InicioFotografiaO que você precisa saber sobre a Moldura Fotográfica Digital de 12 Polegadas

O que você precisa saber sobre a Moldura Fotográfica Digital de 12 Polegadas

spot_img

O que procurar numa moldura fotográfica digital de 12 polegadas?

Uma de 12 polegadas moldura fotográfica digital oferece uma tela um pouco mais imersiva, ao mesmo tempo em que traz um design um pouco mais exclusivo. Eles chamam um pouco mais de atenção para a tela e dão apenas um pouco mais de espaço na tela. Vale a pena notar que molduras fotográficas digitais de 12 polegadas não são tão populares ou comuns como uma moldura fotográfica digital de 10,1 polegadas. Isto significa que você não tem quase uma grande seleção de escolhas de molduras de 12 polegadas como você faz com outros tamanhos.

Certifique-se de que a tela usa uma relação de aspecto 4:3. Isto tem, sem dúvida, o maior impacto sobre a imersão e a experiência de visualização. Fotos que precisam ser cortadas em telas com proporções estranhas como 16:9 e 16:10 serão ainda mais aparentes em uma moldura digital de 12 polegadas. 4:3 oferece a experiência mais versátil e combina com a relação de aspecto das fotos tiradas na maioria dos smartphones e câmeras digitais.

A capacidade Wi-Fi é outra característica chave - especialmente com molduras fotográficas digitais premium. O suporte Wi-Fi permite o armazenamento em nuvem e uma série de funcionalidades relacionadas, incluindo meteorologia, rádio web e música, álbuns web, envio de fotografias para a moldura através da interface aplicação móvel/web, funcionalidade de controlo remoto e muito mais. As molduras que utilizam Wi-Fi são significativamente mais versáteis e funcionais - por isso vale a pena poupar um pouco mais de tempo.

As telas maiores farão melhor uso de recursos como suporte a vídeo. A maioria das molduras digitais tem suporte limitado para vídeos (geralmente menos de 1 minuto), mas adiciona um pouco mais de personalidade e conexão à forma como você usa a moldura.

Certifique-se de que há pelo menos 8 GB de armazenamento interno e que a moldura fotográfica digital de 12 polegadas suporta cartões USB/SD. Isso permite que você use a moldura enquanto estiver offline e é ideal para pessoas que vivem em áreas isoladas, mas que não querem perder memórias familiares importantes.

Uma moldura digital de 12 polegadas deve ter pelo menos 300cd/m2 de brilho, ajustes de cor ajustáveis e um ângulo de visão mínimo de 90 graus. Isto dá-lhes um pouco de versatilidade e permite colocá-los em salas bem iluminadas e grandes. Poderá sentar-se à volta da mesa de jantar e relembrar memórias antigas com a sua família, sem que a qualidade da imagem seja invisível para as pessoas sentadas num ângulo.

Recursos como a funcionalidade de controle remoto que permite iniciar apresentações de slides remotamente, alterar configurações, gerenciar o armazenamento do quadro, atualizar e baixar álbuns da web, etc. é uma funcionalidade muito útil. A capacidade de ligar a moldura a álbuns de fotografias nas suas plataformas e contas de partilha de fotografias e redes sociais é uma excelente forma de automatizar a partilha de fotografias - e facilita aos avós a visualização de todas as suas novas fotografias sem ter de levantar um dedo.

Evite os ecrãs tácteis, pois não são tão duráveis e são ímanes de impressões digitais. Vai ver que passa mais tempo a limpar o ecrã do que a olhar para ele. Mais nos ecrãs tácteis em baixo. Certifique-se de que o controle remoto é tátil e responsivo, com alcance suficiente para alcançar toda a sala. Isto é especialmente importante para armações montáveis na parede. Nessa nota, se você quiser montar a moldura fotográfica digital de 12 polegadas na parede, certifique-se de obter uma com um suporte VESA padrão. Alternativamente, furos de montagem pendurados são suficientes, mas não tão seguros. Finalmente, assegure-se de que o suporte fixável é robusto e evite molduras que sejam auto-fixáveis (por serem mais grossas), pois são fáceis de derrubar e danificar.

A Pix-Star vende uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas?

A questão principal com molduras digitais de 12 polegadas é que elas não são muito rentáveis. Os painéis ligeiramente maiores acabam custando muito próximo do que você pagaria por um painel de 15 polegadas. Também não são muito maiores do que as molduras de 10 polegadas (que são de longe as mais populares no mercado no momento). Dependendo da relação de aspecto utilizada, na prática, as molduras de 12 polegadas são quase iguais às de 10 polegadas - mas podem ser um pouco mais caras.

É por estas razões que a moldura digital de 12 polegadas não tem sido algo em que a Pix-Star se tenha concentrado no passado. Quase todas as molduras fotográficas digitais de topo se colam a um tamanho popular e a um tamanho maior. Alguns também têm um tamanho mais pequeno, mas a relação custo-benefício também tende a ser mais estreita - e você não pode espremer tanta funcionalidade e versatilidade em molduras menores.

Uma moldura digital de 12 polegadas é melhor que uma moldura de 10 polegadas?

Na prática, as molduras fotográficas digitais de 12 polegadas são muito parecidas com as de 10 polegadas. Embora isso dependa da relação de aspecto utilizada, você só poderá notar a diferença quando usar a moldura lado a lado.

Talvez você aprecie um pouco mais de propriedade da tela, mas na maioria dos casos, não é suficiente para justificar gastos significativamente mais dinheiro sem obter uma diferença muito tangível na experiência de visualização ou funcionalidade.

A menos que a moldura digital de 12 polegadas tenha características específicas ou únicas que você não possa encontrar em nenhuma moldura de 10 polegadas ou uma resolução de tela particularmente alta - geralmente não vale o preço mais alto que você precisaria pagar.

Uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas deve ter uma tela sensível ao toque?

Você deve evitar o toque na tela em todas as molduras digitais, especialmente se elas forem maiores que 8 polegadas. Painéis maiores com tela sensível ao toque são significativamente mais caros de se fazer e encontrar. Isto significa muitas vezes que as características e funções precisam de ser cortadas para se manterem competitivas.

Embora os ecrãs tácteis possam parecer úteis e fixes, na maioria das vezes são uma inconveniência. Haverá impressões digitais em todo o visor e eles arranham muito mais facilmente. As telas de acabamento mate são especialmente resistentes para limpar o óleo natural da sua pele.

As telas de toque são menos duráveis, mais caras e menos fáceis de usar para os idosos. É melhor evitá-los sempre que possível. A maioria das molduras fotográficas digitais modernas possuem funcionalidade de controle remoto que permite controlar a moldura a partir do telefone, do computador e de um controle remoto portátil.

Uma moldura fotográfica digital de 12 polegadas é boa para os avós?

Qualquer moldura maior que 10 polegadas é uma escolha decente para os avós. Se uma moldura de 10 polegadas não for suficientemente grande para eles, uma moldura de 12 polegadas provavelmente também não será. Seria melhor dar um salto maior e ter uma moldura de 15 polegadas. Dito isto, quadros de 10, 12 e 15 polegadas oferecem mais do que suficiente espaço na tela para serem utilizáveis, fáceis de ver e oferecem um ângulo de visão e distância suficientemente amplos para serem práticos. É mais importante procurar por outras características como uma relação de aspecto 4:3, e resoluções acima de 800×600 para uma melhor experiência de visualização.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img