InicioIdeias para prendasComo encontrar as melhores molduras digitais de preço acessível!

Como encontrar as melhores molduras digitais de preço acessível!

spot_img

Quais são as melhores molduras fotográficas digitais premium mas acessíveis?

As armações Pix-Star são uma das mais acessíveis molduras fotográficas digitais na parte superior do mercado. Você obtém uma enorme relação custo-benefício em recursos como armazenamento em nuvem gratuito, a capacidade de controlar remotamente qualquer uma de suas molduras conectadas (até 25 quadros podem ser controlados a partir de uma única conta de usuário), suporte e reprodução de vídeo e áudio, suporte a álbuns da web (importação de fotos diretamente de mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos para o armazenamento interno da sua moldura) e acesso ao aplicativo móvel Pix-Star Snap e ao painel da web Pix-Star.

As estruturas Pix-Star atendem a usuários idosos e famílias através de interfaces fluidas e fáceis de usar. Fotos, vídeos e mensagens de áudio podem ser enviados e recebidos de qualquer parte do mundo - e seus quadros oferecem um amplo desempenho e recursos off-line. O armazenamento interno de 8 GB e o recurso plug-and-play (a partir de um cartão USB/SD conectado dá a você espaço de armazenamento praticamente ilimitado.

Estes quadros são fáceis de interligar e gerir para toda a família. Os utilizadores mais velhos, como os avós, podem envolver-se sem precisar de ter qualquer habilidade relacionada e o suporte de álbuns da Web permite-lhe automatizar a maior parte do processo de partilha de fotos. As molduras Pix-Star são vendidas como uma moldura digital popular de 10 polegadas ou uma moldura digital maior de 15 polegadas. Ambas oferecem ajustes manuais de brilho e cor, juntamente com um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado atual!

As molduras de imagem digitais acessíveis podem reproduzir vídeo e áudio?

Apenas um punhado das melhores molduras digitais acessíveis pode reproduzir vídeos e áudio. Por exemplo, O quadro digital de 10 polegadas da Pix-Stare permite a reprodução de vídeos com não mais de 2 minutos de duração (o que é mais do que quase todos os outros frames premium no mercado).

Estes videoclipes podem ser incluídos em slideshows e podem ser definidos para serem reproduzidos sem som (ou com o seu áudio original gravado). Além disso, os quadros Pix-Star podem reproduzir ficheiros de áudio a partir de um cartão USB/SD ligado, reproduzir música da Web e estações de rádio, ligar-se a altifalantes/auscultadores externos e receber mensagens de voz através da aplicação móvel Pix-Star Snap.

Com outros quadros digitais de topo como o Skylight ou o Nixplay, é possível suporte para vídeo e áudio - mas terá de pagar pelo pacote de subscrição anual "Plus" para desbloquear ou expandir a funcionalidade. Com Molduras digitais Auranão é possível reproduzir vídeos ou arquivos de áudio no quadro. Com os quadros digitais Dragon Touch , pode reproduzir videoclipes, mas estes estão limitados a apenas 30 segundos).

Como carregar fotos para molduras digitais acessíveis?

A maioria das molduras digitais acessíveis e de boa qualidade como a Pix-Star oferecem várias formas de carregar fotografias para a moldura. O mais eficiente destes métodos é a utilização de uma aplicação móvel. Embora não seja um recurso oferecido universalmente, ele é extremamente capaz. Você pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para qualquer uma de suas molduras a partir de qualquer lugar do mundo.

Com o aplicativo móvel Pix-Star Snap, você pode enviar até 250 fotos para várias de suas molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Você também pode enviar videoclipes de 2 minutos e mensagens de voz para quaisquer molduras em apenas alguns momentos. Os aplicativos móveis são muito eficientes para enviar fotos, pois oferecem a interface mais familiar - e nós tiramos a maioria das nossas fotos com os nossos smartphones (que é outra razão pela qual as molduras digitais com proporção 4:3 são tão populares).

