InicioIdeias para prendasA Grande Moldura Wi-Fi Explicada em 5 Minutos!

A Grande Moldura Wi-Fi Explicada em 5 Minutos!

spot_img

Qual é a melhor moldura de imagem Wi-Fi grande em 2022?

A moldura Pix-Star de 15 polegadas é provavelmente a melhor moldura de imagem Wi-Fi grande do mercado em 2022. Eles oferecem uma excelente relação custo-benefício graças ao seu conjunto robusto de recursos, sem taxas de assinatura, ótima qualidade de construção e interface intuitiva para aplicativos móveis e web.

Moldura Wi-Fi de 15 polegadas da Pix-Star é particularmente bom para as famílias, graças ao seu armazenamento gratuito em nuvem. Cada frame oferece acesso on-line ao seu armazenamento em nuvem e até oferece suporte à configuração remota. Aqui você pode gerenciar o armazenamento em nuvem e o armazenamento local remotamente através da interface web. É fácil de configurar e permite gerir e controlar até 25 frames Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo.

O aplicativo móvel Pix-Star (Pix-Star Snap) é provavelmente o aplicativo móvel mais capaz nesta faixa de preço. Envie vídeos, mensagens de áudio e fotos para qualquer uma das suas molduras Pix-Star ao mesmo tempo. O Pix-Star Snap suporta o envio de até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Você também pode enviar coleções e pastas inteiras para tornar o compartilhamento de fotos em massa ainda mais fácil.

Uma das melhores características da Pix-Star para 2022 é a sua característica única de álbum web. Aqui você pode conectar cada uma de suas molduras Pix-Star a uma dúzia de fontes externas, como redes sociais e sites de compartilhamento de fotos. As plataformas suportadas incluem Facebook, Instagram, Flickr, Google Photos, Google Drive, e muito mais.

Talvez a parte mais útil dos álbuns web da Pix-Star seja como eles automatizam o compartilhamento de fotos. Basta ligar todas as suas molduras Pix-Star a um álbum da web (pode até ligar uma pasta no seu computador), preenchê-la com fotografias e definir o álbum para ser automaticamente actualizado sempre que adicionar novas fotografias. Para partilhar fotos com todas as suas molduras Pix-Star, basta arrastá-las e soltá-las na pasta/álbum sincronizado e a Pix-Star irá enviá-las para todas as molduras Pix-Star ligadas.

Finalmente, os controles do slideshow Pix-Star e a relação de aspecto produzem slideshows de topo de linha. Eles são fáceis de customizar e oferecem uma interface amigável para idosos. Controle os slideshows remotamente usando a interface web, ajuste suas configurações e até mesmo mude as fontes dos slideshows - não importa onde você esteja no mundo.

As configurações de slideshow incluem a capacidade de ajustar a ordem e frequência de reprodução de fotos, reproduzir vídeos em slideshows ao lado de fotos, reproduzir música de um cartão USB/SD conectado, e até mesmo reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD - dando-lhe espaço de armazenamento virtualmente ilimitado.

As molduras Wi-Fi de 15 polegadas da Pix-Star são acessíveis, custando menos do que quase todas as outras molduras digitais Wi-Fi de grande porte. São fáceis de utilizar, rápidos de configurar e oferecem, sem dúvida, o conjunto de funcionalidades mais versátil e robusto do mercado. A Pix-Star é excelente para as famílias e é uma das únicas marcas que atende especificamente ao usuário idoso e a qualquer pessoa que não seja tão experiente em tecnologia!

Qual é o melhor tamanho para uma grande moldura de imagem Wi-Fi?

O melhor grande moldura de imagem Wi-Fi O tamanho é de 15 polegadas. Esta medida refere-se à diagonal, de canto a canto do visor da moldura digital. Embora a relação de aspecto tenha impacto nesta medição, a área visível da tela permanece aproximadamente a mesma. A relação de aspecto é mais impactante por razões que discutiremos a seguir.

O tamanho da moldura digital Wi-Fi de 15 polegadas é sem dúvida o melhor, por várias razões. Em primeiro lugar, muitas marcas oferecem molduras Wi-Fi de 15 polegadas. A moldura de 15 polegadas da Pix-Star é provavelmente a mais popular no momento, mas não é a única opção. A variedade de escolhas leva a mais concorrência, o que por sua vez leva a mais engenhosidade e melhores preços.

A relação custo-benefício e os recursos ainda são ótimos, já que não há muito do "orçamento" do quadro no visor. Esta é uma das principais razões pelas quais sugerimos que se evite 2K e Molduras digitais 4K. Suas telas de maior resolução levam ao sacrifício de muitos recursos importantes como armazenamento em nuvem, aplicativo móvel ou um modelo de negócios sem assinatura (que alguns quadros Wi-Fi premium como Nixplay e Skylight usam - algo que recomendamos evitar).

