InicioComparaçõesAs molduras fotográficas digitais Kodack ainda são relevantes em 2021?

As molduras fotográficas digitais Kodack ainda são relevantes em 2021?

spot_img

As molduras fotográficas digitais Kodack valem o dinheiro?

As molduras fotográficas digitais Kodack são um sucesso no meio do mercado - tanto em termos de preço como de características. Estas molduras têm algumas qualidades do segmento premium do mercado, como um ecrã de 1280×800; mas a maioria das suas características são do segmento inferior ao segmento médio do mercado. Além do seu visor de relativamente alta resolução, estes quadros são, na melhor das hipóteses, de média - embora o seu preço seja um pouco elevado para o que está em oferta.

Você está pagando principalmente por um padrão moldura digital barata com uma exibição ligeiramente melhor. Infelizmente, a visualização é 16:10; isso traz muitos problemas para a experiência de visualização do quadro. Quase todas as fotos tiradas em smartphones e câmeras não vão corresponder à proporção de 16:10 (a maioria dessas fotos é em 4:3). O resultado é que elas serão cortadas, distorcidas, ou encaixotadas por barras pretas de pilares.

A única forma de enviar fotos para as molduras digitais Kodack é através de cartão USB/SD. Estas molduras não se podem ligar a Wi-Fi e perder funcionalidades como aplicações móveis e armazenamento em nuvem. Se quiser uma moldura adequada a famílias ou que possa receber fotografias de qualquer parte do mundo - esta não é a sua moldura. Você precisa estar ao lado da moldura pessoalmente para carregar fotos, iniciar apresentações de slides e gerenciar o armazenamento e as configurações da moldura.

A qualidade e a interface do quadro é mais barata quando você olha para a facilidade de uso e para a facilidade de uso para idosos. Enquanto recursos como suporte a USB/SD card são ótimos para usuários idosos, a interface do frame é lenta e parece antiga. Você terá que redefinir o quadro com freqüência devido ao congelamento e gagueira. Comparado com outros frames nesta faixa de preço, você esperaria algo que se sentisse um pouco mais moderno. Não há como obter atualizações de software e a falta de conectividade Wi-Fi limita ainda mais a longevidade do frame.

Em resumo, esses quadros podem ser bons para o usuário isolado - se você conseguir passar pela interface desajeitada e pela lentidão de resposta. Você também terá que se acostumar com o visor e pode precisar editar manualmente todas as imagens enviadas para o quadro (para corresponder à resolução e à relação de aspecto).

Como se comparam as molduras digitais Kodack com as molduras Pix-Star?

Ao contrário das molduras fotográficas digitais Kodack, as molduras Pix-Star são quadros digitais de alta qualidade. São uma das estruturas mais versáteis e repletas de recursos do mercado atual. Isto é visto através das suas extensas capacidades Wi-Fi & cloud e recursos habilitados. Pode enviar imagens para a moldura Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo através de e-mail, aplicação móvel, painel da Web e cartão USB/SD.

Os quadros digitais Pix-Star utilizam uma relação de aspecto 4:3. Oferece uma experiência de visualização muito mais imersiva e natural do que o ecrã 16:10 da moldura Kodack. As fotos que você tira em smartphones (4:3) e câmeras (geralmente 3:2) vão combinar muito melhor com o visor da Pix-Star. Você não precisa editá-las manualmente e não vai sofrer com a distorção e as fotos sendo encaixotadas.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Você também pode enviar vídeos e arquivos de áudio diretamente para suas molduras a partir de seu smartphone. Este recurso combina de forma excelente com o suporte a álbuns da web da Pix-Star, pois você pode importar álbuns de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos como Facebook, Instagram, Google Photos e muito mais. Em alternativa, a funcionalidade de álbum da Web permite-lhe importar álbuns de fotografias directamente do seu computador para a sua moldura - a partir de qualquer parte do mundo.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star pode ser controlado remotamente através do painel da web. Você pode criar grupos de controle de vários quadros para gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário. É o recurso perfeito para famílias, pois você pode iniciar apresentações de slides remotamente, ajustar as configurações dos quadros, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais.

Ao contrário das molduras fotográficas digitais Kodack, as molduras Pix-Star são concebidas especificamente a pensar em utilizadores idosos e famílias. A interface é suave e intuitiva e a curva de aprendizagem não é íngreme. As molduras Pix-Star são duráveis, versáteis e ganham rapidamente o seu lugar, mesmo nas casas e famílias mais modernas.

As molduras fotográficas digitais Kodack podem ser conectadas a Wi-Fi?

Tenha em mente que as molduras digitais Kodack vêm em muitos tamanhos e modelos - embora quase todas elas sejam molduras offline. As molduras fotográficas digitais Kodack mais populares de 10 polegadas (e a maioria dos outros modelos) não oferecem conectividade Wi-Fi. Funcionam combinando o suporte para cartões USB/SD com 2-8GB de armazenamento interno.

Com algumas molduras fotográficas digitais Kodack, você pode iniciar apresentações de slides diretamente de um cartão USB/SD conectado sem a necessidade de copiar o conteúdo para o armazenamento interno primeiro. Isto pode parecer uma excelente funcionalidade, mas tenha em mente que não terá praticamente nenhum controlo sobre a ordem e frequência de reprodução das fotografias apresentadas nos slideshows.

As molduras fotográficas digitais Kodack suportam a reprodução de vídeo e áudio?

As molduras fotográficas digitais Kodack como o modelo de 10 polegadas podem reproduzir pequenos videoclipes, mas este recurso não é oferecido na maioria das molduras (como o modelo de 7 polegadas). Embora estas molduras possam reproduzir pequenos videoclipes, há muitos problemas quando se trata de enviar e reproduzir os vídeos. Algumas poucas reclamações indicam que a compatibilidade dos ficheiros de vídeo é fraca e que muitos vídeos são reproduzidos de cabeça para baixo ou apenas usando uma pequena secção do ecrã perto do centro.

É comum ver a maioria dos baratos e de gama média molduras fotográficas digitais luta com a reprodução e suporte de vídeo. Apenas frames premium como o Pix-Star e um punhado de outros frames premium oferecem reprodução de vídeo que funciona bem no mundo real. As molduras fotográficas digitais Kodack podem reproduzir áudio através das colunas incorporadas na moldura, mas a qualidade de som é horrível. É muito metálico e difícil de ouvir, mesmo se você estiver diretamente na frente da moldura. Além disso, você não pode se conectar a alto-falantes externos ou fones de ouvido - assim você fica preso reproduzindo o som através dos alto-falantes embutidos da moldura.

Qual é o tamanho da moldura fotográfica digital Kodack?

As molduras fotográficas digitais Kodack vêm em um monte de tamanhos diferentes. Os seus tamanhos mais populares são as versões de 7 e 10 polegadas. A moldura de 7 polegadas é muito barata e direcionada para o fim do orçamento do mercado. Sua moldura de 10 polegadas é mais premium e se enquadra na faixa média do mercado. Eles também são bastante limitados e não apresentam nenhuma conexão Wi-Fi ou em nuvem.

Infelizmente, os quadros digitais da Kodack usam uma relação de aspecto 16:10 - algo que aconselhamos a evitar a todo o custo. Não corresponde ao aspect ratio de quase todas as fotos (a menos que você edite manualmente todas as fotos que envia para a moldura). Você acabará com fotos exibidas apenas em uma pequena parte do ecrã. Em muitos casos, elas serão automaticamente cortadas ou distorcidas ao ponto de ficarem irreconhecíveis.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img