InicioGuias de CompraLigue e Partilhe Melhor com a moldura de imagem Wi-Fi!

Ligue e Partilhe Melhor com a moldura de imagem Wi-Fi!

spot_img

Como funciona a moldura de imagem Wi-Fi?

A moldura de imagem Wi-Fi é uma moldura de imagem com um visor digital e um conjunto de funções suportadas por Wi-Fi e conectividade em nuvem. Premium Molduras digitais Wi-Fi pode receber fotos de qualquer lugar do mundo através de aplicativos móveis, painéis da web, e-mail e muito mais.

Note que nem todas as molduras digitais oferecem todas estas características. Por exemplo, o porta-retratos Aura não suporta cartões USB/SD ou vídeo/áudio. A Skylight e o Nixplay cobram taxas mensais para desbloquear muitas destas funcionalidades. Os quadros do Dragon Touch são difíceis de controlar remotamente ou em grupos de controlo multi-fotogramas. Os quadros do Brookstone não oferecem grande funcionalidade de nuvem. Os frames Nix não oferecem conectividade Wi-Fi. A lista continua.

As armações Pix-Star são uma das melhores armações premium - e provavelmente a mais versátil. Eles oferecem todas as características acima e muito mais, tudo sem cobrar taxas extras. As molduras Pix-Star são fáceis de usar, rápidas de montar e óptimas para famílias. Eles também são um dos únicos quadros premium feitos para usuários idosos e para qualquer pessoa que não seja muito experiente em tecnologia.

Uma moldura de imagem Wi-Fi é fácil de usar?

A moldura de imagem Pix-Star Wi-Fi é fácil de usar e rápida de configurar. Infelizmente, esta não é uma verdade universal para todos. quadros digitais. geralmente, apenas quadros premium são fáceis de usar e configurar. Muitos quadros digitais de gama média e baratos têm interfaces muito complicadas e conjuntos de recursos ruins. É outra razão pela qual sugerimos a obtenção de um frame digital Wi-Fi premium como o Pix-Star.

Controle a estrutura Pix-Star na mesma sala usando o controle remoto portátil. Gerencie e controle até 25 quadros Pix-Star conectados através do recurso de grupo de controle multi-quadro. É gerenciado através da interface web e é feito de qualquer lugar. Este é um recurso fantástico para usuários idosos e famílias - permitindo que você compartilhe todas as suas últimas fotos com eles. Eles não precisarão levantar um dedo para se sentirem conectados e envolvidos.

Como enviar fotos para uma moldura de fotos Wi-Fi?

A forma mais popular de enviar fotos para uma moldura de fotos Wi-Fi é por aplicação móvel. É uma funcionalidade que se encontra entre muitos dos melhores frames digitais Wi-Fi, como o Pix-Star. As aplicações móveis são excelentes porque permitem enviar várias fotos para qualquer uma das suas molduras a partir de qualquer lugar. Com o aplicativo móvel Pix-Star Snap, você também pode enviar vídeos e mensagens de áudio.

Um método menos comum - mas super versátil - é através da importação de fotos de fontes externas. A funcionalidade do álbum da Web da Pix-Star permite-lhe importar fotografias de uma dúzia de fontes. Estas incluem o Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Flickr, o seu computador e muito mais. Os álbuns da web podem ser configurados para atualizar álbuns, eles são salvos offline e você pode gerenciá-los de qualquer lugar.

O melhor método offline para enviar fotos para uma moldura digital Wi-Fi é através de um cartão USB/SD. As molduras Pix-Star têm um recurso plug-and-play (reproduzir apresentações de slides de um cartão USB/SD sem copiar nada para o armazenamento local primeiro). O Pix-Star não limita o tamanho máximo dos cartões USB/SD conectados. Isso oferece espaço de armazenamento ilimitado - mas você precisará manter o cartão USB/SD inserido o tempo todo.

Qual é a melhor moldura de imagem Wi-Fi para 2022?

O Moldura de imagem Pix-Star Wi-Fi é provavelmente o melhor quadro de 2022. Eles oferecem um conjunto único e robusto de recursos a um preço muito difícil de ser batido. Ao contrário de alguns outros quadros superiores como o Skylight ou o Nixplay, o Pix-Star não cobra nenhuma taxa mensal extra recorrente ou oculta. Armazenamento em nuvem gratuito, backups automáticos e acesso a um aplicativo móvel e interface web são excelentes exemplos de recursos premium gratuitos.

As armações Pix-Star são fáceis de usar, rápidas de montar e podem ser controladas a partir de qualquer lugar. Este recurso de configuração remota permite ajustar as configurações dos quadros, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, e muito mais. Ele é gerenciado através da interface web de qualquer lugar do mundo.

As molduras Pix-Star usam uma proporção 4:3 que corresponde às fotos que tiramos nos nossos smartphones. Não há nenhuma barra preta ao redor das fotos. Você não precisa se preocupar com cortes ou alongamentos desnecessários. Os slideshows da Pix-Star são fantásticos, oferecendo uma grande quantidade de controles e customizações. Você pode criar colagens exclusivas, controlar a ordem e frequência de reprodução das fotos e muito mais.

As molduras Pix-Star podem receber fotos de qualquer lugar em poucos momentos. Você pode enviar até 250 fotos de uma só vez para muitas molduras Pix-Star através da aplicação móvel. Use a interface web para vincular álbuns de fotos de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Esses álbuns da web são salvos no armazenamento interno e podem ser gerenciados de qualquer lugar. Existe uma função de correio electrónico de fotografias e uma forma de sincronizar uma pasta do seu computador directamente para as suas molduras Pix-Star.

Quando você considera o ponto de preço e o desempenho de Pix-Star, é fácil ver porque eles são um dos melhores. Estas molduras Wi-Fi são óptimas tanto para famílias como para utilizadores idosos. Eles fazem a ligação com os seus entes queridos sem esforço. Você pode reproduzir vídeos e áudio, ouvir rádio, enviar mensagens de voz especiais e muito mais!

Você pode deixar uma moldura de imagem Wi-Fi ligada o tempo todo?

Você pode deixar o quadro Pix-Star Wi-Fi ligado o tempo todo. Estas molduras são concebidas para durar pelo menos ~1.000 horas exibindo a mesma imagem constantemente. Você não vai exceder este limite no mundo real. Estes são molduras de slideshow digitaldeixando-o rolar por todas as suas fotos e vídeos. Se você quiser exibir uma única imagem por mais de 1.000 horas consecutivas, você deve imprimir e emoldurar essa única imagem.

A moldura de imagem Wi-Fi da Pix-Star tem uma função de ligar/desligar automático. Você pode gerenciar essa programação através da interface web de qualquer lugar. As molduras Pix-Star também possuem sensores de movimento que acordam a moldura quando você entra na sala. Eles têm um alcance decente e funcionam muito bem - ao contrário de muitas outras molduras digitais de topo.

Não precisa de se preocupar com o sobreaquecimento do quadro ou com a danificação do visor. Eles economizam energia e são construídos para serem duráveis. É uma das principais razões pelas quais as armações Pix-Star são algumas das melhores escolhas para as famílias no mercado. Eles são acessíveis, oferecem armazenamento em nuvem gratuito, configuração remota, capacidade de conexão a mídias sociais e muito mais.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img