InicioIdeias para prendasAs molduras digitais operadas a pilhas são boas?

As molduras digitais operadas a pilhas são boas?

spot_img

As molduras digitais devem ser operadas a pilhas?

Pode parecer um passo lógico a dar molduras fotográficas digitais operado a pilhas. Embora isto possa parecer um grande passo no papel, nem sempre funciona bem no mundo real. Em primeiro lugar, os quadros operados a pilhas são muito incomuns, com gamas e características de modelos muito limitadas; em segundo lugar, eles vêm com uma série de problemas.

Imagine sair do ecrã do seu telefone 24 horas por dia. Qual é o primeiro assunto que me vem à cabeça? A duração da bateria, certo? Esse é um dos maiores problemas com as baterias digitais. O limite superior da sua duração de bateria é de cerca de 5 horas, sendo que o limite inferior é de cerca de 2 horas. Isso depende de como eles estão sendo usados, do brilho da tela, se eles são capazes de Wi-Fi ou não.

Se você tem que recarregar a moldura com tanta freqüência, você está perdendo muito do que torna estas molduras únicas. Você verá que eles precisam ficar perto da porta de carga ou do cabo na maior parte do tempo.

Por outro lado, eles são ótimos se você quiser dar aquela aparência verdadeiramente minimalista, sem cabos ou com fio por perto - embora você ainda precisasse do cabo de carga à mão ou escondido por perto. A questão é que a maioria das molduras digitais que não são operadas a pilhas agora fazem um excelente trabalho para esconder cabos e combinar com uma estética minimalista.

A menos que você precise desesperadamente de uma moldura com bateria para usar no exterior em um churrasco por 2-3 horas - ou qualquer que seja o motivo - elas raramente são melhores do que as molduras fotográficas digitais padrão. As molduras fotográficas digitais que não funcionam a pilhas podem funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo que nunca perca fotos e momentos especiais. Também são mais versáteis quando se trata de apresentações de slides e reprodução de vídeo, uma vez que não são restringidas pela duração da bateria.

Você também tem que considerar a redução da vida útil das armações alimentadas por bateria. As baterias acabam por perder a sua capacidade de manter uma carga. Isto tornará inútil a sua moldura digital com bateria (tem de estar sempre a carregar) ou forçá-lo-á a substituí-la.

O seu dinheiro e esforço são provavelmente melhor gastos em uma moldura digital padrão. Você ficará grato pelo impulso na versatilidade, funcionalidade e durabilidade a longo prazo.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais operadas a pilhas?

As molduras fotográficas digitais alimentadas por bateria têm as mesmas funções de base que as molduras fotográficas digitais comuns. Se tiverem capacidade Wi-Fi, podem enviar e receber fotos através do seu endereço de e-mail dedicado. As aplicações móveis e as interfaces web dependem da marca e do preço. Se a moldura digital com bateria não tiver capacidade Wi-Fi, a única forma de enviar fotos para a moldura é através de um cartão USB/SD.

Estas molduras mostram suas fotos armazenadas (e vídeos se suportados) através de slideshows. Você pode frequentemente ajustar a velocidade de transição, estilo e, às vezes, a ordem de reprodução. Mais uma vez, estas características variam tanto como com as molduras digitais comuns.

As molduras fotográficas alimentadas por bateria funcionam com energia de bateria - o que significa que elas precisam ser recarregadas em algum momento. Há dois tipos principais aqui; docas de carregamento e cabos de carregamento padrão. As docas de carregamento são menos comuns e funcionam colocando a moldura na doca para carregá-la. Enquanto está a carregar, funciona muito como uma moldura digital comum. Eles são ótimos para uma estética minimalista, pois a doca geralmente faz um bom trabalho de esconder os cabos.

O outro tipo de moldura fotográfica digital a pilhas utiliza um cabo de carregamento padrão. Isto significa que você tem que ter o cabo de carga à mão, e você também terá que lidar com o cabo sendo visível durante o carregamento.

Quanto tempo duram as molduras digitais que são operadas a pilhas?

A maioria dos quadros digitais alimentados por bateria duram entre 2-6 horas. A duração da bateria depende de vários fatores, como intensidade de uso, brilho da tela, reprodução de vídeo, uso de Wi-Fi, e muito mais.

Se a sua moldura for capaz de Wi-Fi, a duração da bateria não será tão longa como com molduras digitais nãoWi-Fi que são operadas a pilhas. O mesmo é verdade se você estiver usando recursos interativos como aplicativos e jogos meteorológicos.

Os quadros de bateria que utilizam a tela sensível ao toque também têm vida útil mais curta, pois seu consumo de energia é maior, dependendo de quanto você usa a tela sensível ao toque. O tamanho e a resolução da tela também têm um grande impacto na rapidez com que a bateria é drenada. Telas maiores com resoluções mais altas irão drenar a bateria muito mais rapidamente do que as telas menores e de baixa resolução.

Finalmente, você tem que considerar a idade e a capacidade da bateria. As baterias com capacidades superiores demoram mais tempo a carregar, mas duram mais. As baterias de maior capacidade são normalmente usadas com molduras fotográficas digitais operadas a pilhas que têm ecrãs grandes ou de alta resolução. As baterias têm um número limitado de ciclos de carga. Cada vez que você carrega e descarrega uma bateria, ela conta como um ciclo. O número de ciclos de carga que uma bateria tem depende da sua qualidade e construção.

As molduras digitais a pilhas podem ser deixadas sempre ligadas?

A maioria dos fotogramas digitais alimentados por bateria têm uma função de ligar/desligar automático ou sensor de movimento para evitar tempo desnecessário no ecrã. Infelizmente, estas características nem sempre funcionam bem na prática e em situações de pouca luz. O mais provável é que você precise ligar/desligar o quadro manualmente, como você precisa.

Infelizmente, algumas molduras digitais a pilhas não receberão a foto enviada para a moldura (se ela usar Wi-Fi e tiver um endereço de e-mail), mesmo quando você ligar a moldura novamente. Você precisa ter cuidado ao escolher uma moldura digital a pilhas e certificar-se de que ela não tenha esse problema antes de comprar. Isso pode significar que você perde fotos importantes, ou na melhor das hipóteses, tem que baixar manualmente os créditos pendentes quando você liga a moldura.

Quais são as melhores formas de utilizar molduras fotográficas digitais operadas a pilhas?

Devido à sua necessidade de recarregar frequentemente, as armações digitais operadas a pilhas não são adequadas para montagem na parede. Se quiser uma moldura digital para montar na sua parede, obtenha uma moldura normalmente alimentada por pilhas.

As molduras digitais a pilhas são óptimas para viajar com ou usar ao ar livre para churrascos e outros eventos ao ar livre, como festas e casamentos. Certifique-se de que o cabo de carregamento ou a doca é útil, pois as situações ao ar livre muitas vezes exigem as mais altas configurações de brilho - o que, por sua vez, drena a bateria significativamente mais rápido.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img