Outro método popular para enviar fotos para a sua moldura digital é por e-mail. Aqui você pode carregar fotos como anexos de um e-mail que é enviado para várias de suas molduras Pix-Star ao mesmo tempo. É um método amigo dos idosos que pode ser feito a partir de qualquer dispositivo e de qualquer lugar. As molduras Pix-Star podem até definir essas fotos recebidas para serem exibidas no slideshow que está sendo reproduzido atualmente.

O suporte a álbuns da Web permite-lhe importar álbuns de fotografias directamente das redes sociais, partilha de fotografias e plataformas de armazenamento online para o armazenamento interno da sua moldura Pix-Star. Estes álbuns podem ser configurados para se manterem automaticamente actualizados e podem ser ligados e geridos remotamente através da interface Web.

Finalmente, os cartões USB/SD oferecem a única forma offline de carregar fotos e vídeos para a sua moldura. As molduras Pix-Star suportam um recurso plug & play que permite reproduzir apresentações de slides diretamente do cartão USB/SD conectado sem a necessidade de copiar qualquer conteúdo para o armazenamento interno da moldura primeiro. Além disso, o Pix-Star não coloca nenhuma restrição no tamanho máximo dos cartões USB/SD conectados - dando a você uma quantidade praticamente ilimitada de espaço de armazenamento para trabalhar.

As molduras digitais a preços acessíveis cobram taxas extras?

Muitas das molduras digitais aparentemente acessíveis na parte superior do mercado cobram taxas adicionais. Por exemplo, tanto a Skylight como a Quadros digitais Nixplay oferecer um pacote de assinatura "Plus" que é pago anualmente. Essa assinatura é usada para desbloquear, expandir ou ampliar recursos como armazenamento em nuvem, suporte a vídeo e áudio, grupos de controle de vários quadros, criação de listas de reprodução personalizadas e acesso a um aplicativo móvel ou interface web.

Raramente recomendamos escolher um frame digital que exija uma taxa de assinatura adicional, pois quase sempre existem outros frames que oferecem as mesmas funcionalidades sem cobrar um cêntimo extra.

Por exemplo, os quadros da Pix-Star oferecem armazenamento gratuito em nuvem, reprodução de vídeo e áudio, acesso a uma aplicação móvel e a um painel de controlo da Web, grupos de controlo multi-fotogramas com até 25 quadros e a capacidade de gerir remotamente qualquer um dos seus quadros a partir de qualquer parte do mundo - tudo isto sem cobrar qualquer taxa extra recorrente ou oculta.

Quanto tempo duram as molduras digitais acessíveis?

A maioria das molduras digitais topo de gama são bem construídas e têm um visor durável. Ao contrário de muitas molduras mais baratas, estes modelos topo de gama podem normalmente durar vários anos com bons cuidados e manutenção.

Com quadros digitais de topo como o Pix-Star, o visor é normalmente concebido para suportar a exibição da mesma imagem estática durante até 1.000 horas, sem sofrer qualquer dano. Na prática, nunca é provável que você atinja este teto, pois isso exigiria que você exibisse a mesma imagem por vários dias sem interrupção - o que colocaria as características de slideshow destes quadros em um desperdício.

Em termos de qualidade de construção, o visor é normalmente o mais vulnerável. Desde que mantenha a moldura fora da luz solar directa e longe de pontos quentes/frios/úmidos, ela durará muito tempo. Tente manter a sua moldura digital fora da cozinha e do banheiro e eles tendem a ficar mais úmidos.

Um último indicador importante é evitar quadro digital com ecrã táctil pois são significativamente menos duráveis. Os painéis com ecrã táctil são muito mais caros para painéis maiores que 8 polegadas - razão pela qual raramente são encontrados no segmento premium do mercado. Eles também são propensos a arranhar e tendem a ser ímãs de impressões digitais. Os ecrãs tácteis com acabamento mate são particularmente maus, pois o óleo e a sujidade da sua pele são muito difíceis de limpar da tela texturizada.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img