InicioMolduras digitaisA moldura digital Philips é muito pequena e barata?

A moldura digital Philips é muito pequena e barata?

spot_img

A moldura fotográfica digital Philips pode reproduzir vídeo e áudio?

A moldura fotográfica digital Philips não suporta reprodução de vídeo ou áudio. Esta é normalmente uma funcionalidade que só é encontrada entre um punhado de melhores molduras fotográficas digitais como o Pix-Star e o Dragon Touch. Mesmo entre os quadros superiores, a reprodução de vídeo é muitas vezes limitada pelo comprimento ou pelo tamanho do ficheiro.

Por exemplo, os quadros do Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclipes com uma duração máxima de dois minutos. Isto é mais do que quase qualquer outro frame premium no mercado. As molduras Dragon Touch permitem-lhe reproduzir videoclipes de 30 segundos. Tanto os quadros Nixplay como Skylight cobram uma taxa de assinatura anual opcional para desbloquear a reprodução de vídeo, armazenamento em nuvem, etc. (não recomendamos frames digitais baseados em assinatura).

Os quadros Pix-Star também podem reproduzir arquivos de áudio em slideshows a partir de um cartão USB/SD conectado. você pode enviar mensagens de áudio diretamente para seus quadros através do aplicativo móvel Pix-Star Snap. Os vídeos também podem ser incluídos em "sideshows" e podem ser definidos para serem reproduzidos em modo silencioso por padrão.

Como são os slideshows na moldura fotográfica digital Philips?

A moldura fotográfica digital Philips oferece controlos e personalizações muito limitados de slideshow. Não tem qualquer controlo sobre a ordem e frequência de reprodução das fotografias nas apresentações de diapositivos. Além disso, não pode fundir várias fontes (armazenamento interno e cartão USB/SD) no mesmo slideshow. As fotos são geralmente muito lentas de carregar e você não pode personalizar muitos efeitos estilísticos nos slideshows.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star oferecem, sem dúvida, a mais versátil seleção de configurações de slideshow do mercado. Você pode controlar quais fotos aparecem nos slideshows, com que frequência elas aparecem, e muito mais. Você pode até mesmo definir fotos recentes para mostrar com mais freqüência ou para que fotos antigas sejam ignoradas. Pode criar colagens de fotos versáteis que lhe permitem ver várias fotos sem espaços negros entre as fotos.

Os quadros Pix-Star suportam configuração remota - o que significa que você pode controlar e gerenciar seus quadros remotamente a partir de qualquer lugar. Isto é feito através da interface web e dá-lhe o controlo quase total dos seus frames Pix-Star. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides de qualquer lugar, ajustar suas configurações e customizações, mas o quadro para dormir ou acordar, e muito mais.

Como a moldura fotográfica digital Philips se compara à Pix-Star?

A moldura fotográfica digital Philips é uma das molduras digitais mais baratas no mercado. Eles não oferecem conectividade Wi-Fi ou funcionalidade em nuvem. Você não pode enviar fotos para a moldura por nenhum outro método que não seja um cartão USB/SD. As molduras digitais Philip têm um armazenamento interno muito pequeno (128MB), embora possam reproduzir slideshows directamente de um cartão USB/SD ligado.

Em contraste, os quadros digitais Pix-Star são alguns dos quadros high-end mais versáteis do mercado - são também um dos mais acessíveis. Muito poucos outros quadros competem com o conjunto de características robustas da Pix-Star, excelente ponto de preço, e design familiar e amigo dos idosos.

Os quadros Pix-Star podem ser geridos e controlados em grupos de controlo multi-fotogramas com até 25 quadros Pix-Star. Isto pode ser feito a partir de qualquer lugar do mundo através da interface web. Você pode iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, vincular novos álbuns da web, atualizar o firmware, ajustar a maioria das configurações dos quadros e muito mais.

