InicioFotografiaEis porque é que as molduras fotográficas digitais para a parede são tão úteis!

Eis porque é que as molduras fotográficas digitais para a parede são tão úteis!

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais para a parede?

As molduras fotográficas digitais de 15 polegadas da Pix-Star para a parede são algumas das melhores do mercado atual. Vêm com uma montagem padrão VESA embutida, furos de suspensão dedicados e um suporte fixável. As molduras Pix-Star suportam tanto orientações de paisagem como de retrato, o que também é suportado pelo software da moldura. As fotos podem ser giradas diretamente em slideshows, e a maioria das configurações de slideshow pode ser alterada sem a necessidade de voltar ao menu principal ou à página de configurações (grande aumento na usabilidade).

Em termos de características, Molduras de 15 polegadas de Pix-Star estão robustamente embalados. Os recursos mais populares incluem o armazenamento gratuito em nuvem, o aplicativo móvel Pix-Star Snap, acesso à interface web, a capacidade de controlar e gerenciar remotamente até 25 quadros Pix-Star conectados de qualquer lugar do mundo, suporte a álbuns da web (importação de fotos de mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos) e suporte à reprodução de vídeo e áudio.

Os quadros Pix-Star são fáceis de usar, as interfaces são amigáveis aos idosos e são ótimos para as famílias. Dado que o período de férias está a chegar, as molduras Pix-Star são excelentes presentes, especialmente para avós ou entes queridos que não se vêem com frequência suficiente. Através da funcionalidade do álbum da web Pix-Star, da função de controlo remoto e dos grupos de controlo multi-fotogramas, pode ligar-se e partilhar sem esforço com todos os membros da família - certificando-se de que recebem todas as fotografias/vídeos/áudio e nunca mais perdem outro momento familiar importante!

Os quadros Pix-Star estão disponíveis em dois tamanhos; um Moldura digital de 10 polegadase um grande Moldura fotográfica digital de 15 polegadas. Ambos têm as mesmas especificações e desempenho no mundo real, e a única diferença é seu brilho e tamanho de tela. Ambos os modelos vêm com armazenamento gratuito em nuvem, backups automáticos e acesso à aplicação móvel e à interface web.

O que procurar ao comprar molduras fotográficas digitais para a parede?

Quando você está procurando comprar molduras digitais para a parede, uma montagem padrão VESA é sem dúvida a mais essencial. Muitas das molduras digitais de topo oferecem uma e permitem-lhe montar a moldura de forma segura na orientação paisagem ou retrato na parede. Também garante que nenhum dos slots de cartão USB/SD, tomada para auscultadores de 3,5 mm ou entrada de cabo de carregamento fique bloqueado.

Alternativamente, você pode obter uma estrutura montável na parede com furos de suspensão dedicados (que muitas vezes dobram como furos de fixação para o suporte fixável). Isto permite-lhe pendurar a armação na parede e tem a vantagem adicional de o deixar mover-se facilmente pela sua casa (ou alternar entre pontos de suspensão na mesma divisão).

Outra característica importante de uma moldura digital montável na parede é a relação de aspecto do visor. Sugerimos que evite ecrãs 16:9 e 16:10, pois não correspondem à relação de aspecto mais comum das fotografias de smartphones e câmaras fotográficas. A relação de apresentação mais versátil é de 4:3, pois os smartphones modernos capturam em 4:3, e muitas câmaras fotográficas de fotogramas completos captam em 3:2. Estes monitores 4:3 correspondem melhor a estas fotos e não terá de se preocupar com o facto de as fotos estarem rodeadas por barras de pilar pretas ou serem distorcidas/cortadas de qualquer forma.

Como montar molduras fotográficas digitais para a parede?

A configuração de molduras fotográficas digitais para a parede é bastante fácil para a maioria das molduras premium. As molduras digitais de topo como a Pix-Star vêm com suportes padrão VESA que lhe permitem montar com segurança a moldura na parede em qualquer orientação. Além disso, existem furos de suspensão dedicados para configurações mais exclusivas - ou se você move frequentemente a moldura entre as salas (ou não quer se contentar com um único local).

Você precisa escolher qual orientação (retrato ou paisagem) você quer. Você também precisa levar em conta o tamanho da sala, o ângulo de visão e a distância de visualização ao configurar a moldura. Certifique-se de mantê-lo fora da luz direta do sol e longe de qualquer ponto quente e úmido, como cozinhas ou banheiros. Assegure-se de que a moldura está directamente virada para a parte do quarto a partir da qual você estará mais frequentemente a ver (por exemplo, os sofás, a mesa da sala de jantar, a cama, etc.).

As molduras digitais para a parede devem usar telas de toque?

Raramente aconselhamos a obtenção de um moldura fotográfica digital com ecrã táctil para a parede. Para qualquer painel com mais de 8 polegadas, os custos de utilização de um painel com capacidade de toque são significativamente superiores - especialmente quando comparados com os ganhos potenciais. Como eles são montados na parede, há pouco uso para uma tela sensível ao toque. Muitos quadros superiores usam controles remotos portáteis ou permitem configurar remotamente o quadro através de um aplicativo móvel ou painel da Web.

O custo mais elevado da utilização de um ecrã táctil é muitas vezes imputável a outras características ou ao desempenho no mundo real. O mercado de quadros digitais é apertado e sensível ao preço, por isso não há muito espaço para desperdiçar dinheiro em funcionalidades como um ecrã táctil.

Os quadros digitais com ecrã táctil são mais propensos a arranhar, golpes e quedas e acumulação de óleo dos seus dedos (especialmente em ecrãs de acabamento mate). Raramente são intuitivos e não têm a capacidade de resposta a que estamos habituados com os nossos modernos smartphones e tablets. Não vale a pena pagar todo o dinheiro extra ou fazer os sacrifícios necessários para os benefícios limitados de ter um ecrã táctil.

As molduras fotográficas digitais para a parede podem funcionar com pilhas?

Muito poucas molduras fotográficas digitais para a parede são alimentadas por bateria. São demasiado ineficazes e limitadas para competir com o que muitas das melhores molduras digitais para montagem na parede oferecem. As funcionalidades em falta incluem funcionalidades Wi-Fi limitadas (ou nenhuma conectividade Wi-Fi), nenhuma capacidade de nuvem, ecrãs pequenos e de baixa resolução, conjunto de funcionalidades limitado, controlos de slideshow deficientes, pouco ou nenhum armazenamento interno e poucas formas de carregar fotografias para a moldura.

Por outro lado, muitas das melhores molduras digitais para a parede como a Pix-Star oferecem conjuntos extensivos de recursos, apresentações versáteis, facilidade de uso, funcionalidade de controle remoto, importação de fotos de mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos, várias formas de carregar fotos para a moldura, suporte a vídeo e um display 4:3 de alta qualidade. As molduras Pix-Star não funcionam com pilhas, e é por isso que elas têm a potência e as capacidades para executar as funcionalidades listadas acima - juntamente com muitas outras.

Os quadros digitais alimentados por bateria têm uma duração de 2 a 4 horas muito restritiva. Isto é agravado por funcionalidades como Wi-Fi, backups automáticos de nuvens, sensores, etc. Deixa estes quadros com pouco mais para oferecer além de melhor mobilidade (o que é negado pelo fraco desempenho da bateria no mundo real e impede a saúde da bateria a longo prazo). Sugerimos a utilização de um quadro digital sem bateria como o Pix-Star, mais adequado para a casa moderna e para a família.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img