InicioCasas InteligentesPorque é que uma moldura digital com uma aplicação é simplesmente melhor!

Porque é que uma moldura digital com uma aplicação é simplesmente melhor!

spot_img

Pode enviar fotografias para uma moldura digital com uma aplicação?

Obter uma moldura digital com uma aplicação é uma das melhores formas de se ligar e partilhar com os seus entes queridos. Uma das melhores formas de o fazer é enviar fotografias directamente do seu telefone para qualquer/todas as suas molduras digitais.

Por exemplo, a aplicação móvel Pix-Star (Pix-Star Snap) permite-lhe enviar até 250 fotografias para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Enviar fotografias individuais, colecções, e até pastas inteiras.

Um ponto importante a ter em conta é a relação de aspecto da sua moldura. A maioria quadros digitais usar uma relação de aspecto 16:9 e apenas uma mão cheia usar uma relação de aspecto 4:3.

A maioria dos nossos smartphones capturam fotografias em 4:3, e capturam vídeos em 16:9. Se enviar fotografias em 4:3 para uma moldura digital com uma relação de aspecto 16:9, haverá barras pretas à volta dos lados das fotografias (ou serão cortadas, ampliadas, distorcidas, etc.).

Recomendamos a compra de uma moldura fotográfica digital com uma relação de aspecto 4:3. Isto corresponde perfeitamente à maioria das fotografias que tiramos nos nossos smartphones. Além disso, os ecrãs 4:3 fazem um melhor trabalho ao exibir os rácios de aspecto 1:1 e 3:2, para os quais a maioria das DSLRs apresentam por defeito.

Com o Pix-Star digital frame app, também pode enviar gravações de vídeo e áudio para qualquer um dos seus frames. É rápido e simples. Para adicionar a isto, todas as fotos recebidas são guardadas no armazenamento interno da Pix-Star para disponibilidade offline.

Leia o nosso guia detalhado sobre como enviar fotografias para uma moldura digital para uma decomposição passo-a-passo do processo.

Qual é a melhor moldura digital com uma aplicação?

A melhor moldura digital com uma aplicação é, sem dúvida, a Moldura digital Pix-Star. A sua aplicação móvel - Pix-Star Snap - é provavelmente a mais capaz e versátil do mercado, particularmente para famílias e avós.

Usando Pix-Star Snap, pode enviar até 250 fotografias para qualquer/todas as suas molduras Pix-Star. Aqui pode seleccionar manualmente quais as fotografias a enviar. Em alternativa, pode enviar uma colecção ou pasta inteira para poupar ainda mais tempo.

Outra grande característica é o suporte de vídeo e áudio de Pix-Star. Pode gravar uma mensagem de voz de 2 minutos e enviá-la directamente para qualquer uma das suas molduras. Além disso, pode seleccionar e enviar videoclipes de 2 minutos da galeria do seu telefone.

Cada utilizador não precisa de criar uma conta para utilizar a aplicação. Muitos quadros concorrentes exigem que cada utilizador crie uma conta - o que se torna ainda pior com quadros digitais baseados em assinaturas.

Pix-Star não cobra nenhuma taxa de assinatura ou custos ocultos. Ao contrário das molduras digitais Nixplay e Skylight, Pix-Star não bloqueia nada atrás de um paywall. Tem acesso total à sua aplicação móvel e todas as fotos que envia são automaticamente copiadas para a nuvem.

As molduras digitais com aplicações são de utilização livre?

Nem todas as molduras digitais com aplicações móveis são de livre utilização. Entre as quadros digitais de topoA Nixplay e a Skylight cobram taxas de assinatura recorrentes para desbloquear o acesso à sua aplicação móvel e às suas características.

As molduras digitais populares que oferecem aplicações gratuitas incluem a moldura Pix-Star, o alinhamento da Aura, e as molduras digitais Dragon Touch. Recomendamos que se evitem molduras digitais que requerem assinaturas para aceder à sua aplicação móvel (uma vez que este é muitas vezes o único método de partilha de fotos que oferecem).

As molduras digitais Pix-Star têm indiscutivelmente a melhor aplicação móvel. É muito mais versátil do que as aplicações móveis de frames baseados em assinaturas. É possível partilhar até 250 fotografias de uma só vez - para várias molduras ao mesmo tempo.

Pix-Star também lhe permite enviar videoclipes e mensagens áudio para qualquer uma das suas molduras - não importa onde se encontre. Não há necessidade de criar uma conta para utilizar a aplicação. É simples, simples, e rápido de descarregar.

Há uma funcionalidade que lhe permite definir as fotografias recebidas da aplicação móvel (Pix-Star photo-mail) para exibir automaticamente no slideshow actual. Isto assegura-lhe nunca perder uma imagem ou momento importante - e automatiza grande parte do processo de partilha de fotos.

Quantas fotografias posso enviar para uma moldura digital usando a sua aplicação?

A aplicação móvel Pix-Star Snap permite-lhe enviar até 250 fotografias para várias molduras Pix-Star receptoras ao mesmo tempo. Além disso, pode partilhar fotos em massa sem esforço, enviando colecções e pastas inteiras directamente da galeria ou armazenamento do seu telefone.

Pode seleccionar as fotografias individuais que deseja enviar. Depois disto, seleccione as molduras com as quais deseja partilhá-las. Só precisa de adicionar a nova moldura uma vez. A aplicação Pix-Star lembrar-se-á da moldura a partir daí (tudo o que precisa é do seu endereço electrónico único pela primeira vez).

A funcionalidade da aplicação móvel de Pix-Star está em perfeita sintonia com o seu álbum web e funcionalidades de configuração remota.

A funcionalidade do álbum web permite-lhe importar e sincronizar fotografias sem fios a partir de fontes externas como redes sociais, sítios de partilha de fotografias, e plataformas de armazenamento online.

Função de configuração remota de Pix-Star permite iniciar remotamente apresentações de diapositivos, ajustar a maioria das definições do quadro, actualizar o seu firmware, e gerir o seu armazenamento local e em nuvem. É sem dúvida a característica mais robusta do mercado - emprestar ao desempenho ideal da Pix-Star na casa moderna e na família!

Posso controlar a minha moldura digital a partir do meu telefone?

Poucos dos quadros digitais de topo oferecem qualquer função de configuração/controlo remoto. Na maioria dos casos, é necessário fazer alterações na moldura pessoalmente, ou a um par de pés utilizando o telecomando de mão.

Algumas molduras digitais populares como a Pix-Star oferecem uma característica de configuração remota versátil - mas não através da aplicação móvel. É necessário utilizar a interface web dedicada para as suas molduras Pix-Star (ou grupo de controlo multi-fotogramas).

As aplicações móveis tendem a ser bastante limitadas quando se trata de configuração remota. As interfaces web (acedidas através de um navegador web num computador) oferecem um conjunto mais abrangente de características ajustáveis.

Por exemplo, a funcionalidade de configuração remota de Pix-Star permite-lhe ajustar as definições da moldura, iniciar e gerir apresentações de diapositivos, actualizar o seu firmware, fazer alterações ao armazenamento local e em nuvem, e muito mais.

Tem controlo sobre os slideshows, o sensor de movimento e a função auto-on/off, e muito mais. É uma opção muito superior à utilização de uma aplicação móvel - que raramente tem este tipo de funcionalidade incorporada.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img