InicioMolduras digitaisO que mais importa numa moldura fotográfica digital

O que mais importa numa moldura fotográfica digital

spot_img

A moldura fotográfica digital é boa?

Sim, a moldura fotográfica digital é muito boa no que faz. Você terá dificuldades para encontrar qualquer outra coisa no mercado que possa imitar sua reprodução de fotos e vídeos (aqui está um guia rápido para encontrar a quadro digital com suporte de vídeo) enquanto se mantêm a par de todas as funcionalidades que oferecem.

Molduras fotográficas digitais podem receber mídia de qualquer lugar do mundo através de canais como e-mail, aplicativos móveis, interfaces web, e através da sincronização com mídias sociais e plataformas de compartilhamento de fotos online - esta não é uma lista exaustiva.

Você também pode personalizar como você quer que as fotos e vídeos exibidos através de apresentações de slides e transições personalizadas. Você pode selecionar para visualizar todas as fotos na moldura digital ou para visualizar álbuns selecionados. Os slideshows podem ser aleatórios através de todo o conteúdo da moldura fotográfica digital. Você pode até defini-los para mostrar fotos e vídeos mais recentes e mais recentes com mais frequência, ou evitar fotos mais antigas.

Muitas das melhores molduras digitais sincronizam automaticamente novas fotos que acabaram de ser enviadas por qualquer canal e podem ser definidas para exibi-las automaticamente à medida que são recebidas. Isto significa que você nunca perde um momento e estará sempre a par do que se passa na vida dos seus amigos e familiares.

Algumas molduras digitais como a Pix-Star são muito fáceis de usar e podem ser configuradas e controladas remotamente. Estes tipos de molduras digitais são ótimas para famílias dispersas e para avós que não são ótimos com tecnologia e novos dispositivos. A conectividade Wi-Fi permite grande parte desta funcionalidade - por isso é uma característica essencial. Outros dispositivos como Molduras fotográficas digitais Bluetooth existem, mas não são tão comuns como os que têm wi-fi.

As molduras fotográficas digitais são muito difíceis de bater no que fazem. Elas oferecem um conjunto abrangente de características e um ecossistema no qual você pode confiar para manter contato com a sua família. Elas valem bem o dinheiro.

Pode enviar vídeos para uma moldura fotográfica digital?

Sim, mas esta não é uma característica que você encontrará em todas as molduras digitais. Muitos dos melhores modelos (como Molduras fotográficas digitais Pix-Star de 10 e 15 polegadas) pode reproduzir videoclipes de até 2 minutos. Embora a resolução não seja tão alta como a que você obteria em um tablet ou TV, é perfeito para vídeos rápidos de suas viagens - ou para dizer oi aos seus avós.

Antes de enviar um clip de vídeo, certifique-se de que a reprodução do vídeo é suportada pela sua moldura fotográfica digital. Para enviar vídeos, anexe um e-mail ao endereço de e-mail dedicado da sua moldura, ou através da interface aplicativo móvel/web.

Se os seus vídeos estão nas suas colecções de redes sociais, descarregue-os manualmente e envie-os. A maioria das molduras fotográficas digitais não consegue sincronizar vídeos de álbuns da web e precisa salvá-los no armazenamento interno para que a reprodução funcione.

Tenha em mente que as características e processos específicos acima irão variar entre marcas e modelos/versões de molduras digitais.

A minha moldura fotográfica digital precisa de ser deixada ligada continuamente?

Sua moldura fotográfica digital deve estar sempre conectada a uma fonte de energia - mas isso não significa que vai ficar ligada o tempo todo. Por exemplo, as molduras fotográficas digitais Pix-Star podem ser configuradas para serem desligadas e ligadas novamente em horários específicos. Elas também têm sensores de movimento que ligarão o visor quando você estiver por perto. A maioria das boas molduras digitais tem uma função de dormir ou de ligar/desligar automático.

Você não precisa se preocupar com danos na tela ou com o superaquecimento do quadro digital - mas mais sobre isso mais tarde. Você também pode estar curioso sobre quadros digitais alimentados por bateria também, por isso há um guia útil sobre o que procurar!

As molduras fotográficas digitais devem estar sempre ligadas à corrente para que possam sincronizar e receber todas as últimas fotografias e actualizações. Mesmo que o visor esteja desligado, a maioria das boas molduras digitais ainda serão capazes de enviar e receber mídia. Você pode até configurá-las para ligá-las apenas no momento em que chegar em casa do trabalho, e depois desligá-las novamente quando for para a cama.

Quantas fotos uma moldura fotográfica digital pode conter?

A maioria das molduras fotográficas digitais de boa qualidade tem 4-8GB de armazenamento interno. Isto é suficiente para ~30.000 fotos. Esta é uma estimativa aproximada, pois nem todas as fotos são da mesma qualidade e tamanho, e a sua moldura digital pode suportar fotos de maior resolução.

20.000 - 30.000 fotos é uma quantidade significativa. Para a maioria das pessoas, isso representa um par de anos de fotografias e significa que raramente verá as mesmas fotografias (a não ser que opte por mostrar fotografias mais recentes com mais frequência).

Se você usar um USB externo ou cartão de memória, você pode dobrar ou triplicar o número de fotos que você pode segurar. Isto também lhe permite armazenar muito mais vídeos enquanto ainda tem muito espaço para fotos e outras mídias. É bastante improvável que você fique sem espaço de armazenamento na sua moldura fotográfica digital.

Uma moldura fotográfica digital precisa de acesso Wi-Fi constante?

Obter uma boa moldura fotográfica digital não significa que você precisa de acesso 24/7 a Wi-Fi, mas eles funcionam melhor se estiverem constantemente conectados. Você precisa de Wi-Fi para baixar, sincronizar e adicionar novas fotos - mas você não precisa de Wi-Fi para exibir fotos e vídeos que já estão armazenados em sua moldura digital.

Por exemplo, com a moldura digital Pix-Star, você terá acesso a todas as funcionalidades normais menos o download de mídia e a atualização de álbuns da web. Você pode visualizar qualquer álbum da web e mídia que já tenha sido recebido e baixado.

Alternativamente, você pode usar um USB ou cartão de memória se não vai ter Wi-Fi por períodos mais longos.

As molduras fotográficas digitais usam muita energia?

Não, as molduras fotográficas digitais não usam muita energia. A maioria das molduras fotográficas digitais de alta qualidade têm funções de ligar/desligar automáticas que podem ser definidas para funcionar de acordo com um horário pré-definido. Muitos também têm um sensor de movimento que acorda a moldura digital quando alguém está na frente dela.

As telas não são de altíssima resolução e não sofrem de nenhum tipo de superaquecimento ou excesso de energia. Pense nisso como carregar um telefone ou um tablet. As molduras fotográficas digitais utilizam ainda menos energia que isso.

Quanto tempo duram as molduras fotográficas digitais?

Isto depende de como você usa a sua moldura digital. A maioria das boas molduras fotográficas digitais podem exibir continuamente a mesma imagem durante ~1.000 horas antes que ocorra qualquer queima de tela ou danos ao LCD.

Você nunca vai exibir a mesma foto por mais de 1.000 horas (ou seria melhor emoldurar uma foto impressa), então isso não é algo com que se preocupar.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img