Enquanto as molduras fotográficas digitais Wi-Fi de 10 polegadas são mais populares em toda a indústria, as molduras fotográficas Wi-Fi de 15 polegadas estão rapidamente se recuperando. São óptimas para preencher grandes espaços como paredes na sala de estar ou uma parede virada para a entrada da sua casa. Ecrãs maiores em molduras digitais Wi-Fi levam a uma imersão melhorada, ângulos de visualização mais amplos e salas bem iluminadas (uma vez que oferecem frequentemente mais luminosidade para compensar o tamanho do ecrã grande).

As grandes molduras Wi-Fi são particularmente boas para estúdios em casa e exibem fotos e arte profissionais. As molduras da Pix-Star são fáceis de interligar e são amigas dos idosos. Um processo de configuração fácil e uma interface suave são os retoques finais para uma grande moldura de imagem digital geral com Wi-Fi!

Posso usar um monitor como uma grande moldura de imagem Wi-Fi?

Você pode usar uma TV ou um monitor de computador como uma grande moldura de imagem Wi-Fi, mas tenha cuidado com suas limitações. A primeira é a sua relação de aspecto. A maioria das TVs e monitores de computador usam monitores 16:9. Estes são ótimos para consumo de vídeo e jogos, mas não são ótimos para fotos. A maioria dos smartphones captura fotos em 4:3, por isso os monitores 16:9 deixam fotos com barras pretas na parte superior, inferior e/ou lateral.

Outra questão é a falta de recursos. Você não vai ter muito armazenamento a bordo e os controles de slideshow são extremamente limitados. Muitas vezes você terá que navegar manualmente pelas fotos e não será capaz de ajustar a ordem ou frequência de reprodução. Você também não pode facilmente personalizar a transição do slideshow, incluir vídeos e reproduzir slideshows de arquivos e pastas específicos (ou diretamente de um cartão USB/SD).

Quando você considera que o preço de uma grande moldura de imagem Wi-Fi é frequentemente muito mais baixo, é uma escolha mais versátil e com melhor relação custo-benefício. Você obtém muitas personalizações, sensores de movimento, suporte à configuração remota, links para mídias sociais para importar fotos, aplicativos móveis/aplicativos web e grupos de controle multi-fotogramas.

As grandes molduras digitais precisam de Wi-Fi?

A moldura grande Wi-Fi da Pix-Star só precisa de Wi-Fi para enviar/receber novas fotos e utilizar a função de configuração remota. Alguns recursos secundários, como clima e rádio, também precisarão de Wi-Fi para funcionar corretamente.

Ao contrário de muitos outros populares quadros digitais Wi-Fi premium, o Pix-Star suporta totalmente cartões USB/SD (sem limites de tamanho) e oferece uma extensa funcionalidade offline. Você pode navegar pelo armazenamento local, iniciar e gerenciar apresentações de slides e ajustar quase todas as configurações dos quadros.

Pix-Star permite reproduzir slideshows directamente a partir de um cartão USB/SD ligado. Isto dá-lhe um espaço de armazenamento ilimitado que não depende de uma ligação Wi-Fi activa. Como todas as fotos Pix-Star são salvas para uso offline quando recebidas na moldura, é uma escolha ideal para famílias e usuários idosos.

Vale a pena notar que muitas outras molduras de fotos Wi-Fi não podem funcionar offline. Skylight e Molduras Nixplay cobram mensalidades e não oferecem suporte a cartões USB/SD. Como tal, eles não são ótimos para uso offline. As molduras Aura e Skylight não têm armazenamento interno e precisam de uma conexão Wi-Fi constante para transmitir e exibir fotos na moldura. Recomendamos evitar estas molduras digitais, especialmente para famílias e avós.

Você pode enviar fotos para uma grande moldura de fotos Wi-Fi?

As grandes molduras Wi-Fi da Pix-Star permitem o envio de fotos usando vários métodos de acesso. Estes incluem enviar fotos por e-mail para muitas molduras Pix-Star, usando o aplicativo móvel Pix-Star Snap para enviar até 250 fotos de uma só vez, e usando o painel da web para importar álbuns de fotos das redes sociais. Todos eles estão disponíveis remotamente e demoram apenas alguns segundos a serem exibidos na moldura.

O Pix-Star também suporta cartões USB/SD. Você pode reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD inserido sem ter que copiar nada para o armazenamento interno do quadro. É ótimo para compartilhar fotos sem esforço - particularmente para compartilhamento de fotos em massa - para usuários idosos e famílias (e se você tirar a maioria das suas fotos em uma DSLR ou câmera digital).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img