InicioComparaçõesAs Molduras Digitais Kodak Pulse são Adequadas para a Casa Moderna?

As Molduras Digitais Kodak Pulse são Adequadas para a Casa Moderna?

spot_img

Os quadros digitais Kodak Pulse valem o dinheiro em 2021?

Os quadros digitais Kodak Pulse saíram da produção em 2012. No mundo da tecnologia, 9 anos é muito tempo. Não só a moldura digital Kodak Pulse saiu da produção, como também já não é suportada pela Kodak. Esta é uma grande quebra, pois estas molduras dependem quase inteiramente da interface web e da função de foto-mail.

As molduras fotográficas digitais Kodak Pulse foram concebidas para receber fotos enviadas directamente para o endereço de e-mail da moldura a partir de qualquer parte do mundo - muito parecidas com as funcionalidades que obtém nas molduras Pix-Star. Além disso, você pode usar a interface web para compartilhar fotos do Facebook diretamente para a sua moldura. Algumas configurações e funções podem ser controladas remotamente para iniciar apresentações de slides e criar listas de reprodução de fotos.

Todas estas características não estão mais disponíveis - todas elas! Como o suporte para os quadros digitais Kodak Pulse foi descontinuado, tanto os quadros de 10 como os de 7 polegadas perderam quase todas as suas funcionalidades. Isto porque a interface web dependia dos servidores em nuvem da Kodak, que foram cortados quando o suporte foi interrompido.

Hoje, as molduras fotográficas digitais Kodak Pulse são essencialmente molduras offline muito caras que só podem receber fotos por USB/SD card. Têm o mesmo desempenho que a maioria das molduras digitais baratas, mas custam o mesmo que uma moldura fotográfica digital como a Pix-Star. Saiba aqui o que procurar numa moldura fotográfica digital para 2021!

Os quadros Kodak Pulse não valem a pena em nenhum sentido da palavra - especialmente em 2021. Mesmo como uma estrutura offline dedicada, muitas estruturas baratas ou de gama média facilmente superam o que a Kodak Pulse oferece. Faltam-lhes funcionalidades básicas e estão muito desactualizadas desde que saíram da produção em 2012. O seu dinheiro é melhor gasto em molduras fotográficas digitais premium, como a Pix-Star. É uma das molduras digitais mais populares na Amazon, e ainda é suportada e funciona como esperado.

Os quadros da Pix-Star são melhores que os quadros digitais da Kodak Pulse?

Antes da descontinuação dos quadros digitais Kodak Pulse, eles eram semelhantes ao quadro de Pix-Star em muitos aspectos. Ambas as molduras podiam ver álbuns de fotos do Facebook, receber fotos por e-mail e controlar remotamente algumas das configurações da moldura. As molduras da Pix-Star eram ainda mais versáteis, pois podiam ser ligadas a álbuns de fotos em uma dúzia de plataformas diferentes de mídia social e compartilhamento de fotos. A função de controle remoto da Pix-Star lhe dá quase o mesmo nível de controle sobre a moldura que você teria se estivesse usando-a pessoalmente.

Molduras digitais Pix-Star têm apresentações de slides mais versáteis e dão-lhe mais controlo sobre a ordem de reprodução e frequência de reprodução das fotografias. Você pode ajustar manualmente o brilho da tela e as configurações de cores. Criar listas de reprodução personalizadas é rápido e fácil - e você pode gerenciar o armazenamento local e em nuvem do quadro remotamente a partir de qualquer lugar do mundo.

Hoje, os quadros digitais Pix-Star são um dos mais versáteis e capazes do mercado. Eles são incrivelmente populares na Amazon e são, sem dúvida, os quadros digitais premium mais procurados. Com preços semelhantes aos da Pix-Star, as molduras digitais Kodak Pulse oferecem muito menos valor, especialmente quando se considera que já não são suportadas pela Kodak. Você não pode usar a grande maioria das suas características e funções. Estas molduras não podem mais competir na gama de molduras digitais premium.

Se você estiver na cerca em que moldura Premium, você pode atravessar o Kodak Pulse em segurança. Tudo o que você está recebendo é uma moldura que pode ser reproduzida de um cartão USB/SD que tem armazenamento interno limitado. As molduras Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno - o suficiente para cerca de 30.000 fotos. Por outro lado, as molduras Kodak Pulse têm apenas 512MB de armazenamento interno. Quando você adiciona o suporte plug-and-play USB/SD card da Pix-Star e seu armazenamento em nuvem gratuito, é fácil ver porque eles são a opção preferida.

Os quadros digitais Kodak Pulse precisam de uma ligação Wi-Fi constante?

Para fazer uso de quase todos os recursos da moldura digital Kodak Pulse, você precisa de uma conexão constante à Internet. Isto porque a moldura sincroniza as fotos emolduram o serviço de nuvem da Kodak e também recebeu fotos por e-mail. Alguns recursos como o envio de fotos para a moldura via cartão USB/SD ainda funcionarão offline - mas isso é tudo. Você não pode criar listas de reprodução personalizadas, controlar remotamente a moldura, ajustar muitas das configurações, etc.

Agora que a moldura Kodak Pulse não é mais suportada pela Kodak, o acesso ao armazenamento em nuvem e números de identificação para criação de contas e recursos de foto-mail são perdidos. Nenhum desses recursos está mais acessível. A única forma de enviar fotos para a moldura é por cartão USB/SD; algo que quase todas as molduras digitais podem fazer a um preço significativamente mais baixo.

Quadros digitais como o Pix-Star têm uma extensa funcionalidade offline. Como todas as fotos são salvas no armazenamento interno da moldura (mesmo as fotos vinculadas de fontes externas como Facebook e outras plataformas), você pode vê-las offline. Você tem controle total sobre o armazenamento interno da moldura para mover fotos, criar pastas personalizadas, iniciar apresentações de slides, e muito mais.

Eu recebo armazenamento gratuito em nuvem com quadros digitais Kodak Pulse?

Molduras digitais Kodak Pulse costumava incluir armazenamento em nuvem e recurso não pago que vinha nativamente com todo o seu quadro. Infelizmente, tudo isso acabou quando esses quadros saíram de produção em 2012 - e mais tarde foram cortados do suporte da Kodak. Hoje em dia, você não tem acesso à nuvem Kodak ou a qualquer foto que você tenha carregado anteriormente. Isso também significa que você perde o acesso a qualquer recurso dependente da nuvem, como a capacidade de compartilhar e visualizar fotos do Facebook.

Os quadros digitais Kodak Pulse podem reproduzir vídeos e arquivos de áudio?

As molduras fotográficas digitais Kodak Pulse não podem reproduzir vídeos ou arquivos de áudio. Isso é incomum para quadros digitais tão caros - especialmente considerando que quadros digitais com preços similares, como o Pix-Star, oferecem uma ampla funcionalidade de reprodução de vídeo e áudio.

Você pode reproduzir músicas e estações de rádio através de slideshows, conectar a alto-falantes externos/ fones de ouvido/afones de ouvido, e pode reproduzir vídeos em slideshows (eles também podem ser configurados para tocar em modo silencioso). Os quadros do Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclipes de 2 minutos. Pode não parecer muito, mas é mais do que o que é oferecido em quase todas as outras molduras digitais no mercado!

moldura fotográfica digital
Deve ler
moldura fotográfica digital
spot_img
spot_img