua moldura do aplicativo móvel ou transferindo-as para o armazenamento interno da moldura a partir de um cartão USB/SD, você está pronto para vê-las em um slideshow. No menu principal, basta selecionar a aba "Play all the frame's pictures" e pressionar "ok". Isto iniciará um slideshow contendo todas as fotos salvas no armazenamento interno da sua moldura. Ele também inclui álbuns da web e fotos importadas de fontes externas.

    Se você quiser iniciar uma apresentação de slides usando apenas a mídia em uma pasta específica, escolha a opção "Minhas fotos, vídeos e mensagens" na tela inicial. Aqui você pode navegar pelas pastas de fotos recebidas de diferentes fontes e escolher qual delas você quer incluir em um slideshow.

    A maioria das fotos aparecerá na aba "Pix-Star" ou "Web Albums" na parte superior do visor. Use a opção "Select files/folders" no painel esquerdo para selecionar manualmente quais pastas e fotos devem ser incluídas no slideshow. Clique em "Reproduzir ficheiros seleccionados" para iniciar uma apresentação de diapositivos com eles.

  6. Ajuste as configurações de slideshow em movimento



    Uma grande característica das molduras Pix-Star é a sua capacidade de ajustar as configurações do slideshow sem precisar deixar o slideshow. Enquanto estiver em um slideshow, pressione o botão "Menu" no controle remoto (três linhas horizontais com pontos de bala na esquerda). Aqui você tem várias opções como rodar fotos, apagar uma foto, tocar uma música sobre o slideshow, etc.

    Role para baixo e selecione a configuração "Opções de Slideshow" e pressione "ok". Aqui você pode ajustar toneladas de configurações diferentes para fazer com a velocidade do slideshow, estilo, transição, ordem e frequência de reprodução, brilho e cor, e muito mais! Tire algum tempo para se familiarizar com as configurações e testá-las para ver qual a configuração que funciona melhor para o seu quadro, família e casa.

  7. Partilhe momentos preciosos com os seus entes queridos!


    Agora que você sabe como usar uma moldura digital da maneira correta, você está pronto para começar. Aprendemos como se conectar a Wi-Fi, registrar sua moldura Pix-Star, enviar fotos pelo aplicativo móvel e pelo cartão USB/SD, iniciar apresentações de slides e ajustar as configurações em movimento.

    Embora este não seja um olhar exaustivo para cada cenário que a moldura oferece, é um lugar fantástico para começar. Você pode levar algum tempo para explorar a interface web e o painel de controle (onde você registrou seu frame), e testar algumas das características e funções do aplicativo móvel. Você estará acostumado a ele em pouco tempo! Aproveite a partilha sem stress das suas memórias favoritas e mais preciosas com os seus entes queridos!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img