InicioGuias de CompraPorque a moldura Wi-Fi é a casa perfeita para as suas fotos!

Porque a moldura Wi-Fi é a casa perfeita para as suas fotos!

spot_img

Vale a pena comprar o quadro Wi-Fi para a minha casa?

A estrutura Wi-Fi é um excelente complemento para a casa moderna. Permite-lhe partilhar e experimentar as suas memórias favoritas, juntamente com os seus entes queridos. Estas armações Wi-Fi são particularmente boas para os avós. São fáceis de configurar e utilizar. Alguns dos quadros superiores Wi-Fi como a Pix-Star pode enviar e receber fotos de qualquer parte do mundo. Pode reproduzir apresentações de slides versáteis para os seus avós verem, reproduzir vídeos e mensagens de áudio, e muito mais.

O quadro digital Wi-Fi permite-lhe ligar-se a todos os seus entes queridos - sem excluir os menos experientes em tecnologia. Muitas vezes, eles combinam com aplicações móveis e interfaces web. As melhores molduras Wi-Fi podem importar fotos de sites de mídia social e de compartilhamento de fotos. Você pode até mesmo carregar fotos para suas molduras por e-mail e cartão USB/SD.

As armações digitais Wi-Fi são excelentes para salas com muito tráfego, como a sala de estar e a sala de jantar. Também são excelentes para espaços mais pessoais, como o quarto principal ou um quarto de hóspedes. Estas molduras podem ser montadas na parede em qualquer orientação. Controle-os com um controle remoto portátil, remotamente através de uma interface web suportada, ou diretamente na armação.

Os slideshows imersivos permitem-lhe recordar as suas memórias mais preciosas. Respire uma nova vida em sua casa com quadros Wi-Fi modernos e estéticos. Inclua vídeos em slideshows, ligue-se a colunas externas para uma experiência de visualização mais imersiva, e muito mais. Embora nem todos os quadros digitais Wi-Fi ofereçam estas funcionalidades, um quadro bem escolhido pode mudar a forma como partilha e se liga às pessoas de quem mais gosta - mas mais sobre isso mais abaixo!

Qual é o melhor quadro Wi-Fi no momento?

O Quadro Pix-Star Wi-Fi é, sem dúvida, a melhor moldura digital do mercado actual. Eles são fáceis de configurar, simples de usar e oferecem um conjunto robusto de recursos. Pix-Star surgiu com a ideia de dar a um frame digital um endereço de e-mail único e dedicado. Isto permite-lhes receber fotos de qualquer parte do mundo - em apenas alguns momentos.

Hoje em dia, as armações Pix-Star são versáteis e capazes. Elas vêm com um aplicativo móvel (Pix-Star Snap), interface web, foto-mail, álbuns web (álbuns de fotos importados de mídias sociais) e funcionalidade de controle remoto. As molduras Pix-Star são ótimas para famílias e casas modernas graças ao armazenamento gratuito em nuvem e à extensa funcionalidade Wi-Fi & cloud.

Cada frame Pix-Star vem com 8GB de armazenamento interno e um cartão USB/SD ilimitado (sem capacidade máxima suportada). Isto dá-lhe espaço de armazenamento ilimitado para as suas fotos, vídeos e mensagens de áudio. Quando combinado com backups automáticos em nuvem e o recurso plug & play da Pix-Star, não é provável que você fique sem espaço. Você pode reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD conectado com apenas dois ou três toques de botão.

Controle e gerencie até 25 quadros Pix-Star conectados de qualquer lugar do mundo através da interface web. Estes grupos de controle multi-fotogramas são fáceis de configurar. Ajuste quase todas as configurações dos quadros, inicie apresentações de slides, gerencie o armazenamento local e em nuvem, atualize o firmware e muito mais - não importa onde você esteja. Este é um recurso ideal para famílias e usuários idosos. Certifique-se de que eles recebem todas as fotos, vídeos e mensagens de áudio mais recentes sem todas as frustrações adicionadas.

Os quadros Wi-Fi da Pix-Star não cobram taxas mensais, são sem dúvida os quadros premium mais versáteis e são fáceis de usar. Considerando que são mais acessíveis do que a maioria dos outros frames premium, você obtém uma excelente relação custo-benefício.

