InicioFotografiaAs Melhores Molduras Digitais Grandes para manter os olhos postos!

As Melhores Molduras Digitais Grandes para manter os olhos postos!

spot_img

Quais são as melhores molduras grandes digitais para 2022?

As molduras de 15 polegadas da Pix-Star são indiscutivelmente as melhores molduras digitais grandes para o dinheiro no momento. Você obtém recursos avançados como o armazenamento em nuvem gratuito para a vida, importação de fotos diretamente das mídias sociaisA Pix-Star é uma plataforma de armazenamento online para as suas molduras e a capacidade de controlar e gerir até 25 molduras Pix-Star ligadas a partir de qualquer parte do mundo.

As molduras Pix-Star são fantásticas para as famílias, pois você pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio - não importa onde você esteja - para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Você pode enviar fotos com o aplicativo móvel Pix-Star Snap, painel da web através da importação de álbuns da web (as fotos podem ser importadas diretamente do seu computador para suas molduras Pix-Star sem fio), e-mail, e por cartão USB/SD.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star pode reproduzir vídeos e arquivos de áudio. Pode ligar-se a colunas externas, auscultadores ou auriculares para uma experiência áudio mais envolvente. O formato 4:3 combina perfeitamente com as fotos que tiramos nos nossos smartphones e faz um trabalho muito melhor na correspondência de fotos de DSLRs do que 16:9 e 16:10 molduras.

Você pode controlar remotamente seu quadro Pix-Star para iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, ajustar as configurações do quadro (incluindo brilho), alterar as fontes das apresentações de slides, importar e gerenciar álbuns da web, atualizar o firmware e muito mais. Elas são ótimas para famílias e são uma das poucas grandes molduras digitais premium que atendem especificamente a usuários idosos - ajudando-os a compartilhar e permanecer até o momento com o mínimo de entradas necessárias.

Vale a pena pagar mais pelas melhores molduras digitais grandes?

Grande molduras fotográficas digitais são adequados para salas grandes, áreas bem iluminadas, estúdios caseiros, exposição de obras de arte e fotos profissionais, e para famílias grandes. Apesar de serem um pouco mais nicho do que a sempre popular moldura digital de 10 polegadas, as grandes molduras digitais continuam a ser uma excelente compra. Você tem uma ótima relação custo-benefício, apesar de serem um pouco mais caras. Por esse dinheiro extra, você ganha uma exibição muito envolvente, uma adição sedutora à sua casa, e uma maneira de relembrar as suas memórias favoritas com toda a família.

Se você vai conseguir uma grande moldura digital, a montagem na parede é provavelmente a sua melhor aposta. Apenas certifique-se de mantê-la fora da luz direta do sol e longe de qualquer ponto excessivamente quente ou úmido como banheiros e pequenas cozinhas. Evite obter uma moldura digital grande com um ecrã táctil e certifique-se de que podem ser controladas remotamente a partir de qualquer parte do mundo - especialmente se as comprar para famílias ou utilizadores idosos.

As melhores molduras grandes digitais são boas para artistas e fotógrafos?

Grandes molduras digitais são ótimas para artistas e fotógrafos, mas eles precisam verificar primeiro algumas caixas importantes. Uma relação de aspecto 4:3 é essencial - especialmente quando comparada com as questões que as 16:9 e 16:10 apresentam quando exibem fotos. Como a maioria dos nossos smartphones captura fotos em 4:3, e a maioria das câmeras captura em 4:3 ou 3:2, as telas com formato 4:3 são a melhor escolha. As fotos serão exibidas usando todo o ecrã (em vez de serem rodeadas por barras de pilares pretas ou estarem distorcidas).

Outra característica chave é a capacidade de importar fotos de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Esta característica é frequentemente referida como álbuns da web, pois é uma característica extremamente versátil para artistas e fotógrafos.

Você pode vincular fotos diretamente de sites como Facebook, Instagram, Google Photos & Drive, Dropbox, Flickr, e muito mais. As molduras digitais da Pix-Star oferecem, sem dúvida, o recurso mais versátil de álbum da web (e todos os álbuns sincronizados da web também estão disponíveis offline) no mercado atual.

Montar paredes também é importante - especialmente para os artistas. Você quer ser capaz de montar a sua grande moldura digital na parede em qualquer orientação. Para referência, as Pix-Star's Moldura fotográfica digital de 15 polegadas vem com um suporte VESA padrão e furos de suspensão dedicados que lhe permitem montar a moldura tanto em retrato como em paisagem. Além disso, existe um suporte fixável que lhe permite apoiar a estrutura Pix-Star sobre uma superfície plana com segurança.

As melhores molduras digitais grandes reproduzem vídeos?

Muitas das melhores molduras digitais grandes, como a de 15 polegadas da Pix-Star, oferecem uma excelente reprodução de vídeo. Vale a pena notar que quase todos os fotogramas digitais colocam restrições no comprimento e tamanho dos videoclipes suportados. Os quadros Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclipes de 2 minutos em vários formatos (o que é mais do que quase todos os outros quadros digitais premium - e não está bloqueado atrás de um paywall de subscrição).

Com os quadros da Pix-Star, os vídeos podem ser enviados através do aplicativo móvel Pix-Star Snap ou por cartão USB/SD. Os vídeos podem ser incluídos em slideshows e definidos para serem reproduzidos com - ou sem - o áudio que os acompanha. Os vídeos podem ser movidos para suas pastas, ou misturados com fotos e arquivos de áudio. Isso permite criar apresentações de slides exclusivas e personalizadas que atendem especificamente a cada situação, tema ou ocasião.

Muito poucos quadros digitais de médio alcance e baratos oferecem reprodução de vídeo de qualquer forma eficaz. Na maioria dos casos, você não pode enviar ou reproduzir vídeos ou áudio em nenhum quadro fora da faixa premium. Mesmo na grande gama de molduras digitais premium, apenas uma mão cheia de molduras oferece suporte de vídeo eficaz (clipes de 1 minuto ou mais).

As melhores molduras digitais grandes usam ecrãs tácteis?

As melhores molduras digitais de grandes dimensões estão longe de usar ecrãs tácteis. Isto deve-se em parte à sua falta de durabilidade, à sua propensão para arranhar ou danificar - mas principalmente devido ao quão caros podem ser os grandes ecrãs tácteis. Esta é a principal razão pela qual a maioria das molduras digitais que usam telas sensíveis ao toque são de 8 polegadas ou menores em tamanho de tela.

Os ecrãs tácteis têm de ser limpos frequentemente à medida que o óleo dos seus dedos se acumula no ecrã. Isto é exponencialmente pior para quadros digitais com ecrã táctil que usam uma tela de acabamento mate, pois o óleo é extremamente difícil de limpar sem danificar a tela.

Estes quadros digitais não duram muito tempo e as primeiras reclamações nas suas revisões têm normalmente a ver com o ecrã táctil, que apresenta alguns problemas. Quadros digitais sem toque como o Pix-Star são mais intuitivos, especialmente para utilizadores idosos. Elas duram mais, oferecem melhor relação custo-benefício e acabam sendo muito menos desajeitadas. Recursos como a capacidade de controlar remotamente seus quadros digitais através de um painel de controle da web de qualquer lugar do mundo tornam o uso de um touchscreen bastante supérfluo.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img