InicioCasas InteligentesAs molduras digitais operadas por pilhas valem a pena?

As molduras digitais operadas por pilhas valem a pena?

spot_img

Como funcionam as molduras fotográficas digitais operadas a pilhas?

Funciona com pilhas molduras fotográficas digitais funcionam muito como molduras digitais padrão, excepto que não se ligam a uma tomada de parede. Elas funcionam com baterias embutidas que têm capacidades drasticamente diferentes. A armação alimentada por bateria geralmente vem em tamanhos menores com displays menores para preservar a vida útil da bateria. Também raramente são encontrados na parte superior do mercado devido à sua funcionalidade limitada e conjunto de características.

As molduras digitais alimentadas por bateria muitas vezes não têm muito espaço de armazenamento interno - o que significa que dependem do suporte de USB/SD card para receber e exibir fotos. Para molduras que não têm espaço de armazenamento interno, o cartão USB/SD precisa ficar inserido para permitir que as fotos sejam reproduzidas e vistas em apresentações de slides.

Alguns quadros operados por pilhas têm espaço de armazenamento interno e podem transferir arquivos através deles. Estes podem então ser visualizados em slideshows ou individualmente. Quadros digitais operados por pilhas com conectividade Wi-Fi não são nada comuns. Embora você possa enviar fotos através de métodos on-line limitados, elas normalmente não vêm com aplicativos móveis ou interfaces web.

Vale a pena comprar porta-retratos digitais a pilhas?

Molduras fotográficas digitais a pilhas não são muito comuns no mercado - e por boas razões. São normalmente muito limitadas em termos das características e funções que oferecem. Geralmente só suportam a recepção de fotos através de cartões USB/SD e armazenamento interno. Apenas uma selecção muito limitada destas molduras tem conectividade Wi-Fi - com um número ainda menor de molduras com suporte de nuvem.

A sua falta de características e funcionalidade é um resultado directo da vida limitada da bateria e do seu desempenho. Estes quadros não foram concebidos para durar todo o dia e funcionalidades simples como Wi-Fi têm um grande impacto na vida útil da bateria do quadro. Se você não estiver preparado para obter um quadro digital alimentado por bateria, você deve optar por um quadro offline que use uma combinação de armazenamento interno e suporte a USB/SD card.

Estes quadros lutam para competir até mesmo com quadros digitais padrão de gama média devido à sua falta de características. O que eles ganham em mobilidade, eles perdem em longevidade e versatilidade. Não é possível exibir fotos durante horas em slideshows sem precisar de carregamento relativamente frequente - o que elimina mais ou menos o benefício da mobilidade da moldura.

Os quadros digitais operados por pilhas também têm situações úteis limitadas. Apesar de poderem ser utilizadas para um curto churrasco ao ar livre ou para um evento ao ar livre, é só isso. Eles empalidecem em comparação com a versatilidade e robustez do conjunto de recursos oferecidos pelas molduras digitais premium como a Pix-Star (mas mais sobre isso abaixo). Em suma, considerando o custo para benefícios, estas molduras raramente valem a pena comprar. Obteria muito mais funcionalidades e funcionalidades úteis a partir de molduras digitais standard como a Pix-Star e outras molduras fotográficas digitais de topo. Saiba mais sobre se os quadros digitais alimentados por bateria valem a pena aqui.

A Pix-Star é uma moldura fotográfica digital a pilhas?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star não funcionam com bateria - por uma boa razão. As molduras Pix-Star são algumas das mais versáteis e capazes do mercado. Têm um conjunto robusto e diversificado de funcionalidades com Wi-Fi e armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Pode enviar fotografias para a moldura a partir de qualquer parte do mundo e controlar remotamente até 25 molduras a partir de uma única conta de utilizador.

As molduras Pix-Star podem ser linkadas e sincronizadas com álbuns de fotos selecionados de sites de mídia social e de compartilhamento de fotos, incluindo Google Photos, Facebook, Instagram e muitos outros. Estes álbuns podem ser definidos para sincronizar e atualizar automaticamente sempre que novas fotos forem adicionadas aos álbuns vinculados.

O aplicativo móvel Pix-Star permite enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Você também pode enviar vídeos e mensagens de áudio. As molduras da Pix-Star podem reproduzir vídeos e áudio graças aos alto-falantes embutidos na moldura. Altifalantes e auscultadores externos podem ser ligados para melhorar ainda mais a experiência de visualização.

Todas estas características simplesmente não são possíveis na grande maioria das molduras fotográficas digitais a pilhas. Elas não têm a duração da bateria ou longevidade para a eficácia oferecer características como esta. O visor brilhante da Pix-Star oferece uma forma imersiva e dinâmica de visualizar as suas memórias mais preciosas - e partilhá-las sem esforço com os seus entes queridos. O visor 4:3 é preciso em cores e faz você esquecer que você está olhando para uma moldura digital.

As estruturas Pix-Star também podem ser montadas na parede graças ao seu suporte de montagem padrão VESA (montagem VESA comprada separadamente) e furos de suspensão dedicados. A montagem na parede não é normalmente uma opção com armações digitais operadas a pilhas, pois necessitam de ser constantemente recarregadas.

Outro grande problema com molduras de bateria é que não receberão fotografias e outros meios de comunicação enquanto a moldura estiver desligada. Isto significa que pode potencialmente perder fotografias e ter de as sincronizar manualmente ou descarregá-las quando a moldura voltar a ser ligada. Isto acrescenta outra camada de complexidade à utilização da moldura e agrava a sua competitividade.

Quanto tempo duram as molduras fotográficas digitais a pilhas?

As armações digitais operadas a pilhas não podem durar todo o dia. A maioria dos fotogramas cai no intervalo de 2 a 5 horas antes de precisar de ser recarregada. Esta duração da bateria é fortemente influenciada pelo tamanho da capacidade da bateria e pelo tamanho do visor. Outras características como Wi-Fi e características de nuvens irão drenar ainda mais a bateria.

Também se deve considerar que as baterias não duram para sempre; têm ciclos de carga limitados para a sua vida útil. Se tiver de carregar estas molduras várias vezes por dia, é provável que não durem quase tanto tempo como as molduras fotográficas digitais normais.

Isto significa que, em média, pode esperar cerca de 3-4 horas de bateria com uma utilização ligeira. A exibição de fotografias e diapositivos em salas iluminadas ou a utilização de recursos reduzirá ainda mais esta vida útil - tornando as molduras digitais operadas a pilhas uma escolha difícil.

Isto é especialmente verdade quando se comparam com o que as molduras digitais padrão como a Pix-Star e outras molduras premium oferecem. As molduras alimentadas por bateria simplesmente não podem corresponder à versatilidade, longevidade e desempenho de molduras padrão como a Pix-Star.

Como montar uma moldura fotográfica digital a pilhas?

As molduras fotográficas digitais alimentadas por bateria são configuradas da mesma forma que as molduras normais. Terá de se ligar a Wi-Fi (se for uma funcionalidade oferecida) quando ligar a moldura pela primeira vez. A primeira diferença que terá de enfrentar é onde colocar a moldura. A maioria das molduras operadas a pilhas não devem ser montadas na parede, uma vez que necessitam de recarga frequente. Se vai montar a moldura na parede, certifique-se de que a entrada de energia e as portas USB/SD não estão bloqueadas pela moldura de montagem. Uma vez que a maioria destas estruturas não tem sistemas de montagem embutidos, é provável que tenha de fazer uma sozinha.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img