InicioComparaçõesAs Molduras Fotográficas Digitais Insignia 10-Inch são boas?

As Molduras Fotográficas Digitais Insignia 10-Inch são boas?

spot_img

Como se comparam as molduras digitais Insignia de 10 polegadas com as Pix-Star?

As molduras fotográficas digitais Insignia de 10 polegadas são molduras nãoWi-Fi que funcionam mostrando slideshows de um cartão USB/SD inserido. Elas não têm armazenamento interno, armazenamento em nuvem, conectividade Wi-Fi ou a capacidade de enviar/receber fotos sem fio.

Eles têm um display de 10 polegadas, 16:9 e controle relativamente básico de slideshow (sem opção para controlar a ordem de reprodução e freqüência das fotos reproduzidas em slideshows diretamente de um cartão USB/SD conectado). As telas 16:9 não são ótimas para exibir fotos tiradas em câmeras (3:2) ou smartphones (4:3) - muitas vezes encaixotando-as com barras pretas no pilar (ou fazendo zoom, cortando ou distorcendo-as).

Pelo contrário, Moldura fotográfica digital de 10 polegadas da Pix-Star é uma das estruturas mais robustas do mercado. Pix-Star é conhecida por suas molduras de fácil utilização, conjuntos versáteis de recursos, suporte a álbuns da web (importação de álbuns de fotos diretamente de fontes externas para suas molduras. Por exemplo, Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, etc.).

Os quadros Pix-Star vêm todos com armazenamento gratuito em nuvem, backups automáticos em nuvem, 8GB de armazenamento interno, acesso à interface web e ao aplicativo móvel Pix-Star Snap e suporte à configuração remota. Você pode enviar e receber fotos por e-mail, aplicativo móvel, importar álbuns através do painel da web, cartão USB/SD, e muito mais.

As molduras fotográficas digitais Insignia de 10 polegadas são boas para uso offline?

Insígnia 10 polegadas molduras fotográficas digitais são frames completamente offline e não podem se conectar a Wi-Fi, Bluetooth ou serviços e armazenamento em nuvem. Dito isto, faltam algumas funcionalidades chave que tornariam estes frames óptimos para uso offline. A mais destacada destas funcionalidades é o armazenamento interno (local). O frame de 10 polegadas da Insignia tem apenas 128MB de armazenamento interno - o que mal é suficiente para fotos (especialmente as de boa qualidade).

Embora eles suportem cartões USB/SD, eles são limitados a 16GB e não há nenhum recurso plug-and-play. Por exemplo, com os quadros Pix-Star, um cartão USB/SD inserido vem com um menu popup que permite que você inicie apresentações de slides imediatamente - ou copie o conteúdo para o armazenamento interno do quadro. Por outro lado, os quadros do Insignia requerem que você navegue por várias páginas de menu antes de poder iniciar apresentações de slides a partir de um cartão USB/SD conectado.

Para além destas questões, as molduras Insignia não oferecem muito em termos de configurações e personalizações de slideshow. Você não tem muito controle sobre a ordem em que as fotos são mostradas (e nenhum controle sobre a ordem de reprodução de slideshows reproduzidos diretamente de um cartão USB/SD inserido). Você não pode controlar a frequência com que as fotos são mostradas, e só pode escolher entre um conjunto limitado de customizações e configurações personalizadas (velocidade e estilo de transição do slideshow).

Estes frames - independentemente de serem completamente offline - não competem com a extensa funcionalidade offline de frames digitais de topo como o Pix-Star. Seus slideshows são muito limitados, um armazenamento interno sem brilho e suporte a USB/SD deixam você precisando de muito mais do que eles são capazes de fornecer.

As molduras digitais Insignia de 10 polegadas podem receber fotos sem fios?

