InicioFotografiaO que você precisa saber sobre os vídeos com molduras fotográficas digitais

O que você precisa saber sobre os vídeos com molduras fotográficas digitais

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital para vídeos e áudio?

A Pix-Star é sem dúvida a melhor moldura digital para vídeos e arquivos de áudio. A reprodução e suporte de vídeo é uma característica raramente encontrada fora da gama de molduras fotográficas digitais premium. Normalmente está limitada às melhores marcas de molduras digitais. Mesmo assim, muitas molduras fotográficas digitais de topo cobram taxas extra recorrentes e custos ocultos para desbloquear funcionalidades como suporte de vídeo ou o uso do aplicativo móvel (para envio de vídeos).

Quadros como Skylight e Nixplay cobram uma taxa de assinatura anual opcional para desbloquear ou estender os limites de reprodução de vídeo, aumentar ou desbloquear o armazenamento em nuvem, etc. Em contrapartida, a moldura fotográfica digital Pix-Star é gratuita e não há custos adicionais de pós-venda. Você tem todas as funcionalidades da moldura desbloqueadas e prontas para uso. Quando você considera que o preço base da Pix-Star é inferior ao de muitas outras molduras fotográficas digitais premium (e que não há taxas extras), elas oferecem uma excelente relação custo-benefício.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star permitem-lhe reproduzir vídeos com uma duração máxima de 2 minutos. Embora isto possa não parecer muito na prática, é mais do que quase todas as outras molduras digitais no mercado. Muitos formatos de vídeo comuns são suportados e a tela 4:3 é perfeita para vídeos enviados por smartphones. Os vídeos são automaticamente copiados para a nuvem quando são recebidos pelas suas molduras Pix-Star, ou quando são copiados para o armazenamento interno da moldura.

Os vídeos podem ser enviados aos seus quadros Pix-Star através da aplicação móvel Pix-Star Snap. É compatível com o iOS e Android e não requer a criação de nenhuma conta. Você pode simplesmente adicionar frames recebidos pelo seu endereço de e-mail exclusivo - e eles só precisam ser adicionados uma vez. Depois disso, você só precisa selecioná-los a partir da lista de molduras fotográficas digitais disponíveis para recepção. Os vídeos podem ser enviados para várias molduras fotográficas digitais Pix-Star ao mesmo tempo e não demoram muito a aparecer na moldura.

Talvez uma característica mais única das molduras fotográficas digitais Pix-Star é que os vídeos podem ser incluídos em slideshows. Você pode definir vídeos para reproduzir emudecidos quando incluídos em slideshows ou para reproduzir com seu som original. Este som é reproduzido através das colunas incorporadas na moldura e oferece uma forma imersiva e personalizada de ligar e partilhar memórias e mensagens especiais com os seus entes queridos.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star também podem reproduzir arquivos de áudio e estações de rádio através de slideshows. Você pode adicionar manualmente os arquivos de áudio que você deseja reproduzir sobre slideshows por USB/SD card. Há também uma opção para enviar mensagens de áudio para o seu ente querido através da aplicação móvel Pix-Star Snap.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star oferecem reprodução versátil de vídeo e amplo suporte de áudio - especialmente quando se considera o que as molduras concorrentes oferecem. O conjunto robusto de funcionalidades combina bem com a reprodução de áudio e vídeo para lhe trazer uma moldura que se encaixa facilmente na sua casa e na sua vida familiar. As molduras fotográficas digitais da Pix-Star tornam-se rapidamente uma parte importante da forma como se liga e partilha com os seus entes queridos.

Todas as molduras fotográficas digitais podem reproduzir vídeos?

Nem todas as molduras fotográficas digitais reproduzem vídeos ou áudio. É normalmente uma característica que se encontra mais perto do fim premium do mercado. Embora você possa encontrar algumas molduras fotográficas digitais baratas ou de gama média que podem reproduzir vídeos, é muito raro que sejam bem executadas. Em muitos casos, um pequeno tamanho de tela, má escolha de formato ou tela de baixa resolução faz com que os vídeos apareçam sem nitidez e sem brilho.

Apesar disso, vale a pena notar que as molduras fotográficas digitais não são concebidas para reproduzir vídeos. Estes dispositivos são feitos para substituir (até certo ponto) as tradicionais fotos emolduradas, não para substituir a sua TV ou laptop. O suporte de vídeo e áudio é simplesmente um benefício adicional.

Molduras fotográficas digitais como a Pix-Star oferecem estas características como parte do seu conjunto de características versáteis e robustas - embora não seja de forma alguma uma oferta garantida - mesmo na gama premium. Algumas molduras fotográficas digitais como a Nixplay ou Skylight bloqueiam a reprodução de vídeos (ou suporte para vídeos de 1 minuto no caso da Nixplay) por trás de um paywall de subscrição anual.

Como carregar vídeos para uma moldura fotográfica digital?

Com a moldura fotográfica digital Pix-Star, os vídeos podem ser enviados para a moldura de duas formas. A primeira e indiscutivelmente mais fácil é através do aplicativo móvel Pix-Star Snap. Os aplicativos para celular são ótimos, pois quase sempre temos nossos telefones conosco. Podemos capturar imagens em movimento e enviar uma atualização rápida aos nossos entes queridos sem muito esforço.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie vídeos para vários quadros Pix-Star ao mesmo tempo. Esses vídeos podem ter no máximo 2 minutos de duração e podem ser capturados diretamente através do acesso do aplicativo à câmera do seu telefone - ou através da seleção de vídeos previamente capturados na galeria do seu telefone.

Alternativamente, você pode carregar vídeos para sua moldura fotográfica digital Pix-Star por USB/SD card. Certifique-se de que os vídeos estão em um formato compatível e use um cartão USB/SD compatível. Ao contrário de muitas outras molduras fotográficas digitais, a Pix-Star não coloca nenhum limite de tamanho máximo nos cartões USB/SD suportados.

Posso reproduzir vídeos longos numa moldura fotográfica digital?

O limite mais comum colocado pelas molduras fotográficas digitais nos vídeos é no seu comprimento máximo. Na maioria dos casos, as molduras digitais só suportam vídeos com menos de 1 minuto de duração - sendo a maioria deles inferior a 30 segundos. Algumas das melhores molduras digitais como a Pix-Star permitem que você reproduza videoclipes de 2 minutos - o que não parece ser muito (embora seja mais do que quase todas as outras molduras premium). Estes limites ainda se aplicam mesmo quando os vídeos são carregados para uma moldura fotográfica digital por USB/SD card (não apenas através do aplicativo móvel ou painel da web).

Quantos vídeos uma moldura fotográfica digital pode armazenar?

Isto depende do tamanho dos vídeos e do espaço de armazenamento interno disponível. Alguns formatos de vídeo armazenam mais informação do que outros, o que significa que o mesmo vídeo pode ter tamanhos muito diferentes em formatos diferentes. Molduras fotográficas digitais como a Pix-Star têm 8GB de espaço de armazenamento interno, o que permite armazenar cerca de 30.000 fotos. Este número é reduzido quando misturado com vídeos, mas dado que a moldura suporta um comprimento máximo de vídeo de 2 minutos, nunca é provável que fique sem espaço.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img