InicioComparaçõesOs Nix Advance Digital Frames são os melhores quadros de 2021?

Os Nix Advance Digital Frames são os melhores quadros de 2021?

spot_img

Os quadros digitais Nix Advance são os melhores quadros digitais de 2021?

Os quadros digitais Nix Advance são quadros digitais de gama baixa a média que têm um preço um pouco superior ao que deveriam - embora isto já tenha acontecido no passado. Hoje, os fotogramas digitais Nix Advance foram descontinuados e substituídos por fotogramas digitais padrão Quadros digitais Nix. Nix é o ramo não-Wi-Fi da gama de molduras digitais da Nixplay, por isso o fabricante tem um recorde comprovado. Dito isto, estão muito longe de ser uma das melhores molduras digitais do mercado.

Mesmo Molduras digitais Nixplay não tem o que é preciso para competir pelo lugar cimeiro. Isto deve-se em grande parte à sua taxa de subscrição de opções que é paga anualmente. Sem esta taxa de assinatura ativa, os quadros do Nixplay têm um desempenho muito parecido com os quadros do Nixplay e caem na faixa média do mercado. O pacote de assinatura é necessário para obter acesso ao aplicativo móvel, reprodução de vídeo, armazenamento em nuvem, e muito mais. Quadros concorrentes como o Pix-Star oferecem todos esses recursos (e de forma mais ampla em muitos casos).

Os quadros digitais Nix são um pouco caros demais para o que eles são. Dito isto, eles têm telas relativamente boas e muitos de seus quadros usam uma relação de aspecto 4:3 - que é sem dúvida a melhor relação de aspecto para quadros digitais. Os quadros Pix-Star são provavelmente os melhores quadros do mercado (usam uma relação de aspecto 4:3) - e não cobram taxas extras recorrentes ou ocultas.

Os quadros digitais Pix-Star são mais caros do que os quadros digitais Nix Advance, mas não tanto quanto se esperava. Você terá uma melhor relação custo-benefício e uma moldura que atende sem esforço às necessidades das casas e famílias modernas - mantendo-o conectado com aqueles que você mais gosta.

Como é que os quadros digitais Nix Advance se comparam aos quadros Pix-Star?

Molduras fotográficas digitais Pix-Star são uma das melhores molduras digitais do mercado no momento. Eles são um dos poucos quadros premium que atendem especificamente usuários idosos através de interfaces suaves e recursos avançados como a funcionalidade de controle remoto (controla até 25 quadros Pix-Star conectados de qualquer lugar do mundo).

Os quadros digitais da Pix-Star possuem amplos recursos com Wi-Fi e até oferecem armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Muitos outros quadros digitais premium cobram taxas extras recorrentes e/ou ocultas para desbloquear ou expandir o armazenamento em nuvem - portanto, é um grande ponto de venda para a Pix-Star. Por outro lado, os quadros digitais Nix Advance não se podem ligar a Wi-Fi e não oferecem conectividade em nuvem ou Bluetooth.

Molduras digitais Pix-Star pode enviar/receber fotos, vídeos e arquivos de áudio de qualquer parte do mundo em apenas alguns momentos. Até 250 fotos podem ser enviadas para várias molduras Pix-Star simultaneamente através do aplicativo móvel Pix-Star Snap (aqui você também pode enviar vídeos e mensagens de áudio). Não há necessidade de criar uma conta, é gratuito e é um dos aplicativos móveis mais intuitivos da gama de molduras digitais premium.

O painel da web da Pix-Star é provavelmente o mais versátil que você vai encontrar. Pode ligar álbuns da Web (álbuns de fotografias guardados em redes sociais, partilha de fotografias e plataformas de armazenamento online) directamente a todas as suas molduras Pix-Star. Também pode criar grupos de controlo multi-fotogramas que lhe permitem gerir e controlar até 25 molduras Pix-Star ligadas. Aqui você pode ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides, atualizar o firmware e muito mais - tudo de qualquer lugar do mundo. Tudo o que é necessário é um quadro Pix-Star online e conectado.

