InicioIdeias para prendasA moldura digital com e-mail - O que deve saber agora!

A moldura digital com e-mail - O que deve saber agora!

spot_img

Pode enviar fotografias para uma moldura digital com e-mail?

Envio de fotografias a um moldura digital com e-mail é uma das formas mais acessíveis e fáceis de partilhar fotografias e memórias especiais com os seus entes queridos.

O e-mail é um método de partilha de fotos universalmente oferecido para molduras digitais? Bem, não. É uma característica que encontrará no topo de gama do mercado com mais frequência do que não. Dito isto, várias molduras de gama média que utilizam Wi-Fi também oferecem uma funcionalidade de foto-email.

As molduras digitais que lhe permitem enviar fotografias através de correio electrónico geralmente tornam esta característica muito óbvia. Para utilizadores idosos, as aplicações smartphone nem sempre são a funcionalidade mais útil - embora sejam óptimas para partilhar fotografias com o resto da família.

É por isso que a parte superior quadros digitais como a moldura Pix-Star oferecem tanto uma aplicação móvel (Pix-Star Snap) como a capacidade de enviar imagens via e-mail.

Quando partilha fotografias com as suas molduras digitais via e-mail, há um par de coisas a que deve prestar atenção. Alguns clientes de correio electrónico não lhe permitem arrastar e largar fotografias. Isto adicionaria a imagem no corpo do e-mail, adicionando-a como HTML em vez de como um anexo. O receptor não poderá descarregar a imagem ou a imagem não aparecerá na moldura.

Note que a maioria dos fotogramas digitais com e-mail também não lhe permitem enviar videoclipes por e-mail. Certifique-se de ler as letras miúdas antes de assumir que uma característica é universal.

Em resumo, pode enviar fotografias para uma moldura digital com e-mail. Basta acrescentar as imagens num formato suportado e dentro de quaisquer limites de tamanho aplicáveis. Além disso, certifique-se de que adiciona a imagem ao e-mail como anexo para evitar a sua incorporação no HTML/texto do corpo.

Qual é a melhor moldura digital com e-mail?

O Moldura digital Pix-Star é, sem dúvida, a melhor moldura digital com e-mail para o dinheiro no mercado neste momento. Está recheado de características robustas, e uma extensa funcionalidade offline, e funciona muito bem para a casa moderna e para a família.

Ao contrário de quadros concorrentes como Skylight e Nixplay, o quadro Pix-Star não cobra taxas extra para desbloquear funcionalidades como a aplicação móvel, armazenamento em nuvem, grupos de controlo multi-fotogramas, e suporte de vídeo/áudio.

Mesmo quando comparado com outras molduras digitais populares não sujeitas a inscrição, Pix-Star destaca-se. As molduras Aura não têm armazenamento interno, funcionalidade offline, nem suporte para cartões USB/SD. Além disso, não há grupos de controlo multi-fotogramas ou suporte de configuração remota.

Pix-Star permite-lhe enviar fotos por e-mail, independentemente da sua localização no mundo. Configure a sua moldura para exibir o correio de fotografias recebido (via e-mail e a aplicação móvel) para exibir no slideshow actualmente a ser reproduzido.

Como criar uma moldura digital com e-mail?

Configuração da moldura digital Pix-Star com e-mail é rápido e simples. Cada moldura Pix-Star tem um endereço de correio electrónico único e dedicado utilizado para identificar a moldura e permitir-lhe enviar/receber fotografias e videoclipes.

Criará o seu correio electrónico único ao configurar a sua moldura e registá-la-á pela primeira vez. É um processo rápido e simples que leva apenas alguns minutos.

Também recomendamos que registe a sua moldura Pix-Star através da interface web Pix-Star (usando o seu número de série único) para obter acesso ao armazenamento em nuvem, configuração remota, suporte de álbum web, e muito mais.

Uma vez configurado o endereço de correio electrónico do seu frame, pode adicioná-lo a um grupo de controlo multi-frame se já tiver um - ou se quiser criar um novo. Esta é uma óptima forma de gerir vários frames para famílias e utilizadores idosos.

Adicione o(s) seu(s) quadro(s) à aplicação móvel Pix-Star Snap, introduzindo cada endereço de correio electrónico. Isto só precisa de ser feito uma vez. A partir desse ponto, basta seleccionar o frame desejado para enviar da lista de frames Pix-Star previamente adicionados.

Note que pode enviar fotos para mais do que uma moldura de cada vez (e até 250 fotografias de uma só vez).

Agora pode começar a enviar imagens para a sua moldura digital Pix-Star com Wi-Fi utilizando a aplicação móvel, interface web, e directamente via e-mail. É fácil de usar, acessível e conveniente - catering para todos os utilizadores da família e da casa moderna!

Uma moldura fotográfica digital com e-mail funciona offline?

A moldura fotográfica digital Pix-Star oferece grande funcionalidade offline graças ao seu armazenamento interno de 8GB, suporte de cartão USB/SD com uma funcionalidade plug & play, e sem limite no tamanho máximo suportado pelo cartão USB/SD.

Quando enviar fotografias para a moldura digital Pix-Star por correio electrónico, elas serão guardadas no seu armazenamento interno. Isto pode acontecer automaticamente, embora exista uma configuração que lhe permite gerir manualmente os endereços de correio electrónico que podem (ou não podem) enviar fotografias para a sua moldura.

Quando envia imagens para as molduras de Pix-Star, elas são simultaneamente guardadas na nuvem e no armazenamento interno.

Uma vez guardadas localmente na sua moldura digital Pix-Star (sob a área de foto-mail na biblioteca multimédia), pode ver as fotos offline em slideshows, juntamente com quaisquer outras fotos guardadas. Pode também escolher que ficheiros e pastas incluir nos slideshows, definir vídeos a incluir, e muito mais.

Posso enviar vídeos para uma moldura digital com e-mail?

Não há muitas molduras digitais que lhe permitam enviar vídeos via e-mail. Esta é normalmente uma característica que se limita quer à aplicação móvel quer à transferência a partir de um cartão USB/SD ligado.

As molduras digitais Pix-Star permitem-lhe enviar vídeos para a sua moldura por cartão USB/SD, a aplicação móvel Pix-Star Snap, e por e-mail. Note que os videoclipes são limitados a um comprimento máximo de 2 minutos.

O áudio do vídeo será reproduzido quando o vídeo for incluído em slideshows ou reproduzido individualmente - embora exista uma configuração que lhe permite reproduzir vídeos silenciados por defeito.

Os vídeos são guardados no armazenamento interno do Pix-Star e são armazenados na nuvem. É automático (a menos que definido para solicitar aprovação manual) e não necessita de entrada manual. É por isso que as molduras de Pix-Star são óptimas para utilizadores idosos e famílias.

Outra grande característica suplementar aqui é o suporte áudio de Pix-Star. Pode reproduzir ficheiros de áudio a partir de um cartão USB/SD inserido. Note que não pode guardar ficheiros de áudio no armazenamento interno do quadro. Reproduza estes ficheiros de áudio em slideshows para uma imersão melhorada.

As armações Pix-Star são bastante únicas, na medida em que permitem a ligação a altifalantes externos, auscultadores, ou auriculares.

Como quase todos os quadros digitais com e-mail, os quadros de Pix-Star não têm colunas de alta qualidade incorporadas. Não é uma característica prioritária. Em vez disso, ligue-se a altifalantes externos para uma experiência áudio de alta qualidade!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img