InicioGuias de CompraCaso obtenha uma Moldura Fotográfica Digital Wi-Fi com Weather App

Caso obtenha uma Moldura Fotográfica Digital Wi-Fi com Weather App

spot_img

A moldura fotográfica digital Pix-Star Wi-Fi com aplicação meteorológica é boa?

A moldura digital Wi-Fi da Pix-Star com aplicativo meteorológico oferece uma experiência de moldura digital versátil e fácil de usar. Desde enviar fotos e vídeos para sua moldura de qualquer lugar do mundo até gerenciar até 25 molduras conectadas remotamente através da interface web, ver o tempo e ouvir rádio - a moldura Pix-Star é uma das suas melhores molduras.

Embora a visualização do tempo não deva ser um dos seus principais factores de decisão ao olhar para uma moldura fotográfica digital, é uma funcionalidade bastante útil se estiver interessado em previsões. A moldura Pix-Star inclui previsões meteorológicas em seus slideshows (você pré-seleciona as cidades, estados e países que você gostaria de ver incluídos) de acordo com a frequência de atualização (por exemplo, 15 minutos de intervalo).

São as outras características do Pix-Star que fazem dele uma excelente moldura digital com uma aplicação meteorológica. Você pode enviar fotos para a moldura através do aplicativo móvel (e importá-las através da interface web), por e-mail, através de cartões USB/SD, e visualizar álbuns de fotos de suas redes sociais e contas de compartilhamento de fotos.

O aplicativo móvel é um dos melhores que existe, permitindo o envio de até 250 fotos de uma só vez para várias molduras ao mesmo tempo. A adição de novas molduras é rápida e fácil através da interface intuitiva do aplicativo. Tanto a moldura como a interface web Pix-Star têm layouts intuitivos. Você pode assumir o controle e gerenciar remotamente até 25 conectados a partir de uma única conta de usuário. É um excelente recurso para famílias grandes e para aqueles com usuários idosos (e outros usuários não experientes em tecnologia).

O visor de alta resolução Pix-Star e a versátil relação de aspecto 4:3 aumentam e melhoram a imersão, trazendo-lhe uma das melhores e mais naturais experiências de visualização do mercado. A maioria das fotos não precisa ser cortada ou esticada para combinar com a relação de aspecto da moldura, já que 4:3 é a relação de aspecto mais comum na maioria dos smartphones e câmeras digitais de apontar e fotografar. Um recurso de preenchimento inteligente também garante que as imagens com menos de 30% de espaço não utilizado preencham o visor de forma inteligente.

Os slideshows também são altamente personalizáveis com a moldura fotográfica digital Pix-Star. Você pode ajustar o estilo de transição, velocidade e frequência sem a necessidade de deixar slideshows. Os slideshows podem ser definidos para mostrar fotos mais recentes do passado "x" número de dias exclusivamente - ou com maior frequência. As configurações de cor e brilho também podem ser ajustadas dentro dos slideshows para garantir que você obtenha sempre a foto perfeita.

Como funciona uma moldura fotográfica digital Wi-Fi com uma aplicação meteorológica?

A maioria das molduras fotográficas digitais Wi-Fi com aplicações meteorológicas funcionam através de uma parceria com um fornecedor de previsões meteorológicas. Normalmente funciona em intervalos de actualização em que o fornecedor da previsão do tempo lhes fornece informações sobre uma determinada cidade ou local com base em intervalos pré-definidos. Isto significa que as molduras fotográficas digitais não lhe darão relatórios meteorológicos até ao momento, mas geralmente são suficientemente próximas para manter a precisão.

Molduras digitais como a Pix-Star incluem estas previsões em slideshows de acordo com locais e intervalos de tempo predefinidos. O resultado é que você vê previsões para a sua cidade ao longo do dia da forma mais natural e não-interruptiva possível. É rápido e simples de configurar e é facilmente gerido através da interface web Pix-Star.

As especificidades de como funciona a função meteorológica variam entre marcas e modelos de molduras digitais A maioria das molduras digitais não oferece esta funcionalidade, uma vez que depende da conectividade Wi-Fi e, em alguns casos, do suporte e compatibilidade com a nuvem.

Como configurar a moldura digital Pix-Star Wi-Fi com uma aplicação meteorológica?

Basta entrar no painel do seu frame no Pix-Star.com em um computador. Quando estiver no seu painel, localize a secção "Previsão do Tempo" no painel do lado esquerdo do ecrã principal. Clique em "Configure Weather" e você será levado para uma nova tela.

Em "Adicionar o seguinte país", seleccione o seu país da lista. Os países que você adicionou no passado serão mostrados logo abaixo sob o título "Países já adicionados". Na caixa da direita, sob o título "Cidades de (país selecionado)", você pode selecionar todas as cidades que você gostaria de ser exibido em sua moldura Pix-Star. Ao clicar numa cidade, esta será automaticamente adicionada à lista e receberá uma notificação de que isto aconteceu. Note que pode demorar até algumas horas para a sincronização inicial.

Agora vá para a sua moldura Pix-Star. Comece um slideshow. Uma vez em um slideshow, pressione o botão de menu no controle remoto ou nos controles da moldura. Vá até o final da lista para as "Opções do Slideshow" e pressione "OK". Neste painel, desça até o "Daily Information" e clique em "OK". Agora você pode selecionar os intervalos de tempo que você gostaria que as previsões do tempo para as cidades selecionadas fossem atualizadas e exibidas dentro das apresentações de slides.

Use o botão "voltar" para voltar através dos menus e voltar para o seu slideshow. Pode levar algum tempo para que as previsões meteorológicas apareçam nos slideshows. Novas cidades e intervalos de tempo podem ser adicionados ou alterados a qualquer momento.

Uma moldura digital Wi-Fi com uma aplicação meteorológica pode funcionar sem Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Wi-Fi com aplicações meteorológicas dependem muito do Wi-Fi para receber novas actualizações e para apresentar previsões. Se quiser que a funcionalidade meteorológica funcione como pretendido, tem de deixar sempre a sua moldura fotográfica digital ligada a uma rede Wi-Fi activa. Isto geralmente não é um problema na maioria dos lares. Se se desligar da Wi-Fi, a sua moldura não receberá quaisquer novas actualizações ou previsões até voltar a ligar e sincronizar novamente.

Que outras características deve ter uma moldura fotográfica digital Wi-Fi com uma aplicação meteorológica?

Como mencionamos anteriormente, as previsões meteorológicas não devem ter muito a ver com a moldura digital que você escolher. Dito isto, é um recurso útil se você quiser atualizações regulares sobre o tempo na sua cidade ou para os lugares onde seus entes queridos vivem.

A conectividade Wi-Fi é um recurso essencial, pois as previsões meteorológicas requerem Wi-Fi para atualizações e sincronização. Espaço de armazenamento interno de pelo menos 4GB é fundamental se você quiser espaço suficiente para todas as suas fotos, além de quaisquer previsões salvas e software relacionado. O armazenamento em nuvem é opcional, pois algumas funcionalidades meteorológicas podem ser controladas por ou dependem da sincronização e compatibilidade da nuvem.

Uma boa visualização com pelo menos 800×600 de resolução e de preferência uma relação de aspecto 4:3 (devido à visualização ligeiramente mais alta) é a melhor. Isto também oferece a experiência de visualização mais equilibrada e imersão para apresentações de fotos. Uma última característica é um controle remoto ágil e a capacidade de configurar previsões meteorológicas em um computador ou dispositivo móvel, pois oferecem experiências/interfaces mais intuitivas e familiares.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img