InicioMolduras digitaisAs molduras fotográficas Polaroid Digital vivem até o nome?

As molduras fotográficas Polaroid Digital vivem até o nome?

spot_img

Vale a pena comprar molduras fotográficas digitais Polaroid?

As molduras fotográficas digitais Polaroid são uma das molduras mais baratas do mercado - elas embalam o mínimo em termos de características e funções. As molduras digitais de gama média a baixa têm mais dificuldade em competir no mercado actual devido à sua funcionalidade limitada quando comparadas com os smartphones, tablets, televisores e computadores a que estamos tão habituados.

Raramente recomendamos a utilização de uma moldura digital barata, mesmo para utilizadores idosos. A sua falta de características, a má qualidade de construção, o seu fraco desempenho no mundo real e a sua dificuldade de utilização são grandes perdas de tempo. É quase sempre para poupar mais tempo e obter um frame mais premium como o Pix-Star que tem muitas funcionalidades e funções - mas mais sobre isso mais tarde.

Molduras digitais baratas como as molduras fotográficas digitais Polaroid não costumam valer a pena, especialmente para famílias ou qualquer pessoa com conhecimentos técnicos. Apesar do seu baixo preço, não há nada de valor. A resolução da tela é incrivelmente baixa a 480×234 - um valor extremamente baixo para os usuários modernos. A maioria de suas fotos aparecerá desfocada e difícil de ver, independentemente do pequeno ecrã de 7 polegadas.

A única forma de enviar fotos para estas molduras é através de cartão USB/SD. Muitas vezes não funciona bem e você quase não tem nenhum controle sobre a ordem de reprodução dos slideshows iniciados diretamente do cartão USB/SD conectado. Sem quase nenhum armazenamento interno, você precisa deixar o cartão USB/SD conectado o tempo todo para ver as fotos.

Vídeos e arquivos de áudio não podem ser reproduzidos e você precisa estar diretamente em frente ao visor para ver as fotos. Isto é devido a um ângulo de visualização muito estreito e a uma distância de visualização rasa. Isto não é um moldura fotográfica digital que se pode ver do outro lado da sala.
Você não pode controlar esses quadros à distância e sua interface não é muito fácil de navegar. Isso significa que eles não são uma grande escolha para usuários idosos ou famílias ocupadas. Não há como criar uma família de molduras conectadas e cada moldura fotográfica digital Polaroid precisa ser controlada e gerenciada individualmente.

Com a falta de recursos como Wi-Fi e armazenamento em nuvem, estas molduras estão faltando quase tudo o que torna as molduras digitais únicas e funcionais. Não competem com molduras premium de qualquer forma e não têm o que é preciso para competir em 2021 e mais além. Estas molduras parecem algo que você teria encontrado há 10 anos atrás. Você vai achá-los muito limitantes e difíceis de usar para justificar - mesmo com seu preço super-baixo.

Como se comparam as molduras Pix-Star com as molduras fotográficas digitais Polaroid?

As molduras Pix-Star são sem dúvida as mais versáteis e populares molduras digitais do mercado; enquanto que as molduras digitais Polaroid são algumas das mais baratas e básicas. Embora o nome Polaroid seja reconhecível, estas molduras digitais não têm nenhuma semelhança com a marca em termos de qualidade ou facilidade de uso - elas não estão à altura do nome.

Os quadros Pix-Star são extremamente capazes graças a funcionalidades como a extensa conectividade Wi-Fi e o armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Você pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para molduras Pix-Star de qualquer lugar do mundo - até mesmo enviar até 250 fotos de uma só vez para várias molduras ao mesmo tempo usando o aplicativo móvel Pix-Star Snap.

Os grandes displays Pix-Star de 10 ou 15 polegadas usam uma relação de aspecto 4:3 versátil e um painel de 1024×768. As imagens aparecem nítidas e as cores podem ser ajustadas manualmente. O ângulo de visão é amplo o suficiente para se amontoar em torno da moldura com toda a família e relembrar as suas memórias favoritas.

Com 8GB de armazenamento interno e suporte para cartão USB/SD, as molduras Pix-Star podem conter todas as fotos que você precisa. Elas são automaticamente copiadas para a nuvem e podem ser gerenciadas remotamente. As molduras Pix-Star permitem-lhe gerir e controlar até 25 molduras Pix-Star ligadas - permitindo-lhe ajustar as definições das molduras, iniciar e gerir apresentações de diapositivos, fazer alterações tanto na nuvem como no armazenamento local, e muito mais.

Você pode vincular álbuns de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos como Facebook, Instagram, Google Drive, Google Photos, Flickr, Dropbox, e muito mais. Estes álbuns da web são ligados diretamente à sua moldura e salvos no armazenamento interno para que possam ser vistos enquanto a moldura estiver offline. Os álbuns da web podem ser gerenciados e novos álbuns podem ser vinculados remotamente - fazendo com que o Molduras Pix-Star uma escolha maravilhosa para as famílias.

Como enviar fotos para as molduras digitais Polaroid?

As molduras fotográficas digitais Polaroid só podem receber fotos por cartão USB/SD. Não há opções de foto-mail, Wi-Fi ou Bluetooth para receber fotos remotamente ou sem fio. Certifique-se de que as fotos carregadas no cartão USB/SD suportado estão em um dos formatos de arquivo suportados pela moldura. Além disso, certifique-se de que o cartão USB/SD é compatível com a moldura fotográfica digital Polaroid. Evite cartões USB/SD com mais de 8GB de espaço total de armazenamento para evitar problemas de compatibilidade.

Insira o cartão USB/SD na porta relevante do quadro e dê-lhe tempo para se registar e ler. Isto pode levar vários minutos, dependendo do tamanho e número de arquivos no cartão USB/SD. Também vale a pena notar que estes quadros podem ter vários problemas de compatibilidade devido ao seu preço barato, velocidade lenta e capacidades limitadas do software. Pode demorar algum tempo a descobrir o que funciona melhor.

As molduras fotográficas digitais Polaroid podem reproduzir vídeos e áudio?

As molduras fotográficas digitais Polaroid não podem reproduzir arquivos de áudio ou vídeo. Eles estão limitados a apenas reproduzir fotos enviadas para a moldura nos formatos de arquivos corretos e suportados. Isto não é inesperado, pois as molduras fotográficas digitais mais baratas e de gama média podem reproduzir vídeos ou ficheiros de áudio. Muito poucos têm colunas embutidas e a maioria tem ecrãs de muito baixa resolução e espaço de armazenamento interno muito limitado.

Apenas molduras fotográficas digitais premium como as molduras digitais Pix-Star possuem suporte extensivo de vídeo e áudio. Você pode reproduzir videoclipes, ouvir música da web e rádio, mensagens de áudio e até mesmo reproduzir músicas em slideshows. As molduras Pix-Star têm colunas incorporadas e podem ser ligadas a colunas/auscultadores externos através da porta USB da moldura ou da porta de entrada de áudio de 3,5 mm.

Quanto tempo duram as molduras fotográficas digitais Polaroid?

As molduras fotográficas digitais Polaroid devem durar apenas alguns meses. Estas são molduras digitais extremamente baratas - um facto que se reflecte na sua baixa qualidade de construção e no seu conjunto de características muito limitado. A tela não é muito durável e provavelmente será a primeira parte da moldura a ter problemas. Certifique-se de verificar se existem defeitos e pixels mortos no ecrã quando comprar o frame pela primeira vez para evitar mais problemas durante a sua vida útil.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img