InicioCasas InteligentesVale a pena comprar um ornamento de moldura digital?

Vale a pena comprar um ornamento de moldura digital?

spot_img

Posso usar uma moldura fotográfica digital como ornamento?

Um ornamento de moldura digital é uma excelente forma de insuflar nova vida numa sala. Não é apenas uma decoração, é uma forma de compartilhar e se conectar com seus entes queridos de maneira significativa. Da partilha de fotos e vídeos à ligação com as redes sociais para importar fotos e partilhar mensagens áudio, as molduras fotográficas digitais continuam a ser versáteis.

Quadros como o Pix-Star chamam a atenção para o seu ecrã utilizando um quadro de cor neutra com uma relação de aspecto 4:3. Esta combinação perfeita com a aplicação móvel Pix-Star Snap, já que a maioria dos telefones tira fotos em 4:3. Isso significa que não há necessidade de editar as fotos manualmente e elas não serão distorcidas, cortadas ou encaixotadas por espaço negro.

Muitos do topo molduras fotográficas digitais com Wi-Fi pode ser montado na parede. Eles também possuem sensores de movimento que acordam a estrutura quando alguém entra na sala. Os slideshows versáteis e altamente personalizáveis oferecem grandes experiências de visualização e são perfeitos para salas grandes como a sala de estar ou a sala de jantar.

Onde o espaço pode ser um problema com ornamentos de molduras padrão, isto não é um problema para molduras digitais. Você pode armazenar dezenas de milhares de fotos diretamente na moldura. Por exemplo, as molduras Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno. Elas também suportam cartões USB/SD sem limitar seu tamanho máximo suportado. Isto dá-lhe um espaço de armazenamento ilimitado para todas as suas fotos favoritas.

Embora o custo inicial possa ser um pouco mais elevado com uma moldura digital como ornamento - eles ainda oferecem uma excelente relação custo-benefício. Você pode compartilhar fotos com as molduras dos seus entes queridos, não importa onde você - ou eles - estão no mundo. É rápido, simples e acessível graças a aplicações móveis, interfaces web e suportes para álbuns de fotos em redes sociais (com molduras Pix-Star). Vale bem a pena o investimento!

Os ornamentos das molduras digitais podem ser montados na parede?

A maioria das molduras fotográficas digitais premium pode subir a parede. Isto normalmente é feito com um sistema de montagem completo como uma montagem VESA padrão. Em outros casos (geralmente com quadros médios mais baratos), eles usam furos suspensos ou suportes muito básicos. Algumas das molduras de topo como a Pix-Star usam ambos os tipos de montagem; uma montagem VESA padrão e furos de suspensão dedicados. Muitas destas molduras também têm suportes fixáveis para descansar em superfícies planas.

Você deve evitar montar molduras digitais menores que 8 polegadas na parede. Muitas vezes eles têm ângulos de visão estreitos e você terá dificuldade para vê-los do outro lado da sala. Molduras de 10 polegadas com Wi-Fi são fantásticos para descansar sobre uma superfície plana. São fáceis de montar e não parecem volumosos. Esta versatilidade é parte da razão pela qual são alguns dos quadros digitais mais populares do mercado.

Por outro lado, grandes molduras digitais como as de 15 polegadas são ideais para montagem na parede. Elas chamam a atenção sem esforço para seus displays e podem preencher grandes espaços com facilidade. Considerando o seu tamanho, elas também são bastante acessíveis. Encher uma casa com molduras fotográficas padrão de 15 polegadas vai acabar sendo mais caro - especialmente a longo prazo.

Vale a pena notar que a montagem na parede é possível de fazer em casa sozinha. Se você quiser um acabamento que fique nivelado com a parede, você pode precisar trazer alguém para dentro. A montagem na parede é excelente para esconder o cabo de entrada de energia, pois você pode passá-lo através da parede. Isto deixa-o com um acabamento minimalista esteticamente agradável - perfeito para a casa moderna e para a família!