As molduras fotográficas digitais de 10 polegadas da Insignia não podem ser conectadas a Wi-Fi ou à nuvem. Como tal, você não pode enviar e receber fotos ou vídeos sem fio. A única forma de transferir fotos para estas molduras é através de um cartão USB/SD. Note que estes cartões USB/SD não podem ser maiores que 16GB ou não serão lidos pela moldura. Além disso, os vídeos carregados em cartões USB/SD conectados não são legíveis e não serão reproduzidos no quadro - mesmo que copiados para o armazenamento interno de 128MB.

Se você quer uma moldura digital que possa receber fotos e outros meios de comunicação sem fio, fique na parte superior do mercado. Molduras fotográficas digitais de topo como a Pix-Star pode enviar e receber fotos de qualquer parte do mundo em apenas alguns momentos. Você pode enviar fotos do seu telefone ou tablet através da aplicação móvel Pix-Star Snap. As fotos podem ser adicionadas como anexos a e-mails. Você pode até mesmo importar álbuns de fotos diretamente das redes sociais e sites de compartilhamento de fotos para o armazenamento interno da sua moldura. Os cartões USB/SD também são suportados e não têm limitações de tamanho máximo.

Quanto tempo duram as molduras fotográficas digitais Insignia de 10 polegadas?

As molduras fotográficas digitais de 10 polegadas da Insignia não são conhecidas pela sua durabilidade. Tal como outros dispositivos tecnológicos, obtém-se aquilo por que se paga. Embora estas molduras sejam muito acessíveis ao valor facial - isto vem com um preço. Estas molduras não têm a maior durabilidade ou fiabilidade a longo prazo. Se você passar algum tempo lendo através de revisões de menor valor, você verá uma tendência clara relacionada ao visor.

A má qualidade de exibição e durabilidade são problemas comuns com quadros digitais nesta faixa de preço. Muitas críticas afirmam que a tela simplesmente parou de funcionar após períodos tão curtos quanto 5 meses (com cerca de 8 horas de tela por dia).

Em comparação, quadros premium como o Pix-Star são projetados para reproduzir uma imagem estática por até 1.000 horas constantemente, sem que a tela seja danificada. Quando bem tratados, os quadros Pix-Star - e a maioria dos outros quadros premium - podem durar vários anos, dando-lhe uma melhor relação qualidade/preço e paz de espírito. É uma das principais razões pelas quais raramente recomendamos a compra de uma moldura fotográfica digital barata ou mesmo de gama média - mas sim para poupar um pouco mais para obter uma moldura premium como a Pix-Star.

As molduras fotográficas digitais Insignia de 10 polegadas reproduzem vídeos ou música?

As molduras fotográficas digitais Insignia de 10 polegadas não suportam ficheiros de vídeo ou áudio - apesar de afirmarem ser capazes de reproduzir vídeos. A única maneira de carregar a mídia no quadro é por cartão USB/SD, e o quadro não reconhece arquivos de vídeo carregados em cartões USB/SD conectados. É muito comum que as molduras digitais nesta faixa de preço suportem apenas a reprodução de fotos.

Também vale a pena notar que não há armazenamento interno com molduras digitais Insignia de 10 polegadas. Muito poucos quadros econômicos suportam a leitura de arquivos de vídeo diretamente do armazenamento interno (geralmente exigindo que os arquivos de vídeo sejam copiados primeiro para o armazenamento interno do quadro).

Se você quiser um moldura fotográfica digital com vídeo e áudioAs armações Pix-Star são excelentes escolhas. Eles permitem reproduzir videoclipes de 2 minutos (mais do que quase todos os outros frames digitais no mercado) com ou sem som, incluir vídeos em slideshows, reproduzir mensagens de áudio (enviadas através do aplicativo móvel), ou músicas e outros arquivos de áudio (através de uma placa USB/SD conectada). Você pode reproduzir música, web music e rádio através de apresentações de slides e até mesmo conectar-se a alto-falantes/fones de ouvido externos para uma experiência de áudio mais envolvente com os quadros do Pix-Star!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img