InicioMolduras digitaisAqui está porque precisa de uma moldura digital de 10 polegadas!

Aqui está porque precisa de uma moldura digital de 10 polegadas!

spot_img

Porque é que a moldura digital de 10 polegadas é tão popular?

Se olhar para a Amazon e a maioria dos outros centros de compras online, notará que a moldura digital de 10 polegadas é uma das moldura mais populares no momento - e por uma boa razão. Obtém, sem dúvida, o melhor equilíbrio entre preço, desempenho, usabilidade, e uma estética moderna. As molduras fotográficas digitais de 10 polegadas têm espaço suficiente para serem facilmente vistas de toda a sala.

10 polegadas molduras fotográficas digitais pode muitas vezes ser 25-30% mais barato que quadros maiores de 15 polegadas, muitas vezes com as mesmas características. Outra razão importante para que os quadros de 10 polegadas sejam tão populares é a densidade de píxeis. Muitos quadros maiores usam a mesma resolução que você encontra em quadros de 10 polegadas, o que significa que você obtém mais pixels espremidos no mesmo espaço. O resultado é uma imagem táctil que é mais agradável para o olho.

Há também uma seleção muito maior de quadros de 10 polegadas do que você encontrará em tamanhos maiores. Isso significa que é mais provável que você encontre uma moldura que atenda às suas necessidades únicas - e a concorrência é sempre melhor para o consumidor. As melhores molduras de 10 polegadas têm de ser especiais para se destacarem entre as hordas de molduras disponíveis.

Devo comprar uma moldura fotográfica digital de 10 polegadas?

As molduras digitais de 10 polegadas são indiscutivelmente as mais versáteis do mercado. Oferecem grandes características e uma experiência de visualização imersiva única para molduras maiores. Se você está cansado de olhar para pequenos monitores de 5-8 polegadas que você tem que ficar diretamente na frente para ver a imagem - molduras de 10 polegadas podem ser perfeitas para você.

Obtém-se uma moldura rentável que é adequada para toda a família ver à volta da mesa de jantar ou para utilizadores idosos com má visão, e utilizadores individuais que queiram recordar as suas fotografias favoritas.

São óptimos para montar paredes e acrescentar carácter a uma grande sala como a sala de estar ou um quarto principal. São geralmente suficientemente brilhantes para serem usados durante um churrasco e têm um ângulo de visão suficientemente amplo para se adaptarem à cena na maioria das casas.

Se você quer encontrar a melhor relação custo-benefício, ao mesmo tempo em que tem muitas molduras diferentes para escolher, ao mesmo tempo em que obtém versatilidade e funcionalidade de primeira classe, as molduras digitais de 10 polegadas são sem dúvida a melhor escolha para você.

Qual é a melhor moldura fotográfica digital de 10 polegadas do mercado?

A moldura digital de 10 polegadas da Pix-Star destaca-se como indiscutivelmente a moldura mais versátil e capaz do mercado. Com compatibilidade com Wi-Fi e nuvem sem taxas recorrentes ou custos ocultos, você obtém um quadro que pode enviar/receber mídia de qualquer lugar do mundo.

É uma escolha fantástica para famílias grandes, pois pode controlar remotamente as molduras através da interface web, enviar fotos e outros meios de comunicação através da aplicação móvel, e até ligar directamente as molduras a vários sítios de social media e de partilha de fotos (ao mesmo tempo) para garantir que ninguém perde um momento.

O controlo multi-frame e a capacidade de gerir o armazenamento em nuvem directamente através da interface web facilitam a gestão do que todos vêem. Esta é uma característica excelente para os avós, pois não precisarão de levantar um dedo para ver todas as últimas fotografias dos seus entes queridos. Com ajustes ajustáveis de cor e brilho (que também podem ser alterados remotamente), é possível obter sempre a imagem perfeita.

O suporte multimédia para vídeos com até 2 minutos de duração e o áudio que os acompanha é uma grande parte do que torna a moldura digital Pix-Star de 10 polegadas tão versátil. Pode até enviar mensagens apenas de voz através da aplicação móvel para dar um toque pessoal à forma como interage com os seus entes queridos.

A Pix-Star foi pioneira na ideia de uma moldura digital com e-mail e é um dos líderes responsáveis por trazer molduras digitais para todas as casas. A moldura Pix-Star é capaz de se tornar uma parte importante de como você se conecta com seus entes queridos e compartilha memórias - tudo sem excluir usuários que não são tão experientes em tecnologia como os avós. Você tem uma ótima relação custo-benefício e uma moldura digital que você vai manter por anos.

Como enviar fotos para a moldura digital Pix-Star de 10 polegadas?

Pix-Star oferece várias formas de enviar fotos e outros meios de comunicação para a sua moldura. O primeiro método é via e-mail. Tudo o que você precisa fazer é adicionar as fotos como anexos a um e-mail endereçado ao e-mail exclusivo da sua moldura. Há limites no número e tamanho dos arquivos, embora ainda seja uma maneira muito flexível de enviar fotos diretamente para a sua moldura Pix-Star.

Um dos métodos mais fáceis e rápidos de enviar fotos e outros meios é a aplicação móvel Pix-Star Snap. Pode capturar novas fotos, vídeos e áudio directamente através da interface da aplicação, ou seleccionar meios de comunicação da galeria do seu telefone. Estas fotos seleccionadas podem então ser enviadas para vários fotogramas ao mesmo tempo - e pode enviar até 250 fotos de uma só vez.

O suporte a álbuns da Web permite-lhe ligar álbuns de fotografias de várias plataformas de social media e partilha de fotografias directamente à sua moldura. Os álbuns ligados são automaticamente sincronizados e guardados no armazenamento interno da sua moldura (e em todas as outras molduras que estão ligadas a esses álbuns). Você pode visualizar esses álbuns offline. Os álbuns da web e outras importações externas de fotos são feitas facilmente através da interface web - que é onde você pode gerenciar o armazenamento em nuvem e os álbuns da web.

Finalmente, se você não tiver acesso a Wi-Fi, você pode carregar fotos para sua moldura digital Pix-Star de 10 polegadas por USB/SD card. Você também pode carregar vídeos e arquivos de áudio desta forma. Você pode criar pastas facilmente e gerenciá-las diretamente no quadro depois de copiá-las a partir do cartão USB/SD. Você não pode reproduzir fotos diretamente do cartão USB/SD, embora com 8 GB de memória interna, você tenha espaço mais do que suficiente para guardar todas as suas fotos e vídeos.

Posso montar uma moldura fotográfica digital de 10 polegadas na parede?

Isto depende da moldura que tiver escolhido. Molduras digitais de 10 polegadas como a Pix-Star suportam um suporte padrão VESA que lhe permite montar a moldura na parede tanto em orientações de paisagem como de retrato. Em alternativa, pode pendurar a moldura digital na parede usando os orifícios de pendurar dedicados. Há também um suporte fixo resistente que lhe permite apoiar a moldura num tampo de mesa ou numa lareira.

Se você quiser uma moldura digital de 10 polegadas para montagem na parede, certifique-se de que a moldura vem com um sistema de montagem (geralmente uma montagem VESA) e que os slots e portas USB/SD para cartões ainda estarão acessíveis quando montadas na parede.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img