As molduras Pix-Star usam uma relação de aspecto 4:3 e não sofrem de muitos dos problemas de qualidade de uso que outras molduras de topo como Aura, Nixplay, Skylight e Dragon Touch são conhecidas por sofrerem. Os frames Pix-Star estão disponíveis como um frame Wi-Fi de 10 polegadas ou um frame Wi-Fi maior de 15 polegadas - tanto da Amazon como da sua loja dedicada (despacha-te, eles estão com desconto!).

Quanto tempo duram os quadros Wi-Fi?

Em termos de durabilidade, os melhores quadros Wi-Fi podem durar vários anos. Um quadro digital bem escolhido na gama premium oferece uma grande qualidade de construção, facilidade de utilização, um bom visor e um conjunto robusto de funcionalidades. Os quadros Wi-Fi de topo como o Pix-Star são bem construídos e durarão anos, quando bem tratados.

Certifique-se de manter a moldura digital fora da luz solar directa e longe de pontos quentes e húmidos. Isto inclui casas de banho e cozinhas pequenas/fechadas. Se você descansar a estrutura em uma superfície plana, certifique-se de que o cabo de energia está fora do caminho. Certifique-se de que seus filhos ou animais de estimação não derrubarão acidentalmente a estrutura ao passar por ela.

Em termos de duração da bateria, quadros digitais alimentados por bateria não são os maiores. Embora poucos quadros premium funcionem com bateria, os que oferecem entre 2 a 5 horas de tempo no ecrã. Você vai descobrir que você tem que manter os quadros perto do seu carregador a maior parte do tempo - mais ou menos negando o seu único benefício de mobilidade aprimorada.

Raramente recomendamos a compra de uma estrutura Wi-Fi operada a pilhas. Eles não têm durabilidade, características ou funcionalidade para competir com quadros Wi-Fi digitais sem bateria como o Pix-Star.

Como enviar fotos para uma moldura Wi-Fi?

Com as melhores molduras Wi-Fi, há muitas formas diferentes de carregar fotos. A mais eficiente (embora limitada apenas a molduras premium) é através de uma aplicação móvel. Envie fotos, vídeos e mensagens de áudio diretamente do seu telefone para qualquer/todas as suas molduras Wi-Fi a partir de qualquer lugar. Muitas vezes você pode enviar para várias molduras ao mesmo tempo.

Os aplicativos móveis são convenientes, familiares e tornam o compartilhamento de fotos acessível a todos na família. É menos provável que você perca um momento importante, pois quase sempre temos nossos smartphones conosco.

Outro grande método é a importação de fotos das redes sociais. As molduras Pix-Star permitem importar álbuns de fotos de uma dúzia de fontes externas incluindo Facebook, Instagram, Flickr, Google Drive & Photos, Dropbox, seu computador, e muito mais.

Iniciar apresentações de slides remotamente de álbuns web ligados através da interface web - não importa onde você está no mundo. As molduras Pix-Star são sem dúvida as melhores molduras para álbuns web, permitindo-lhe ver álbuns sincronizados offline, e configurá-las para se manterem automaticamente actualizadas sempre que são adicionadas novas fotos.

Os frames Wi-Fi podem reproduzir vídeos?

Apenas uma mão cheia dos melhores Wi-Fi frames podem reproduzir vídeos. Os quadros Wi-Fi da Pix-Star são provavelmente os quadros mais versáteis para a reprodução de vídeo. Reproduza videoclipes com uma duração máxima de 2 minutos. Isto pode não parecer muito, mas é mais do que quase qualquer outro frame no mercado. Partilhe videoclipes para qualquer um dos seus quadros Pix-Star através da aplicação móvel ou directamente através de USB/SD card.

Os quadros da Pix-Star podem incluir vídeos em slideshows. Estes clipes podem ser definidos para reproduzir em modo silencioso ou com o áudio que os acompanha. As molduras da Pix-Star também podem ser conectadas a alto-falantes externos e fones de ouvido para uma experiência de visualização mais envolvente. É importante notar que a maioria dos quadros Wi-Fi baratos e de gama média não pode reproduzir vídeos ou áudio. Alguns quadros premium como os quadros Skylight ou Nixplay requerem subscrições mensais para desbloquear o suporte de vídeo e áudio.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img