InicioComparaçõesMolduras fotográficas digitais Sony Explicadas em 5 minutos!

Molduras fotográficas digitais Sony Explicadas em 5 minutos!

spot_img

As molduras fotográficas digitais Sony valem o dinheiro?

As molduras fotográficas digitais Sony têm o poder de uma marca amplamente reconhecida por trás delas - mas isso não significa que elas estejam à altura das expectativas. As molduras fotográficas digitais da Sony são algumas das molduras digitais mais baratas do mercado. Infelizmente, o seu desempenho corresponde ao baixo preço. Estas molduras têm ecrãs de resolução excepcionalmente baixa e características e funções muito limitadas.

Os quadros digitais Sony não se podem ligar a Wi-Fi e têm características limitadas de apresentação de diapositivos. Embora possa escolher entre cerca de 9 configurações diferentes de slideshow, nenhuma delas lhe permite controlar a ordem de reprodução ou a frequência das fotos mostradas. Além disso, quando as apresentações de diapositivos são reproduzidas a partir de um cartão USB/SD inserido, não pode controlar de todo a ordem de reprodução.

O recurso de randomização de fotos raramente funciona, a menos que você copie as fotos para o armazenamento interno da moldura - que é de 128MB ou 256MB. Isto mal é espaço de armazenamento suficiente para um mês de fotos e certamente não é suficiente para uma família.

Devido à falta de conectividade Wi-Fi, a Sony molduras fotográficas digitais não são adequados para famílias. O seu pequeno ecrã de 7 ou 10 polegadas é de baixa resolução 800×480 e a maior parte das fotos aparecem pixelizadas ou desfocadas. O formato de 16:10 significa que quase todas as fotos serão cortadas, distorcidas ou encaixotadas por barras de pilares pretas feias. Isto faz com que elas apareçam ainda menores no display já limitado. O ângulo de visualização e a distância destas molduras também não são grandes.

Ao contrário de muitas molduras digitais de topo, as molduras da Sony só podem receber fotos por USB/SD card. Não podem reproduzir videoclipes ou notas áudio. As fotografias só são suportadas nos formatos mais comuns - por isso, provavelmente não conseguirá reproduzir fotografias guardadas de um iPhone nestas molduras. Saiba como enviar fotografias do seu iPhone para molduras fotográficas digitais através de uma aplicação móvel aqui.

Resumindo, as molduras digitais Sony são molduras super baratas de gama baixa. A sua falta de características e versatilidade limita drasticamente o tipo de utilização que pode obter delas. O pequeno ecrã e a má experiência de visualização limitam ainda mais a sua facilidade de utilização e imersão. O seu dinheiro é provavelmente melhor gasto numa moldura mais premium que oferece mais funcionalidades como Wi-Fi, nuvem, aplicações móveis, etc.

Como se comparam as molduras fotográficas digitais Pix-Star e Sony?

Comparar estes dois quadros frente a frente é como colocar um carro de 1928 Ford contra o mais recente Tesla. Todas as piadas à parte, estes quadros estão em extremos opostos do espectro - embora ainda seja uma importante comparação a fazer. Quase sempre recomendamos que obtenha uma moldura digital mais premium para as funcionalidades melhoradas e funcionalidades-chave como Wi-Fi e armazenamento em nuvem - especialmente se tiver uma família ou uma casa moderna.

Quadros como o Pix-Star oferecem uma extensa funcionalidade Wi-Fi & cloud. Você obtém armazenamento em nuvem gratuito, a capacidade de controlar remotamente qualquer frame Pix-Star de qualquer lugar do mundo, e uma interface de aplicativo móvel e web. Estes recursos melhoram drasticamente a versatilidade dos quadros, tornando-os excelentes escolhas para a família e para os usuários modernos.

Os quadros Pix-Star são um dos poucos quadros premium que atendem especificamente a usuários idosos em seu design e interfaces. Mesmo que o dispositivo seja um pouco avassalador para os seus avós, você pode simplesmente tomar o controle dele através da interface web de qualquer lugar do mundo. Aqui você pode alterar as configurações do quadro, iniciar e gerenciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais.

As molduras Pix-Star usam um visor 4:3 e podem receber fotos, não importa onde o remetente esteja no mundo. O aplicativo móvel pode enviar até 250 fotos de uma só vez - para várias molduras ao mesmo tempo. Você também pode enviar vídeos e mensagens de áudio para a moldura. Como a maioria dos nossos smartphones tira fotos em 4:3, eles são mostrados de forma completa e natural no Pix-Star. Você não precisa se preocupar com cortes, distorções ou fotos encaixotadas. A resolução é muito superior à das molduras fotográficas digitais Sony e pode ajustar manualmente o brilho e as definições de cor para obter sempre a imagem perfeita.

As molduras Pix-Star são muito mais versáteis e até lhe permitem ver fotos de sites de redes sociais e de partilha de fotos na sua moldura. Você pode fazer links para vários álbuns diferentes em várias plataformas e perfis. É uma excelente maneira de simplificar e automatizar o compartilhamento de fotos com toda a família. Aqui está um guia de porque é que a estrutura Pix-Star é uma excelente escolha para as famílias e para a casa moderna!

Os quadros Pix-Star são alguns dos mais populares do mercado no momento. Eles são top-sellers da Amazon e armações focadas na família. Sua facilidade de uso e nenhum custo oculto (ao contrário de muitos outros top frames que cobram taxas de assinatura anual para desbloquear certas funcionalidades) dão a eles uma ótima relação custo-benefício. As molduras Pix-Star tornam-se rapidamente uma parte importante da sua casa e da sua vida familiar - ajudando-o a manter-se em contacto e a ligar-se aos seus entes queridos sem esforço.

As molduras fotográficas digitais Sony ligam-se a Wi-Fi & cloud?

As molduras fotográficas digitais Sony não se podem ligar a Wi-Fi e não dispõem de qualquer capacidade de cloud computing. Estas molduras funcionam apenas com armazenamento interno e suporte para cartões USB/SD. A única forma de enviar fotografias é carregando-as nestes cartões USB/SD e visualizando slideshows directamente a partir delas. O espaço de armazenamento interno é severamente limitado nestas molduras o que torna difícil armazenar muitas fotos sem deixar o cartão USB/SD inserido o tempo todo.

Posso ligar molduras fotográficas digitais Sony a um Sony TV?

As molduras fotográficas digitais Sony não têm uma funcionalidade de partilha de ecrã que lhe permita partilhar ecrãs com um Sony TV. Estas molduras são extremamente básicas e não têm portas HDMI ou qualquer forma de ligação a um ecrã externo - independentemente da marca ou tipo de ecrã.

Como enviar fotografias para molduras digitais Sony?

A única forma de enviar fotos para a moldura digital da Sony é através de cartão USB/SD. Carregue as fotos em um cartão USB/SD compatível (menos de 16GB para evitar problemas de compatibilidade) e certifique-se de que o formato das fotos seja suportado pela moldura. Insira o cartão USB/SD na porta relevante da moldura. A moldura Sony é bastante lenta para registrar o cartão USB/SD e pode levar até vários minutos, dependendo do número e tamanho das fotos.

Em alguns casos, se a resolução das fotos não corresponder à resolução da moldura, elas não serão exibidas. Este nem sempre é o caso - embora você possa precisar editar e reduzir manualmente as fotos antes de enviá-las para a moldura digital da Sony.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img