Nenhuma destas características é possível nos quadros digitais Nix Advance devido ao seu design nãoWi-Fi. Os seus quadros não são adequados para uso familiar ou mesmo para utilizadores idosos (devido a um software desactualizado e descuidado). Eles se sentirão deslocados nas casas modernas, apesar de terem uma exibição decente. A conectividade Wi-Fi é tão essencial em 2021 e para além disso, qualquer frame não-Wi-Fi terá muita dificuldade em encontrar um lugar no mercado actual.

Os quadros digitais Nix Advance podem ver as previsões meteorológicas?

Os quadros digitais Nix Advance não se podem ligar a Wi-Fi - o que por acaso é o requisito mais essencial para funcionalidades como o tempo, rádio, música web, etc. Se você estiver configurado para visualizar imagens meteorológicas no seu quadro, você precisará fazer capturas de tela dos boletins meteorológicos, carregá-los em um cartão USB/SD, inseri-lo no quadro e visualizar essas capturas de tela em apresentações de slides aleatórias. Isto é um grande afundamento de tempo e não é nada prático.

Se você quiser um moldura fotográfica digital com função meteorológicaas armações de Pix-Star são uma óptima escolha. Você pode ver previsões meteorológicas atualizadas misturadas em slideshows. Você pode selecionar para quais países e cidades exibir as previsões do tempo - e elas começarão a aparecer em slideshows (se essa for a configuração que você escolher). As molduras fotográficas digitais Pix-Star também oferecem música e rádio na web, suporte de vídeo e reprodução de áudio (todos os quais podem ser incluídos ou reproduzidos em apresentações de diapositivos).

Os quadros digitais Nix Advance podem reproduzir música e vídeos?

Os quadros digitais Nix Advance podem reproduzir vídeos, mas não podem reproduzir ficheiros de áudio. Não existem altifalantes embutidos ou qualquer forma de ligação a altifalantes externos (via USB ou 3.5mm). Os quadros Nix Advance são apenas visuais, embora ainda haja restrições quanto à duração do vídeo e formatos de arquivo. Mantenha-se fiel aos formatos de arquivo comuns, como MP4, e evite formatos de arquivo menos comuns. Isto pode ser um grande problema se você estiver carregando fotos de um iPhone para a visualização na moldura - por isso é essencial ter em mente os formatos de arquivo.

Certifique-se de que os vídeos correspondem à proporção nativa 4:3 do quadro (embora alguns modelos tenham uma proporção 16:9 ou 16:10) para evitar que os vídeos sejam virados ou encaixotados no centro do ecrã. Mantenha os vídeos com menos de 1 minuto para evitar que o frame os rejeite. Você também deve procurar manter sua resolução o mais próximo possível da resolução nativa do monitor para ajudar na compatibilidade e economizar espaço de armazenamento (e melhorar a rapidez com que o quadro lê o cartão USB/SD inserido).

Como enviar fotos para as molduras digitais Nix Advance?

Os quadros digitais Nix Advance são um ramo do guarda-chuva da marca Nixplay. Nix é a versão não-Wi-Fi e os quadros Nixplay são as versões com Wi-Fi. Devido ao facto de as molduras digitais Nix Advance não suportarem Wi-Fi ou conectividade em nuvem, não podem receber fotografias sem fios (como é comum em muitas molduras digitais premium - e mesmo em muitas molduras de gama média).

A única forma de enviar fotos e vídeos (em formatos de arquivo suportados) para a moldura Nix Advance é através de cartão USB/SD. Evite usar cartões ou pen drives com mais de 8GB de armazenamento interno para evitar problemas de congelamento da moldura (devido ao poder de processamento limitado). Note que os quadros digitais Nix Advance não têm espaço de armazenamento interno, por isso os slideshows têm de ser reproduzidos directamente do cartão USB/SD ligado.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img