Qual é a melhor moldura digital como ornamento?

O Moldura digital Pix-Star funciona muito bem como um ornamento. É fácil de montar, tem um aspecto fantástico, liga-se a Wi-Fi e torna a partilha de fotos sem esforço para toda a família. As molduras digitais Pix-Star vêm em duas versões: uma moldura de 10 polegadas e uma moldura maior de 15 polegadas. Ambas as molduras oferecem armazenamento gratuito em nuvem e uma aplicação móvel e web.

As molduras Pix-Star são indiscutivelmente as molduras premium mais populares no mercado pelo seu conjunto robusto de funcionalidades, interface fácil de usar e partilha de fotos intuitiva. Use o aplicativo móvel para enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Use a interface web para gerenciar e controlar até 25 molduras Pix-Star de qualquer lugar do mundo. Envie fotos para qualquer uma de suas molduras por e-mail e até mesmo carregue as fotos em massa via cartão USB/SD.

As armações Pix-Star utilizam uma relação de aspecto 4:3 versátil. Isto adequa-se à relação de aspecto das fotos que a maioria dos nossos smartphones captam nativamente. Os seus displays são imersivos. Os slideshows são altamente personalizáveis e você pode controlar remotamente quase todos os aspectos da moldura através da interface web. Aqui você pode importar novos álbuns das mídias sociais, ajustar as configurações do quadro, iniciar e gerenciar apresentações de slides e muito mais - não importa onde você esteja no mundo!

Como carregar fotos para um ornamento de moldura eletrônica?

A maioria das médias e molduras fotográficas digitais baratas não oferecem conectividade Wi-Fi ou em nuvem. Como tal, a única forma de carregar imagens para a moldura é através de cartão USB/SD. Na maioria dos casos, você está limitado a cartões menores que 32GB - embora alguns quadros high-end como o Pix-Star ofereçam suporte ilimitado.

Com molduras de imagem digitais de alta qualidade, você frequentemente obtém uma ampla conectividade Wi-Fi e em nuvem. Você pode carregar imagens para esses quadros de qualquer lugar do mundo através de aplicativos móveis, interface web, redes sociais, e-mail e muito mais.

É importante notar que algumas molduras populares como Nixplay e Skylight cobram taxas mensais para desbloquear recursos como armazenamento em nuvem e acesso ao aplicativo móvel. Recomendamos evitá-los, pois você não quer adicionar à crescente lista de serviços de assinatura que assumimos a cada ano - especialmente para ornamentos de molduras para fotos.

Os ornamentos das molduras digitais têm Wi-Fi?

As molduras digitais Pix-Star são fantásticas como ornamentos na casa moderna, graças à sua extensa conectividade Wi-Fi e cloud. A Wi-Fi é configurada quando se liga a moldura pela primeira vez e é, sem dúvida, a característica mais importante da moldura digital. Permite a partilha de fotografias através de aplicações móveis, e-mail, importações de fontes externas, como as redes sociais, e muito mais.

Wi-Fi estabelece a base para a conectividade em nuvem e recursos como armazenamento em nuvem e backups automáticos. Vale ressaltar que alguns dos principais quadros como Skylight e Nixplay cobram taxas mensais recorrentes para desbloquear recursos como armazenamento em nuvem, suporte à configuração remota e acesso ao seu aplicativo móvel.

Sugerimos que se evite porta-retratos digitais com taxas mensais já que muitos quadros concorrentes oferecem todas as mesmas características sem cobrar um cêntimo extra. Por exemplo, as molduras Pix-Star oferecem armazenamento gratuito em nuvem, compartilhamento de fotos por e-mail, importação de álbuns de fotos de mídias sociais e um aplicativo móvel/web.

A gama de estruturas Pix-Star é óptima para famílias, montada na parede, e é fácil de montar. As molduras Pix-Star são algumas das molduras mais acessíveis do mercado actual - e uma das mais versáteis!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img