InicioFotografiaEncontre hoje a melhor moldura digital com Wi-Fi!

Encontre hoje a melhor moldura digital com Wi-Fi!

spot_img

Qual é a melhor moldura de imagem digital com Wi-Fi?

As molduras Pix-Star são um dos principais concorrentes para a melhor moldura digital com Wi-Fi do mercado no momento. Eles têm um modelo de 10" e 15" e são conhecidos por sua facilidade de uso, custo-benefício e rico conjunto de recursos. As molduras fotográficas digitais Pix-Star são indiscutivelmente as melhores para utilizadores idosos e famílias numerosas. Elas fazem grande uso do Wi-Fi através de recursos como compatibilidade com álbuns da web e capacidade de controle remoto. Vamos dar uma olhada no que faz do Pix-Star um dos melhores molduras fotográficas digitais com Wi-Fi lá fora.

As molduras digitais Pix-Star fazem um excelente uso das suas capacidades de Wi-Fi e nuvens. Não há taxas recorrentes ou ocultas (como se pode encontrar com o Nixplay ou Skylight) que desbloqueiam armazenamento adicional na nuvem ou recursos extras. Isso significa que você obtém a mesma versatilidade e funcionalidade de um quadro Pix-Star que obteria de outros quadros digitais de topo - sem precisar pagar taxas mensais ou anuais.

Facilidade de uso e simplicidade é um ponto de venda importante para a Pix-Star. Características como a capacidade de controle remoto, menus simples e fáceis de navegar, uma interface web bem projetada & aplicativo móvel e um controle fino sobre as configurações do quadro tornam o Pix-Star extremamente versátil. Quer você seja um único usuário ou parte de uma grande família (especialmente as que incluem usuários idosos e pessoas que não são especialistas em tecnologia), os quadros Pix-Star atendem a você.

Usuários mais velhos podem ter seu quadro controlado remotamente para iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento do quadro, atualizar firmware, sincronizar álbuns da web e muito mais - tudo sem a necessidade de levantar um dedo. A capacidade de ligar até 25 quadros a uma única conta de utilizador faz do Pix-Star um dos melhores quadros digitais com Wi-Fi do mercado.

As molduras Pix-Star têm um ecrã 4:3 versátil que se adapta bem a uma combinação de reprodução de vídeo e fotografia. Você pode ouvir áudio através das caixas acústicas integradas na moldura e até mesmo conectar-se a caixas acústicas externas para melhorar sua experiência. As imagens e os vídeos são nítidos e com cores precisas. Você também é capaz de ajustar as configurações de cores como matiz e saturação para obter a imagem perfeita para você. Algumas outras molduras digitais populares cobram taxas mensais para permitir a reprodução de vídeo ou para obter o uso total do aplicativo móvel - mas tudo isso é gratuito no Pix-Star.

O conjunto robusto de características da Pix-Star é talvez a sua força mais proeminente. Você tem acesso a recursos como aplicativos meteorológicos, ouvir rádio, calendários e lembretes, e muito mais. A capacidade de ligar álbuns de fotos de sites de mídia social populares (Facebook, Instagram, etc.), sites de compartilhamento de fotos (Google Photos), e até mesmo plataformas de armazenamento online como DropBox fazem do Pix-Star um líder de classe. Estes álbuns web podem ser automaticamente configurados para serem atualizados quando novas fotos são adicionadas ao álbum vinculado. Tudo isso é rápido e fácil de configurar e gerenciar através da interface web.

A combinação de características robustas, simplicidade, um excelente ecrã e qualidade de construção e características únicas fazem do Pix-Star um concorrente de topo para a melhor moldura digital com Wi-Fi do mercado. Seria difícil encontrar outra moldura que ofereça tanto como a Pix-Star sem cobrar taxas mensais ou anuais - e sem cobrar um preço base mais elevado.

Qual é a melhor característica a procurar numa moldura digital com Wi-Fi?

