InicioComparaçõesA moldura HP Digital Picture Frame é uma combinação poderosa?

A moldura HP Digital Picture Frame é uma combinação poderosa?

spot_img

As molduras fotográficas digitais HP são boas?

As molduras fotográficas digitais HP são tão baratas quanto as molduras digitais. Elas têm como alvo o próprio nível de entrada e têm o preço correspondente, por isso não é surpresa que só tenham as características básicas absolutas necessárias numa moldura digital. Há 2 tamanhos disponíveis; uma moldura de 7" e uma moldura ligeiramente maior de 8". A medida de 7" é para a moldura e não para a tela. A tela mede em torno de 3,5".

HP molduras fotográficas digitais são de resolução extremamente baixa com 800×600 no quadro de 8", e 480×234 no quadro de 7". Isto é muito baixo e é imediatamente perceptível - especialmente quando comparado com a tela de alta resolução a que estamos acostumados em nossos telefones e computadores. Mesmo comparado com outros quadros, os quadros digitais HP não têm a melhor visualização - daí o baixo preço.

Quanto às características, ambas as molduras digitais HP são severamente limitadas. Estão offline e não têm qualquer tipo de capacidade Wi-Fi. A única forma de enviar mídia para o quadro é em uma unidade USB ou cartão SD. Esteja avisado que o quadro só é compatível com o sistema de arquivos FAT, o que significa que uma unidade de polegar só pode conter no máximo 255 fotos. O armazenamento interno da moldura fotográfica digital HP é suficiente apenas para cerca de 800 fotos. Comparado com outras molduras digitais, este é um número bastante baixo e normalmente não é suficiente nem mesmo para um par de meses de fotos.

A falta de compatibilidade Wi-Fi significa que você não tem nenhum recurso relacionado a nuvens, como link para conta de mídia social ou envio de mídia para o quadro através de um aplicativo móvel ou mesmo via e-mail. O resultado é um frame que parece muito desatualizado - embora esperado considerando a etiqueta de preço do orçamento.

Há algumas características de médio alcance como uma função de ligar/desligar automático e um calendário básico & aplicativo de planejamento. Isto soa bem no papel, mas não funciona muito bem. Este é provavelmente um subproduto da qualidade de construção barata, que é ainda mais reflectida pela tampa traseira plastificada e pelo suporte relativamente frágil.

Cada frame vem com uma unidade de controle remoto que é usada para fazer toda a navegação através da interface do usuário do frame. Infelizmente, o frame não responde muito bem ao controle remoto e é inconsistente, na melhor das hipóteses. Isto torna-o especialmente complicado para os utilizadores mais idosos, uma vez que o controlo limitado no frame é ainda mais confuso.

No geral, o quadro parece mais ou menos certo para o preço que pede. Dito isto, a moldura digital HP luta para encontrar o seu lugar no mercado. Sua interface e construção ultrapassadas são muito perceptíveis e podem se tornar rapidamente frustrantes. Dado que o preço de molduras melhores - e até mesmo molduras digitais de primeira linha - estão ficando mais acessíveis, provavelmente não vale a pena seguir o caminho de entrada.

Quadros Premium como o Pix-Star são acessíveis e parecem um salto no tempo com os recursos, versatilidade e funcionalidade que oferecem ao usuário - mas mais sobre isso abaixo.

A moldura Pix-Star é melhor do que a moldura digital HP?

A moldura Pix-Star é uma das mais bem classificadas e versáteis do mercado; enquanto que a moldura digital HP é indiscutivelmente uma das mais básicas. É certo que não é a comparação mais justa a fazer - ainda vale a pena ponderar as suas opções. Dado o enorme salto de funcionalidade entre modelos de orçamento como a moldura fotográfica digital HP e líderes de classe como a Pix-Star, muitas pessoas decidem morder a bala proverbial e obter uma moldura premium - e estão quase sempre felizes por isso.

Os quadros Pix-Star são capazes de Wi-Fi e fazem pleno uso das capacidades de armazenamento em nuvem. Você pode ligar e sincronizar fotos e álbuns de suas contas de mídia social (por exemplo, Facebook e Instagram), plataformas de compartilhamento de fotos (Google Photos) e até mesmo plataformas de armazenamento em nuvem como Dropbox. Estes podem ser ligados a várias molduras e você pode ligar a várias contas diferentes na mesma plataforma. É um ótimo recurso para atualizações automáticas para que todos na família possam ver suas últimas fotos em suas molduras sem ter que fazer nada manualmente.

Este tipo de características são apenas a ponta do iceberg para molduras premium como a Pix-Star - e bem fora do alcance de modelos de nível básico como a moldura fotográfica digital HP. Se você gosta das molduras fotográficas digitais HP por sua simplicidade, a Pix-Star também pode oferecer um recurso plug-and-play rápido e fácil. Isto permite-lhe carregar imagens para um cartão USB ou SD, inseri-las na moldura e exibi-las - apenas sem os problemas de compatibilidade e limitações de tipo de ficheiro. Apesar de ser um quadro Wi-Fi, os quadros da Pix-Star também têm amplos recursos offline para quando você não tem acesso à Internet.

O quadro do Pix-Star tem uma tela maior e mais brilhante que pode ser ajustada pela tonalidade e saturação através das configurações do quadro. Isso permite que você configure a moldura para exibir exatamente como você gosta e dar mais vida às suas fotos ou vídeos. As suas telas de maior resolução proporcionam uma experiência de visualização mais nítida e clara e o ângulo de visualização mais amplo significa que mais pessoas podem desfrutar dela com você. O áudio pode até ser reproduzido através dos altifalantes internos do quadro para que os vídeos e as mensagens de áudio se sintam mais pessoais.

All-in-all, se o seu orçamento puder esticar um pouco, o Pix-Star é uma das melhores escolhas que existem. Com o seu conjunto robusto e rico de funcionalidades, grande visor, interface fácil de usar, é difícil escolher outro quadro em vez dele.

A moldura digital de imagem HP é compatível com vídeo?

Os fotogramas digitais HP só podem exibir imagens fixas JPEG no visor. Os arquivos de vídeo não podem ser reproduzidos em uma moldura de imagem digital HP.

Como enviar fotos para uma moldura fotográfica digital HP?

Carregue as fotos em uma unidade USB ou cartão de memória compatível. Insira o cartão USB/memória na moldura e copie o seu conteúdo para o armazenamento interno da moldura. Note que a moldura só pode conter até cerca de 800 fotos no seu armazenamento interno e só suporta unidades USB formatadas para o sistema de ficheiros FAT.

As molduras fotográficas digitais HP são alimentadas por bateria?

As molduras fotográficas digitais HP não são alimentadas por bateria e precisam de estar sempre ligadas à corrente para funcionar. Certifique-se de que o quadro permanece conectado à fonte de alimentação enquanto transfere imagens de um cartão USB ou SD.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img