InicioComparaçõesQuão boa é a moldura fotográfica Polaroid Digital?

Quão boa é a moldura fotográfica Polaroid Digital?

spot_img

O que é uma moldura fotográfica digital Polaroid?

A palavra "Polaroid" poderia invocar imagens daquelas antigas câmeras Polaroid e impressões desbotadas - mas isso não seria de grande utilidade. Polaroid molduras fotográficas digitais não têm nenhuma semelhança com as antigas câmeras Polaroid e não têm funções comuns.
As molduras fotográficas digitais Polaroid são molduras de nível básico concebidas para um orçamento limitado - e o seu conjunto de funcionalidades é, por isso, limitado. Não pode esperar obter o mesmo ecrã e funcionalidades numa moldura fotográfica digital Polaroid que obteria numa moldura Pix-Star.

As molduras fotográficas digitais Polaroid são conhecidas pelo seu tamanho compacto, baixa resolução de monitores e preço inicial. Fazem uso intencional de displays de menor qualidade e funcionalidade limitada para manter o preço o mais baixo possível. Estas molduras de nível básico vêm numa versão pequena de 7 polegadas e numa versão mais rara de 12 polegadas (o que é bastante difícil de conseguir).

Você não obtém Wi-Fi e recursos de nuvem, pois as molduras fotográficas digitais Polaroid não conseguem se conectar a Wi-Fi. Isto significa que a moldura funciona completamente offline e a única forma de lhe enviar fotografias é através de uma combinação de cartões USB/SD. Embora isto esteja bastante desactualizado quando comparado com as molduras digitais modernas, é uma funcionalidade que alguns utilizadores ainda apreciam - embora a maioria das molduras modernas também suporte cartões USB/SD.

As molduras fotográficas digitais Polaroid são algumas das mais baratas do mercado e, como tal, oferecem apenas a funcionalidade e características básicas absolutas. Embora ainda possa ser feito um caso para a sua existência, eles lutam para encontrar um lugar no mercado - especialmente quando você considera as molduras premium como a Pix-Star são acessíveis e incrivelmente versáteis e capazes.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais Polaroid?

O aspecto mais notável e influente de uma moldura fotográfica digital Polaroid é a sua falta de capacidade Wi-Fi. Você não pode conectar uma moldura fotográfica digital Polaroid a uma rede externa para atualizar, enviar, receber ou sincronizar - o que significa que você está severamente limitado na forma como você pode enviar fotos para sua moldura.

As molduras fotográficas digitais Polaroid só podem receber fotos através de unidades USB e cartões de memória SD. Existem frequentemente alguns problemas de compatibilidade, por isso certifique-se de que a unidade de polegar ou cartão que você escolher é suportada. A moldura lê as fotos diretamente do cartão USB/SD e pode exibi-las no visor de 800×480 pixels. Esta é uma resolução muito baixa e será notavelmente pior do que as telas de alta resolução a que você está acostumado em smartphones e laptops modernos.

Infelizmente, as molduras fotográficas digitais Polaroid também são muito limitadas no controle que oferecem sobre slideshows, ordem de exibição de fotos, configurações de exibição, etc. Pode ser bastante frustrante controlar a moldura, preparar apresentações de slides e gerenciar as fotos que você salvou. Isto é especialmente verdade para os avós, pois a interface do utilizador não é fácil de utilizar e não é um grande presente para os avós.

Devo escolher a Pix-Star em vez de uma moldura fotográfica digital Polaroid?

Logo à partida, isto não é uma comparação muito igual - embora seja necessário. Com o preço e a acessibilidade das molduras fotográficas digitais premium como a Pix-Star a melhorar todos os anos, as molduras orçamentais estão a lutar para encontrar o seu lugar no mercado.

Com molduras topo de gama como a Pix-Star, você obtém todas as funções básicas que esperaria de uma moldura fotográfica digital (suporte para cartão USB/SD, extensas capacidades offline, etc.). Você então tem que considerar o enorme aumento no desempenho, versatilidade e recursos suportados através do uso de Wi-Fi e da nuvem.

Só o Wi-Fi é suficiente para proporcionar um aumento maciço de funcionalidade e conveniência. No caso do Pix-Star, ele permite recursos como o envio de fotos, vídeos e notas de áudio através de um aplicativo móvel fluido, através da interface web e por e-mail. Isso significa que você pode enviar fotos para suas molduras, ou qualquer moldura conectada à sua conta, de qualquer lugar do mundo. Ele oferece o próximo passo para manter as famílias - especialmente as famílias grandes e aquelas com vários usuários idosos - conectadas e atualizadas.

O Wi-Fi também lhe permite controlar remotamente um frame conectado através da interface web. Pode alterar configurações, iniciar apresentações de slides, sincronizar e descarregar novas fotos, gerir o armazenamento local e muito mais. É uma excelente funcionalidade para controlar as molduras dos seus avós e garantir que eles vêem as fotos que querem - sem todas as frustrações adicionais.

A compatibilidade com as nuvens melhora ainda mais a versatilidade do quadro Pix-Star. Todas as suas fotos, vídeos e arquivos de áudio são copiados para a nuvem. Você pode gerenciar esse armazenamento de forma rápida e fácil através da interface web e até mesmo exportá-lo para uso externo.

O suporte a nuvens também permite uma funcionalidade única de álbum da Web. Isso permite conectar sua moldura a plataformas de mídia social e de compartilhamento de fotos e exibir álbuns de fotos selecionados. Estes álbuns web são salvos no armazenamento interno da sua moldura uma vez sincronizados e podem ser visualizados offline. Depois de ligar e sincronizar um álbum, eles serão automaticamente actualizados na moldura sempre que adicionar novas fotografias.

Com a capacidade de controlar até 25 quadros a partir de uma única conta de usuário, o Pix-Star é uma ótima escolha para famílias maiores. A facilidade de uso e a simplicidade estão no centro da experiência do usuário. Quando você considera recursos adicionais como clima e rádio, jogos de cérebro, configurações ajustáveis de cor e brilho, e assim por diante, é difícil escolher uma opção de orçamento como a moldura fotográfica digital Polaroid.

Enquanto alguns ainda vão para a moldura de trás para a base, é muito mais provável que você obtenha um valor enorme com uma moldura Pix-Star. Vale bem o preço mais alto, e se o seu orçamento puder esticar, a escolha é muito melhor. As molduras Pix-Star ganham rapidamente o seu lugar na sua casa e tornam-se uma parte importante da família em pouco tempo.

As molduras fotográficas digitais Polaroid precisam estar sempre conectadas?

As molduras fotográficas digitais Polaroid não são molduras a pilhas. Isto significa que você precisa deixá-las sempre conectadas a uma tomada elétrica. Apesar de existirem recursos limitados de ligar/desligar automático, elas não funcionam o tempo todo. Se você quiser dar um descanso a sua moldura durante a noite, você deve desligar a moldura completamente.

As molduras fotográficas digitais Polaroid podem ser conectadas a Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Polaroid não têm capacidade Wi-Fi. Isso significa que você não pode conectar a moldura a nenhuma rede Wi-Fi ou hotspot. Elas não suportam cartões SIM e também não podem ser usadas com redes móveis. As molduras fotográficas digitais Polaroid foram concebidas para simplesmente exibir fotos que você carrega em uma unidade USB ou cartão SD compatível.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img