InicioCasas InteligentesUm Guia Rápido de Molduras Fotográficas Digitais Sem Fios para 2021!

Um Guia Rápido de Molduras Fotográficas Digitais Sem Fios para 2021!

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais sem fio para 2021?

Qualificar-se como uma das melhores molduras digitais sem fio para 2021 não é tarefa pequena - os padrões são tão altos. Estamos habituados aos monitores de alta resolução, aos enormes conjuntos de recursos e à incrível versatilidade dos modernos smartphones, tablets, TVs e computadores. Esta é uma das razões pelas quais algumas pessoas assumem que as molduras fotográficas digitais estão ultrapassadas - o que é verdade para molduras de dinheiro no mercado actual.

Dito isto, há muitos quadros digitais na gama premium que têm uma força no mercado. Eles oferecem recursos versáteis, como ampla conectividade Wi-Fi, armazenamento em nuvem, recursos de controle remoto e a capacidade de enviar/receber fotos de qualquer lugar do mundo, a qualquer momento.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star são indiscutivelmente as mais populares destas molduras. Elas ganham o título de "Top de Vendas" na Amazon e são algumas das molduras mais versáteis disponíveis. Você pode enviar fotos, vídeos e áudio para a moldura Pix-Star usando o aplicativo móvel (Pix-Star Snap), importando álbuns da web através do painel de controle da web, e-mail com foto, cartão USB/SD e muito mais. Aqui estão algumas dicas e truques úteis para enviar fotos para suas molduras fotográficas digitais.

Talvez uma das características mais singulares seja a possibilidade de controlar remotamente os quadros Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo. Usando o painel da web, você pode controlar e gerenciar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário. Você pode alterar as configurações dos quadros, iniciar e ajustar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem do quadro, atualizar seu firmware, e muito mais.

O suporte a álbuns web permite importar fotos de sites de mídia social como Facebook & Instagram, sites de compartilhamento de fotos como Google Photos & Flickr e plataformas de armazenamento online como Google Drive & Dropbox. Você pode selecionar e importar álbuns de fotos diretamente para a sua moldura (ou para várias molduras conectadas). Eles são salvos no armazenamento interno para acesso e uso offline. Você pode até mesmo conectar e gerenciar álbuns da web conectados remotamente para iniciar apresentações de slides personalizadas sem esforço.

Molduras Pix-Star são excelentes escolhas para indivíduos e famílias. São também uma das únicas molduras fotográficas digitais premium que atendem especificamente a usuários idosos através de suas características, design e interface. Você pode ajustar as configurações do slideshow sem sair do slideshow, os menus são rasos e fáceis de navegar, e a moldura pode ser controlada remotamente sem esforço.

A automatização do compartilhamento de fotos através de álbuns web acrescenta uma tonelada de potencial para grandes famílias e cimentos Pix-Star's lugar na casa moderna & família. Eles rapidamente se tornam uma parte essencial da forma como você compartilha fotos e se conecta com seus entes queridos através de memórias e momentos preciosos.

O que procurar por uma moldura digital sem fio para os avós?

É muito fácil para os avós e qualquer utilizador que não possua conhecimentos tecnológicos ficar sobrecarregado com novos dispositivos. A questão é que muitas molduras fotográficas digitais não se esforçam muito na sua usabilidade. Muito poucas molduras fotográficas digitais baratas e de gama média são fáceis de usar - e ainda menos têm recursos que atendam a usuários idosos.

Dito isto, algumas das principais molduras digitais prestam atenção específica a utilizadores idosos e não experientes em tecnologia. Você pode ver isso por seus simples menus e recursos como álbuns da web, recursos de controle remoto, armazenamento em nuvem, etc.

Talvez a característica mais importante a ser procurada seja a funcionalidade de controle remoto. Você deve ser capaz de acessar e gerenciar remotamente os quadros dos seus avós; geralmente é feito através da interface web ou de um aplicativo móvel em casos raros. Você deve ser capaz de iniciar apresentações de slides, ajustar as configurações e fazer alterações no armazenamento local do quadro. Os backups em nuvem devem ser automáticos e precisam ser gerenciáveis remotamente, pois os usuários mais velhos não costumam saber como essas funções funcionam.

Outra característica essencial é o compartilhamento de fotos e o envio/recepção. Você deve ser capaz de enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para sua moldura remotamente - sem a necessidade de confiar em cartões USB/SD. Métodos populares incluem enviar fotos como anexos por e-mail, enviar fotos e outras mídias através do aplicativo móvel, importar fontes externas de um computador (ou fontes como redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos), e muito mais.

As fotos recebidas devem poder ser exibidas automaticamente quando recebidas e deve haver algum tipo de sistema de notificação para avisá-los quando novas fotos chegarem. Certifique-se de que os slideshows podem ser facilmente iniciados a partir da tela inicial e com não mais do que 3 botões (por exemplo, a moldura Pix-Star permite iniciar um slideshow clicando na aba "Iniciar um slideshow com todas as fotos da moldura" na tela inicial).

Como enviar fotos para molduras digitais sem fio?

A melhor forma de enviar fotos para uma moldura digital sem fios é através de uma aplicação móvel. Esta é uma funcionalidade que normalmente só é encontrada em molduras digitais de topo como a Pix-Star - e raramente encontrada em molduras digitais baratas ou de gama média. Vale a pena notar que algumas molduras digitais cobram taxas extras para garantir o acesso e o uso do aplicativo móvel. Os aplicativos móveis são ótimos porque também estão conosco e permitem que você envie várias fotos para várias molduras ao mesmo tempo.

Enviar fotos por e-mail é um pouco mais lento do que usar aplicativos móveis, mas é muito fácil de usar. É mais adequado para usuários idosos e permite o envio de fotos de diferentes dispositivos em movimento. Você não pode enviar tantas de uma só vez, embora ainda seja um método simples e rápido. As fotografias recebidas podem muitas vezes ser definidas para serem automaticamente exibidas no ecrã à medida que entram - assegurando que os seus entes queridos não perdem fotografias e actualizações importantes.

As molduras fotográficas digitais sem fios podem reproduzir filmes?

Algumas molduras digitais sem fio premium podem reproduzir vídeos, mas nenhuma pode reproduzir filmes de longa duração. No caso da Pix-Star, você pode reproduzir videoclipes de 2 minutos (que é mais do que quase todas as outras molduras digitais no mercado) e ouvir rádio, música, mensagens de áudio, etc. A reprodução de vídeo não é o foco das molduras fotográficas digitais e só é encontrada e bem feita em algumas molduras premium como a Pix-Star.

As molduras digitais sem fios precisam de estar sempre ligadas a Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star guardam todas as fotos e outros suportes recebidos no seu armazenamento interno. Isto significa que você pode acessá-las offline e visualizá-las em slideshows mesmo quando a moldura não está conectada à internet. Note que diferentes marcas de molduras digitais têm configurações diferentes para salvar fotos e algumas até mesmo dependem de uma conexão ativa com a nuvem para receber e visualizar as fotos. Sugerimos que procure uma moldura digital como a Pix-Star que lhe permita ver as fotos offline (certifique-se de que têm pelo menos 4GB de espaço de armazenamento interno e armazenamento gratuito na nuvem).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img