As armações Pix-Star são uma escolha fantástica para a casa moderna & família graças à sua facilidade de utilização e configuração simples. Você pode usar as molduras Pix-Star para garantir que seus entes queridos não percam outra foto ou memória importante novamente - tudo sem que eles tenham que levantar um dedo! As molduras Pix-Star são Wi-Fi e molduras fotográficas digitais em nuvem e estão disponíveis tanto nas versões de 10 polegadas como numa moldura digital maior de 15 polegadas.

A moldura fotográfica digital Philips pode ser conectada a Wi-Fi?

A moldura fotográfica digital da Philips não pode ser conectada a Wi-Fi, Bluetooth ou à nuvem. Estas são molduras offline que dependem do seu armazenamento interno e do suporte de cartões USB/SD para receber fotografias.

A conectividade Wi-Fi é normalmente um dos principais requisitos que sugerimos procurar num quadro digital moderno. Ele desbloqueia recursos mais avançados como armazenamento em nuvem, suporte à configuração remota, importação de fotos de mídias sociais, envio e recebimento de fotos e outras mídias sem fio de qualquer lugar do mundo, e muito mais.

Provavelmente o melhor frame digital Wi-Fi no mercado, neste momento, é o Pix-Star. Não só é um dos quadros com melhor relação qualidade/preço, como também é um dos mais versáteis e capazes. As molduras Pix-Star oferecem armazenamento gratuito em nuvem, uma aplicação móvel e interface web, partilha de fotos sem fios, suporte de configuração remota, e muito mais.

As molduras Pix-Star permitem-lhe ouvir rádio e música web, reproduzir vídeos e músicas, enviar fotografias através de aplicações móveis e e-mail e ligar álbuns de fotografias directamente das redes sociais, partilha de fotografias e plataformas de armazenamento online ao armazenamento interno da sua moldura. As molduras digitais Wi-Fi da Pix-Star podem ser controladas remotamente de qualquer lugar, você pode iniciar apresentações de slides, gerenciar suas fontes, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, atualizar o firmware das molduras e muito mais.

Como carregar imagens para a moldura fotográfica digital Philips?

A única forma de carregar imagens para a Philips moldura fotográfica digital é por cartão USB/SD. Como a moldura Philips não se conecta a Wi-Fi ou não oferece conectividade em nuvem, não há opções de compartilhamento de fotos sem fio. Isto é esperado a este preço, uma vez que as molduras digitais baratas não oferecem capacidades Wi-Fi ou de cloud computing. Além disso, não há conectividade Bluetooth ou qualquer forma de enviar fotos por e-mail para a moldura.

A moldura fotográfica digital Philips permite reproduzir apresentações de slides directamente a partir do cartão USB/SD ligado sem ter de copiar o seu conteúdo para o armazenamento interno de 128 MB. Isso ajuda muito se você compartilhar grandes quantidades de fotos com seus entes queridos. Dito isto, vale a pena notar que você não pode controlar a ordem de reprodução ou a freqüência das fotos em apresentações de slides iniciadas a partir do cartão USB/SD conectado. Ao invés disso, você só verá as fotos na ordem em que estão dispostas no cartão USB/SD (geralmente por nome de arquivo).

Geralmente recomendamos a obtenção de um quadro digital mais premium como o Pix-Star - especialmente para utilizadores idosos e famílias. Embora sejam mais caros, eles são extremamente versáteis e capazes. Você pode enviar fotos para qualquer uma de suas molduras de qualquer lugar do mundo. Isto pode ser feito através do seu aplicativo móvel, diretamente das redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos, do seu computador, e-mail e por cartão USB/SD.

Molduras digitais baratas como a moldura Philips raramente têm as características e a funcionalidade para atender à casa moderna e à família. A partilha de fotografias é muitas vezes bastante lenta e problemática. Sugerimos economizar um pouco mais e obter uma moldura premium como a Pix-Star. Você terá uma melhor relação custo-benefício e algo que pode dar uma nova vida à sua casa e à sua família!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img