A melhor funcionalidade a procurar em molduras digitais com Wi-Fi é a compatibilidade com a nuvem. Embora possa ser suficiente ter apenas um frame que possa enviar/receber multimédia através de e-mail e possivelmente através de um aplicativo móvel - o armazenamento em nuvem e a sincronicidade levam o frame para o próximo nível.

Quadros com capacidade para nuvens como o Pix-Star são atualizados regularmente e sincronizados com a nuvem para garantir que suas fotos e vídeos sejam copiados com segurança. Esta funcionalidade também lhe permite monitorizar e gerir o conteúdo através da interface web (que é essencial), fazer alterações e criar novas listas de reprodução para serem automaticamente apresentadas no quadro.

A compatibilidade com a nuvem também permite que o quadro se ligue e sincronize com os álbuns da web (fotos importadas de fontes externas como o Facebook e os álbuns do Google Photos). Esta é uma funcionalidade incrivelmente útil para famílias que ligam muitos fotogramas a uma única conta. Em molduras como a Pix-Star, você pode vincular até 25 contas e configurá-las para baixar e exibir automaticamente os álbuns vinculados. Quando você adiciona novas fotos a esses álbuns, elas são sincronizadas e exibidas em todas as molduras conectadas. Isto poupa muito tempo e esforço ao ter de micro-gerir cada fotograma e enviar-lhes suportes individualmente.

As melhores molduras de imagem digitais com Wi-Fi suportam a reprodução de vídeo?

Isto depende da marca e do modelo da moldura. Alguns frames cobram uma taxa mensal para desbloquear o suporte de vídeo e a capacidade de enviar vídeos para o frame com o aplicativo móvel. Mesmo com a mensalidade, há quase sempre limites de duração e formato do vídeo.

Os frames da Pix-Star oferecem suporte de vídeo gratuitamente. Tem limites ligeiramente mais flexíveis que lhe permitem reproduzir vídeos até um comprimento máximo de 2 minutos (que é mais do que a maioria dos frames concorrentes).

Muitas das melhores molduras digitais com Wi-Fi oferecem suporte a vídeo até certo ponto, portanto certifique-se de verificar antes de comprar. Os quadros que oferecem esta funcionalidade tornam muito claro que é uma função suportada. Se não conseguir encontrar qualquer informação sobre a reprodução de vídeo - o mais provável é não ser possível nesse quadro.

As melhores molduras digitais precisam de Wi-Fi o tempo todo?

A maioria dos melhores quadros digitais com Wi-Fi só precisa de Wi-Fi para enviar/receber novas mídias, atualizar o firmware do quadro, sincronizar e atualizar álbuns da web e usar aplicativos de rádio e tempo dependentes de Wi-Fi.

Muitas das melhores molduras digitais com Wi-Fi como a Pix-Star permitem visualizar apresentações de slides, gerir o armazenamento interno da moldura, ligar um cartão USB/SD para visualizar o seu conteúdo e muito mais, sem se ligar a Wi-Fi. Os álbuns de mídia e da web que foram salvos anteriormente no armazenamento local do quadro geralmente podem ser visualizados offline.

Qual é a melhor maneira de enviar mídia para uma moldura de imagem digital com Wi-Fi?

Os aplicativos móveis são a maneira mais rápida e fácil de enviar mídia para muitas das melhores molduras digitais com Wi-Fi. Por exemplo, o aplicativo móvel Pix-Star é chamado de Pix-Star Snap. Você pode tirar vídeos e fotos, e gravar áudio, diretamente no aplicativo e através dele. Há também uma opção para selecionar mídias da sua galeria. Todas as mídias selecionadas e/ou gravadas podem então ser enviadas para vários quadros ao mesmo tempo.

Os aplicativos móveis são a melhor maneira de enviar mídia porque normalmente não têm limites rígidos no tipo, tamanho e quantidade de arquivos, como enviar para o frame via e-mail. Os aplicativos móveis também são mais acessíveis, pois estamos acostumados a usar nossos telefones, e sempre os temos conosco. Os aplicativos móveis são normalmente mais rápidos e com menos esforço do que o envio de mídia para um quadro digital por e-mail.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img