InicioGuias de CompraUma moldura digital de 12 polegadas é o melhor tamanho para você?

Uma moldura digital de 12 polegadas é o melhor tamanho para você?

spot_img

Uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas é o melhor tamanho para a minha casa?

Se você está pensando em conseguir uma moldura digital de 12 polegadas para sua casa, há algumas coisas importantes em que pensar. Vale a pena notar que o tamanho da moldura digital mais comum é cerca de 9,7 - 10,1 polegadas, o que significa que as molduras de 12 polegadas são ligeiramente maiores, mas muito menos comuns. Não há muitas marcas que oferecem uma moldura digital de 12 polegadas. A sua selecção é bastante limitada e isto tende a dar-lhes um preço um pouco mais elevado do que deveriam.

Onde queres colocar a moldura de 12 polegadas? Estas armações maiores são muitas vezes apenas grandes o suficiente para se darem bem como um suporte de parede - embora uma armação maior de 15 polegadas seria provavelmente melhor. Ao mesmo tempo, elas são um pouco estranhas quando descansadas em uma superfície plana como uma mesa ou lareira, pois são bastante grandes e volumosas. Embora isso possa variar entre marcas, o tamanho ainda é um pouco estranho e não se encaixa tão bem quanto uma moldura de 10 ou 15 polegadas.

Dito isto, uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas pode ser bastante versátil para algumas casas, especialmente as grandes casas que são bem iluminadas e espaçosas. Elas podem ser boas para grandes salas de estar ou áreas de hóspedes. Tudo se resume a se você quer montar a moldura na parede, ou descansar em uma superfície plana - e quão grandes e bem iluminados são os seus quartos.

A Pix-Star oferece uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas?

A Pix-Star não oferece uma moldura fotográfica digital em 12 polegadas. Eles oferecem uma moldura de 10 e 15 polegadas que se adapta a diferentes tipos de uso. O principal problema com molduras de 12 polegadas é a sua relação custo/benefício. As molduras fotográficas digitais de 12 polegadas acabam custando o mesmo que molduras maiores de 15 polegadas. Isto porque são menos comuns e não há muitas marcas que oferecem painéis de 12 polegadas.

Isto significa que os fabricantes precisam de fazer os seus painéis ou comprar os painéis de preço mais elevado quase ao mesmo preço que os grandes painéis. No final, é difícil justificar o pagamento de um painel de 12 polegadas, quando um painel de 15 polegadas oferece um grande impulso em tamanho e uma experiência de visualização e imersão aprimorada.

Como a maioria das outras molduras fotográficas digitais premium, Pix-Star não achou a moldura digital de 12 polegadas muito prática. Os modelos de 10 e 15 polegadas fazem um excelente trabalho em todas as situações em que você precisaria de uma moldura de 12 polegadas.

Através de uma combinação de um visor nítido e claro de 1024×768 e uma relação de aspecto 4:3, as fotos apresentadas na moldura Pix-Star são imersivas. Elas utilizam todo o espaço disponível e não são encaixotadas por barras pretas feias, pois a relação de aspecto corresponde à maioria das fotos tiradas em smartphones e câmeras de apontar e fotografar.

Em resumo, embora a moldura digital de 12 polegadas possa ser uma boa escolha em alguns casos, você quase sempre terá uma melhor relação custo-benefício com uma moldura de 15 polegadas. Alternativamente, a moldura de 10 polegadas oferece uma seleção muito mais ampla e economiza algum dinheiro sem sacrificar a funcionalidade.

Uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas tem um bom valor?

Como dito acima, as molduras digitais de 12 polegadas lutam para encontrar o seu lugar no mercado. Elas caem na estranha gama de tamanhos entre as molduras de 10 e 15 polegadas e não oferecem nada único. Custam o mesmo para produzir molduras de 15 polegadas e têm uma seleção muito limitada de molduras para escolher - principalmente devido ao custo mais alto e às vantagens limitadas.

Os quadros de 10 polegadas são um pouco mais baratos e apenas um pouco mais pequenos. Depois de possuir uma moldura digital um pouco menor por algumas semanas, você provavelmente nem vai notar a diferença.

Você obteria uma melhoria maior mudando de um quadro de 10 polegadas com uma relação de aspecto de 16:9 para um quadro de 10 polegadas com uma relação de aspecto de 4:3. As fotos usarão todo o espaço disponível na tela, não serão cortadas e não serão encaixotadas por barras de pilares pretas.

O que procurar numa moldura fotográfica digital de 12 polegadas?

Se você tiver colocado sua mira em uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas, certifique-se de evitar telas de toque. Os grandes painéis de 12 polegadas com tela sensível ao toque são significativamente mais caros do que os painéis que não são sensíveis ao toque. São muito menos duráveis e o óleo dos seus dedos é extremamente difícil de limpar - especialmente em acabamentos mate. Se o ecrã utilizar um acabamento não mate ou brilhante, as impressões digitais aparecem imediatamente e podem arruinar a experiência de visualização.

Você também deve evitar a visualização de 16:9, pois a maioria das fotos tiradas em nossos smartphones usa uma relação de aspecto 4:3. Este desajuste resulta em fotos rodeadas por barras de pilares pretas para preencher o espaço não utilizado no visor, ou resultará em cortes e ampliações. O 4:3 é mais versátil e pode ser encontrado em molduras como a Pix-Star.

Certifique-se de obter uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas com Wi-Fi. Esta funcionalidade permite-lhe enviar fotografias para a moldura a partir de qualquer parte do mundo. Em alguns casos, permite até controlar remotamente as molduras ligadas para iniciar apresentações de diapositivos e alterar as definições (a moldura fotográfica digital Pix-Star). A Wi-Fi também permite outras funções úteis como ligar e visualizar fotos do Facebook, Instagram, Google Photos, e muito mais.

O armazenamento em nuvem é outra funcionalidade útil - embora não essencial -. É ótimo se você tiver uma grande família e compartilhar muitas fotos. Com molduras como a Pix-Star, o armazenamento em nuvem é gratuito e ilimitado. Também pode ser controlado remotamente através da interface web.

Posso usar um tablet como moldura fotográfica digital de 12 polegadas?

Os comprimidos podem ser usados como moldura fotográfica digital de 12 polegadas, mas você precisa conhecer as limitações. Os Tablets não foram concebidos para que o visor mostre 24 horas por dia, 7 dias por semana - algo que é nativamente incorporado nas molduras fotográficas digitais. Isto pode levar ao sobreaquecimento, a uma bateria em ruínas e até mesmo ao "burn-in" da tela com algumas molduras mais baratas.

A vida útil da bateria é outro grande problema. Os comprimidos funcionam com baterias, sendo o visor muitas vezes o maior dreno na vida útil da bateria. Deixar o visor ligado durante horas de cada vez irá esgotar a sua bateria mais rapidamente e irá requerer a utilização da moldura durante o carregamento (ou terá de parar as apresentações de diapositivos sempre que quiser carregar). Isto reduz a longevidade da bateria e pode causar alguns problemas de aquecimento e inchaço ao longo do tempo.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img